Fanfics Brasil - Capítulo 21: A Carteirinha dos dezoito. Eu fui a melhor amiga dos Beatles

Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles


Capítulo: Capítulo 21: A Carteirinha dos dezoito.

22 visualizações Denunciar


Ainda naquela mesma noite…


 


Only you, can make all this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you.


 


O som de The Platters ecodia pelo quarto de Lucy, esta estava escrevendo em seu diário o que acontecera naquele dia tão louco. Havia conhecido uma outra banda de Rock, dançado no seu aniversário com seu amigo, corrido pela sua casa com suas amigas achando que era perseguida por um espírito morto e visto novamente sua prima. Estava feliz pelas meninas até então não terem se lembrado de seu comentário comprometedor sobre Paul. Ela realmente não sabia o que sentia sobre ele, mas enquanto estavam sendo amigos estava bom. Ele havia se comportado bem desde os dias que se passaram, fala com ela como Stu fala com Sam. É claro que parece tudo estranho, mas Lucille tenta agir da forma mais normal possível. Antes de terminar escreveu: ‘’Espero que continuemos assim, dois amigos tentando se conhecer melhor.’’. Lucy fechou o Diário e riu com a cena que viu: Jane e Cyn estavam olhando boquiabertas para as malas de maquiagem de Michelle, enquanto Sam brincava com Leila. Esta estava cantarolando no banho. Ela tinha várias malas e duas só de maquiagem, duas de sapatos, quatro de roupas, uma de casacos, duas de acessórios e jóias e uma de roupas intimas e pijamas.


- De onde sua prima é mesmo Lucy? – Perguntou Jane.


- De Paris. – Ela riu. – Ela sempre trás essas coisinhas...


- Coisinhas? Eu não tenho nem mais de quatro sapatos e o meu melhor é do ano passado. – Jane falou emburrada.


- Ela vai ficar quanto tempo conosco, quero dizer com você e seus pais? – Perguntou Cyn.


- Bem os pais dela trabalham muito e passam metade do ano viajando... Então ela sempre ficava comigo uns três meses e quando os pais dela voltavam para o verão ela voltava para Paris.


- Com o que a mãe dela trabalha? – Perguntou Jane.


- Ela é estilista. Acho que ela mesma faz as roupas da Mitch. Ela fez o vestido de noiva de Briggite Bardot em 1950 e agora está fazendo o outro, porque Bardot vai se casar este ano e pediu pessoalmente para a Tia


- Que incrível! John sabe que sua Tia conhece Briggite Bardot? – Perguntou Sam.


- Não dá ideias Samantha, não quero que John conheça nenhuma Bardot... – Reclamou Cynthia. As meninas riram. Michelle saiu do banheiro já vestida com uma camisola verde clara que tinha a saia curta e um casaco por cima cobrindo o seu decote perguntando:


- Do que riem?


- Nada não, são só os ciúmes da Cyn. – Respondeu Sam.


- Bem o que é meu é meu. Já basta a Julie Newton ficar dando em cima dele não? – Reclamou Cynthia.


- Aquela oferecida? – Perguntou Jane. – Ai esquece Cyn, ela nem é párea para você!


- Cyn eu conheço o John, não acho que ele vai te trocar por aquela idiota! – Falou Lucy.


- A non serr que ele seja do tipe que só olha o corpo... – Disse Michelle enquanto pegava uma meia em sua mala. Cynthia olhou com raiva para ela:


- Você nem venha falar de meu John, ouviu? Nem o conhece!


- Calma mon chérrie, nem haverria o porque de eu conhecê-lo, afinal, sabe-se que estudo com a Lucy.


- Pois eu digo que ele não é assim, Michelle. – Disse Lucy interrompendo o começo de uma breve discussão.


- Tudo bem gente, por que não fazemos o que todas fazem de melhor nas festas de pijamas? – Disse Jane que se levantou e foi até sua mochila pegar uma garrafa de... Cerveja! Se a mãe de Lucy visse...


- Bem euzinha aqui, fiz dezoito este ano e esta belezinha foi a melhor das coisas de ser adulta! – Ela bebeu um pouco da garrafa e se sentou. Ofereceu à Lucy, mas esta não quis.


- Ah, vamos Lucy, você não vai morrer!


- Não quero. A única gota de álcool que coloquei na boca foi o vinho que tomamos no natal.


- Eu não tenho medo, me dê! – Sam pegou a garrafa e deu um gole, na mesma se engasgou e começou a rir. – Hahaha, Isto é horrível, que cerveja ruim!


- É da melhor loja de Liverpool! Você que não sabe beber! – Jane agarrou a garrafa e bebeu mais.


- Vocês são tão amadorras.- Disse Michelle penteando seus longos cabelos ruivos na penteadeira de Lucy. Ela se virou no banquinho e pegou a garrafa dando um gole enorme. As meninas ficaram de queixo caído.


- Nossa Mitch, você costuma beber tanto? – Perguntou Lucy.


- Prrima não ache que sou alcoólatra, mas concordo com Jânê. Isto é umas das melhores maravilhas do mundo. – Ela disse entregando de volta à garota que falou:


- É Jane.


- Tanto faz. Estes nomes ingleses são difíceis demais.


- Por que não fazemos aquelas coisas de máscara de beleza? Perguntou Sam.


- Eu sei fazerr uma máscara francesa que tira todas as imperfeições do rosto, clarro não que eu precise... Mas acho que pode ajudar muito as senhoritas que tem os rostos tão... Bem, vai ajudar muito. – As meninas viraram os olhos, como Lucy podia achar aquilo legal? Que arrogante!


- Tanto faz. Eu vou pegar os esmaltes. – Disse Cyn.


- Venha querrida Prrima, vou fazer a mascarra em você. – Falou Michelle.


- Obrigado Mitch, mas quero que a Cyn faça minha unha. – Falou Lucy se sentando ao lado da outra na cama.


- Quais de vocês... – Disse Michelle para Sam e Jane.


- Tenho que ir banheiro! – Sam saiu correndo para o corredor e Leyla a seguiu. Michelle olhou maliciosa para Jane e esta disse:


- To perdida... – Elas foram para o banheiro.


- Ai Lucy, sua prima é tão... – Começou a dizer Cynthia enquanto pintava a unha da outra.


- Arrogante. – Disse Sam entrando no quarto. – Ela não vai por as mãos no meu rosto.


- Gente, to falando ela é bem legal depois que conhece, só é o jeito dela. – Falou Lucy.


- Mas não precisava ser assim, Lulu. – Falou Cyn.


- Eu sei. Mas, e ai? – Perguntou Lucy. Sam trocou o vinil por Little Richards, tocando ‘’Lucille’’ e Lucy riu. – Sério Sam?


- Que foi? É muito dançante. – Ela começou a imitar Elvis e as meninas riram.


- E ai o que Lucy? – Perguntou Cyn.


- Fale sobre você e o John! – Disse Lucy.


- Ai Lucy, você sabe, entre beijos e abraços...


- Só isso? Ele ainda não apertou nada seu? – Perguntou Sam parando de dançar.


- Samantha! Claro que não! Sou uma moça direita e de família. Donzela ainda.


- Ainda? – Perguntou Sam.


- Você não? – Intromete-se Lucy.


- Sim, mas pretendo acabar com isso logo...


- Com quem? – Perguntou Cynthia.


- Não sei... Nenhum dos meninos se interessaria por mim...


- Sam você é linda e encantadora. Mas eles te consideram amiga. Gosta de alguém? – Perguntou Cynthia. Lucy olhou para Sam, pois sabia o que ela ia dizer.


- Bem só contei pra Lucy, mas falarei pra você também... – Ela sussurrou. – Eu tenho uma queda pelo Stu...


- Não acredito! Mesmo? – Cynthia perguntou. Sam concordou com a cabeça.


- Nossa, que surpresa!


- Agora fale de você e do John! – Pediu Sam.


- Você nunca contou como se conheceram! – Lembrou Lucy.


- É Senhorita Powell! – Riu Sam.


- Bem... – Disse a menina susurando. – Foi ano passado. Eu estava começando o segundo ano, tive que escolher em qual área me especializaria e escolhi a área gráfica. Mas também me inscrevi nas aulas de caligrafia. Eu era tímida e estava feliz por estar fazendo a faculdade, mesmo após a morte de meu pai. Quando comecei as aulas de caligrafia, entrou na sala um Teddy Boy com as mãos no bolso da jaqueta, andar preguiçoso e parecendo entediado. Ele se sentou atrás de mim e me cutucou dizendo: ‘’Oi, eu sou John’’. Eu me virei e falei meu nome. Ele nunca levava material durante as aulas e eu sempre tinha que emprestar. Passou a sentar-se atrás de mim freqüentemente e dizia que não queria estar ali, mas fora obrigado, pois todos os professores se recusavam a admiti-lo. Eu nunca pensei em me aproximar dele e tinha medo de virar mais uma vítima dos comentários francos dele. Mas ele começou a me chamar de Senhorita Powell e zombar de minhas roupas chiques e o sotaque ‘’refinado’’. Eu fiquei uma fera! Queria que ele desaparecesse. Mas com o tempo, aquele jeito desinteressado e o seu humor começaram a me fascinar. Não posso brincar desse jeito em casa ou com a família. Mas John não se importava com isso. Foi o que achei atraente nele. Logo nós passamos a conversar durante as aulas. Tínhamos um elo em comum, pois nós dois não enxergávamos direito. Ele me contou que estava em uma banda e sempre tocava para mim depois da aula. Eu estava sentindo algo forte por John e... Queria estar sempre perto dele. Uma vez ele tocou para mim ‘’Ain’t she sweety’’ no final da aula. Eu achei que ele sentia o mesmo por mim. Mas então, o professor de caligrafia ligou para minha mãe. Contou para ela que eu só conversava durante as aulas e que minhas notas em caligrafia haviam abaixado... Minha mãe me barrou na porta de casa quando cheguei depois da aula e me perguntou quem era John Lennon, eu inventei uma desculpa, falando que era somente um amigo. Mas ela falou que se eu não parasse de conversar com esse ‘’amigo’’, ela me tiraria da aula de caligrafia. E se isso não adiantasse, me tiraria do colégio. Falou que John era uma péssima influência para mim e para meu casamento. Quando disse que estava apaixonada por ele, minha mãe deu um ataque, me trancou no quarto por dois dias e quando me deixou sair, falou que tinha decido o que faria. Ela mandaria os capangas do meu irmão darem uma surra no John para ele se afastar de mim. Mas eu disse que nunca mais falaria com o John e o ignoraria. Minha mãe concordou e por isso me afastei dele. Então na festa de Halloween começamos a namorar escondidos. Não sei o que ela faria se descobrisse.


- Nossa. Que... História emocionante... – Falou Sam.


- Por quanto tempo pretende esconder isso? – Perguntou Lucy.


- Até quando precisar. – Disse Cynthia terminando de pintar as unhas de Lucy.


- Obrigada linda! – Ela disse olhando para as unhas. Se ouve um grito do banheiro, seguido pela voz de Jane:


- Sua idiota, você fez de propósito! Eu estou horrível! – As meninas se assustam.


- Moi? Nunca Jânnêferr! Eu juro que não sei por que deu errado! – Gritou Michelle.– Jane saiu do banheiro e elas gritaram: A garota estava com a cara toda coberta de uma máscara facial verde, que parecia estar grudada!


- Lucy, olha o que sua prima fez comigo! – Choramingou Jane. Lucy se levantou e tocou o tocou o rosto da amiga.


- Eu non fiz nada! Foi ser querrer, eu jurro! – Defendeu-se Michelle.


- Ela passou essa coisa na minha cara e não quer sair! Dá dura que nem pedra! – Reclamou Jane. Cynthia fez uma careta.


- Nossa, Jennifer! Tá parecendo minha Tia-avó Amélia antes da cirurgia... – Ela falou.


- Como ela está? – Perguntou Sam tentando tocar o rosto de Sam para sentir a textura.


- Estou horrível Sam!


- Bem, pela textura... – Falou Sam


- Como vou tirar isso da minha cara?


- Michelle! – Gritou Lucy. – Como pode errar a receita!


- Non foi minha culpa, não tinha pepino então usei seu crreme de pepino e misturei! – Ela disse.


- Mas meu creme de Pepino é pra usar no pé! – Gritou Lucy e Jane fez uma cara de enjôo:


- Eu tenho creme de pé no meu rosto?


- Non se preocupe, eu sei como tirrar isso! – Falou Michelle.


- Já fez o bastante! – Falou Jane.


- Tudo bem, vamos manter a calma. Acho que isso sai depois de vinte quatro horas. É assim no pé. Se não ai vamos ao médico. – Lucy falou e Jane teve que concordar.


- E o que faremos agora? – Perguntou Sam.


- Vamos contar segredos! – Falou Cynthia.


- Lucille, será que posso furar suas orelhas? – Perguntou Michelle.


- O que? – Ela perguntou. – Mas são furadas.


- Non, eu sei que usa brincos de pression. Por favor, sabe que serei estilista e já furei as orelhas de algumas amigas! Sei mecher com agulhas!


- Mitch, acho que não é uma boa idéia... – Disse Lucy se assustando.


- Non vai doer nadinha! Vamos pro banheiro que senão Tia Suzanne me mate por derrubar sangue no tapete...


- Sangue?! – Gritou Lucy e parou de andar.


- Michelle, usa meu alfinete virgem! – Jane pegou um dentro de sua bolsa.


- Pelo menos o alfinete é, não é Jane? – Ironizou Sam e Jane fez uma careta.


- Obrigada! Calma prrima, confie em mim. – Elas entraram no banheiro. – Beleza leva sofrimento!- As meninas riram e começaram a ler revistas. Depois de um tempo, se houve um grito do banheiro.


- Ai! – Seguido por Michelle colocando a cabeça para fora da porta.


- Gente vocês tem gelo? Preciso anestesiar as orrelhas dela...


- Por que não coloca a cabeça dela debaixo da torneira e deixa a água fria correr? – Perguntou Jane.


- Isso, obrigada Jânê!


- É Jane. – Ela disse seca, mas Michelle já tinha fechado a porta.


- Não vê que ela faz isso pra te provocar? – Perguntou Cynthia. Jane deu de ombros. A Sra.Gallagher deu duas batidas na porta e entrou:


- Olá meninas, eu e Harry estávamos pensando em pedir uma pizza, o que vocês acham? – Ela olhou para Jane e deu um grito: -O que é isso! Ahhhhhhhh! Meu deus!


- Calma Tia Suzanna! – Falou Sam. – Está tudo bem! É só a Jennifer! É só porque a Michelle fez uma máscara de beleza nela, só que ficou grudada, só isso!


- O que? Jane, querida, é você que está ai? – Ela perguntou se acalmando.


- Sim, mas não se preocupe porque logo, logo sai.


- Mas quem fez essa coisa horrenda com você? – Perguntou a Sra.Gallagher.


- A Michelle estava tentando ajudar a fazer uma máscara de beleza, mas como disse não deu muito certo. – Disse Sam.


- Bom se eu puder ajudar...


- Não se estresse Tia, vai sair amanhã. – Falou Cynthia.


- Mas onde estão Michelle e Lucy? – Perguntou a mãe.


- No banheiro. – Disse Jane.


- Não me diga que ela está fazendo a mesma coisa com a Lucy. – Ela falou.


- Não, não elas estão... Estão... Hum... – Sam parou para pensar.


- Fazendo maquiagem! – Riu Cynthia.


- Isso mesmo! Maquiagem francesa! – Concordou Sam. – A Sra. Gallagher estava desconfiando de tudo aquilo, mas Jane cortou:


- E sobre a pizza?


- Ah, claro. Eu vou pedir uma, querem de que?


- Pode ser de calabresa, todo mundo gosta. – Falou Sam.


- Tudo bem meninas. Então, eu vou indo. Qualquer coisa me chamem, estarei lá em baixo. – Ela falou saindo do quarto.


- Essa foi por pouco. –Disse Cynthia.


- Por que não falaram pra ela a verdade? – Perguntou Sam.


- Detesto mentir, mas se falasse que Lucy estava furando as orelhas no banheiro de casa, a mãe dela iria ter um piripaque. – Falou Sam.


- Bem. – Jane se levantou e foi até sua mala. – Olhem isto! – Ela mostrou um casaco vermelho com alguns desenhos orientais.


- Nossa, Jane onde conseguiu? – Perguntou Cyn.


- Mike trouxe da Índia. – Ela riu.


- Você está saindo com um Indiano? – Perguntou Sam.


- Não sua boba. – Ela tirou o casaco e guardou na mala. – Ele é da marinha...


- Um Marinheiro! – Elas gritaram e riram.


- Vocês querem ver uma foto? – Jane perguntou.


- Eu quero, eu quero! – Falou Cynthia. Jane pegou uma carteira de fotos e Cyn pegou de sua mão.


- Nossa Jane você vai bater o recorde de namorados. Quantos você já teve? Ou tem? – Cynthia perguntou.


- Bom, eu já tive dezoito e estou ficando com três no momento. – Jane riu.


- Nossa. – Riu Sam. – Jennifer McCoy a rainha da pegação! – Jane jogou uma almofada em Sam.


- Você tira uma foto de cada um, ou eles te dão? – Perguntou Cynthia.


- Bem, alguns me dão outros eu tiro. Gosto de lembrar de cada um deles. Escrevo sempre cartas pro Michael por que ele anda sempre viajando e me trazendo presentinhos. O Freddi é muito tímido, mas beija muito bem! E o Craig, é um motoqueiro bad-boy que já foi preso por invasão de propriedade privada. Eu sempre tive uma queda por bad-boys e o Craig é um gato. – Ela disse mostrando as fotos dos três na carteira.


- Deixa eu ver se entendi... – Falou Sam. – Você guarda uma foto de cada cara com que sai ou namora?


- Sim. – Falou Jane. - E todos me trazem presentes! – Ela riu.


- Olha tem uma foto do Pedro! – Falou Cynthia.


- Sim. Ele foi o único com o qual durou mais de cinco meses. – Ela se levantou da cama e guardou a carteira.


- Gente. – Falou Michelle saindo do banheiro. – Lucy está passando mal. Ela viu o sangue na água e... – Ela fez um gesto que indicava que ela vomitou.


- Coitada. – Falou Cynthia.


- É minha prriminha sempre teve um estomago frraco.


- Você não põe as mãos nas minha orelhas! – Gritou Sam.


- Non, mas se tu quiser posso fazer um trratamento em seus lindos cachos de Marrilyn Monrrou.


- Nem vem que não tem. – Disse Sam.


- Por favor, eu jurro que esta vai dar cerrto! – Michelle implorou.


- Eu faço no meu se você quiser. Você realmente acha que vou estrragar meus lindos cabelos? – Ela perguntou.


- Tudo bem então. Mas fará nos seus!


- Após eu fazer no seu faço no meu prrometo! – Michelle sorriu e entrou no banheiro.


- Ela vai te deixar careca. – Disse Cynthia.


- Tente ela. – Falou Sam se alongando na parede.


- Venha! – Disse Michelle saindo do banheiro. – Vamos parra o corredor. – Ela agarrou Sam pela mão e as duas saíram do quarto.


- Como toma conta de todos eles? – Perguntou Cynthia para Jane que estava experimentando seus sutiãs.


- Bem, eu gosto de escrever para eles e sou muito atenciosa. – Falou Jane.


- Mas eles não desconfiam? De que estão sendo.. Você sabe..


- Não! Eles não estão sendo traídos. Considere isso como, um compartilhamento de um bem maior.


- Sendo você o bem maior? – Falou Cynthia rindo.


- Claro, quem mais seria? – Lucy saiu do banheiro e suas orelhas estavam vermelhas e ela segurava um pano molhado sobre uma delas:


- Nossa Lucy, você está bem? – Perguntou Cyn


- Você acha que eu estou bem? – Perguntou ela.


- Não muito, mas você vai ficar bem. Todas nós já furamos as orelhas! – Falou Jane.


- Quando eram bebês. Já não se lembram da dor que sentiram.


- Relaxa amor, pega um dos meus e escreve uma carta pra mim. – Jane pegou sua bolsa e tirou algumas folhas de papel perfumadas e coloridas com sua assinatura em todas. Entregou uma para Lucy e outra para Cyn.


- Lucy, você cuida do Mike, ele é marinheiro e gosta de viajar. E você Cyn fica com o Freddi. Ele é tímido igual a você. – Ela se deitou na cama e pegou as fotos dos dois caras entregando para as amigas.


- Nossa, são tantos Jane. Não sabia que era do tipo que namorava muito. – Falou Lucy pegando a carteirinha dos dezoito namorados.


- Eu sei! Eu sou uma ótima atriz.


- Não acha que eles vão reconhecer que a letra não é sua? – Perguntou Cynthia.


- Ah não, eu dou uma desculpa depois falo que estava em movimento, doente, sei lá. – Ela falou dando de ombros.


Depois de alguns minutos escrevendo a pizza chegou e a Sra.Gallagher colocou uma dentro do quarto de Lucy com algumas bebidas e Sam e Michelle saíram do banheiro, ambas com toucas na cabeça.


- Vieram se juntar à refeição? – Perguntou Jane.


- Ficou ótimo! – Falou Cynthia.


- Eu disse que faria certo dessa vez! Gostou Sâm?


- Adorei Mitch, e é Sam.


- Tanto faz. – Elas se sentaram e comeram pizza. De repente elas ouviram um barulho vindo da rua, como um carro parando e algumas risadas masculinas. Lucy se levantou e olhou pela cortina de sua janela, e deu um grito ao ver cinco meninos já conhecidos segurando algumas garrafas de cervejas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mari H.Vilhena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda naquela mesma noite estranha…   - Ai que merda! São os meninos! – Ela se virou para as outras e elas correram para a janela. – Eles não podem vir aqui meus pais vão ter um troço! John parou o carro e desligou. Paul estava do seu lado, George, Stu e Pedro estavam atrás. Eles tinham saído pra comemorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48

    ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3

  • maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36

    Obrigada vickhoran!!

  • vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06

    Amei a sua fanfic dos Beatles. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais