Fanfics Brasil - Capítulo 22: Coração Quebrado... Eu fui a melhor amiga dos Beatles

Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles


Capítulo: Capítulo 22: Coração Quebrado...

302 visualizações Denunciar


Ainda naquela mesma noite estranha…


 


- Ai que merda! São os meninos! – Ela se virou para as outras e elas correram para a janela. – Eles não podem vir aqui meus pais vão ter um troço!


John parou o carro e desligou. Paul estava do seu lado, George, Stu e Pedro estavam atrás. Eles tinham saído pra comemorar entre eles o aniversário de George, e decidiram dar uma passadinha pra ver como estava indo a festinha das garotas.


- Será que elas não estão dormindo? – Perguntou Stu.


- O John está ai? – Perguntou Cynthia se aproximando da janela.


- Sim, ele e os outros!- Falou Lucy. – Por que não avisaram que viriam, meus pais vão...


- Ah relaxe Lucille. – Falou Michelle tirando a touca. – Se seus pais os conhecem não terrá tanto prroblema. Vamos descer e falar com eles!


- Não! Se fizermos silêncio eles vão achar que estamos dormindo e vão embora. – Falou Lucy. – Você acha que quero ser vista pelos meus amigos com essas orelhas?


- E eu com esta touca? – Reclamou Sam.


- Com este aparelho?


- Com esta máscara? – Michelle deu de ombros.


- Eu não vou ficar aqui esperando! – Reclamou John. – Eu vou lá.


- Quer matar os pais da Lucy de susto? Se entrar a esta hora eles nunca mais deixam você voltar! – Segurou-o Pedro.


- Você acha mesmo que eu serei estúpido de entrar pela porta da frente? – Falou John saindo do carro e os outros riram.


- Que barulho é esse? – Perguntou Sam.


- Ta vindo da janela! – Falou Jane.


- Será que é um ladrrão? – Perguntou Michelle.


- John jamais deixaria entrar um ladrão enquanto estivesse lá fora. – Falou Lucy.


- Eu vou ver o que é. – Falou Cynthia. Ela foi até a janela e a abriu bem quando John estava chegando, batendo nele e o fazendo cair. Paul e os outros tiveram um acesso de risos.


- O que foi Lennon? – Perguntou George. – Tá com tanta saudade da Cyn que decidiu beijar o chão? – Eles riram.


- Vão vocês então! – John reclamou. – Eu estava subindo pela calha, mas alguém abriu a janela e bateu em mim.


- Eu vou Majestade. – Falou Paul fazendo uma reverência.


- O que foi esse barulho? – Perguntou Sam.


- Alguém caiu no chão! – Gritou Cynthia. – Eu acho que derrubei essa pessoa...


- Não grita! – Falou Lucy.


- Ai, vocês são boazinhas demais parra moi. – Falou Michelle indo até a Janela e abrindo-a. – Eu vou aproveitarr a juventude enquanto ainda posso fazer isso! – Ela riu.


- O que ela vai fazer Lucy? – Perguntou Cyn.


- Ela vai descer pela calha? – Perguntou Sam.


Paul estava subindo na mesma hora que Michelle descia, os dois se esbarraram e caíram juntos no chão, com Michelle em cima de Paul.


- Ai! Mon dieu. Qui était l`idiot... – Michelle olhou bem para o rosto de Paul e sorriu. Não sabia por que nem como, mas estava feliz por ter caído em cima daquele rapaz tão lindo.


- Ai McCartney, acho que trouxe um brinde com você lá de cima. – Riu Pedro.


- Do que você ta falando Pedro? – Paul perguntou e olhou para a ruiva linda que estava em cima dele.


- Bom soir Monsieur. – Ela disse enquanto os outros assoviavam.


- Hum, oi. – Ele falou. – Você está bem? Quero dizer, a queda foi alta.


- Ah, oui. Felizmente aterrisei no macio. – Ela falou se levantando. Paul olhou bem para ela: Era francesa, ruiva e usava uma camisola curta com um decote...


- Meu nome é Paul McCartney, mademoiselle. – Ele beijou a mão dela.


- Enchanté monsieur. – Ela sorriu.


- O que está acontecendo lá embaixo? – Perguntou Cyn.


- Ora, vamos logo. Jane atravessou a janela e puxou Sam para o telhado.


- Mas vão ouvir-nos! – Reclamou esta.


- John não pode me ver assim! – Falou Cynthia para Lucy.


- Ele iria ver, mais cedo ou mais tarde, vamos! – Lucy segurou a mão dela e as duas seguiram as amigas descendo pela calha.


- Michelle, se machucou? – Perguntou Sam.


- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Jane e os meninos se assustaram com a máscara. – Sou eu, Jennifer. – Ela falou.


- Jane, não me leve a mal, mas acho que tem uma coisa grudada na sua cara. – Riu Stu.


- Haha, muito engraçado Sutcliffe. – Ela ironizou.


- Mas por que... – Falou George.


- Longa história... Mas tem haver com máscara para pés que gruda no rosto.


- Sam... – Disse Pedro.


- Se você tentar me zoar Pedro eu vou enfiar essa garrafa na sua garganta e eu sei que você tem uma. – Sam disse.


- Meninos! – Sussurrou Lucy. – Se meus pais virem vocês eles me matam!


- Queríamos dizer um oi. – Falou John. – Você viu a Cyn por ai?


- Oi Johnny. – Disse Cynthia de cabeça baixa.


- Cyn, o que...


- Eu sei, eu sei que estou horrível, mas faz parte do show de horrores que se encontram esta noite. Não queria que você me visse assim John, então vou voltar para dentro, antes que quebre a lente de seus óculos. – John segurou a mão dela e a abraçou.


- Você é linda Cyn, não importa o que usa. Eu até te beijaria, mas... – Ela riu e abraçou-o.


- Não se importa que eu use este aparelho?


- Claro que não, desde que te faça bem.


- Lucy o que houve com suas orelhas? – Perguntou Stu.


- Michelle furou-as. – Ela falou. – Mas onde está Michelle? – Perguntou Lucy.


- A ruiva francesa? – Perguntou John. – Ela estava descendo pela calha enquanto o Paul subiu e eles caíram juntos na grama.


- E cadê eles? – Perguntou Sam.


- Aqui mes amis. - Falou Michelle, que estava a trocar olhares com Paul há minutos.


- O que vocês estão fazendo? – Perguntou Jane.


- Quem é você ruivinha? – Perguntou Paul.


- Michelle Baudelaire, prrima da Lucy.


- Você não falou que tinha primas. – Disse John.


- Ás vezes não queria ter... – Sussurrou Lucy olhando para Paul que olhava para Michelle.


- Ok, já que já humilharam, disseram ‘’Oi’’ e já tiveram os romances aí, nós vamos voltar lá pra dentro né... – Falou Jane.


- Mas estamos nos divertindo tanto. – Falou Paul que não parava de olhar Michelle.


- Eu concordo com Jane. – Falou Lucy que morria de ciúmes.


- Nos veremos na escola, hum, segunda! – Falou Jane.


- Então von vocês, eu acho que vou dar uma saidinha... – Falou Michelle.


- Como assim vai sair de pijama? – Perguntou Cynthia.


- Ah, é mesmo! – Falou Michelle. – Só um minuto. – Ela falou para Paul e começou a subir a calha.


- Você vai sair com a minha Prima? – Perguntou Lucy com raiva.


- Qual o problema? – Perguntou Paul rindo.


- Meus pais! Quer que eles me matem?


- Calma Lucy, eu ein é só sair pra tomar um milk-shake com uma francesa... – Falou John.


- James Paul McCartney será que posso falar com você um segundinho só. – Disse Lucy sorrindo.


- Claro, mas eu... – Lucy pegou uma das orelhas de Paul e começou a puxá-lo para longe enquanto os outros, menos George riam. Levou-o para um canto atrás da Garagem, o mesmo lugar que se falaram no natal.


- O que você pensa que está fazendo?!


- Eu? Não foi você que disse que quer que sejamos somente amigos! – Paul gritou.


- Shiuuu!!! Fale baixo! – Ela pediu.


- Por que? Eu quero que todos ouçam! Venham vizinhos! John! – Ela tapou a boca dele.


- A minha prima não! Ouviu? Qualquer uma menos a Michelle.


- Ela é francesa Lucy! – Ele disse.


- Mas não acha que é um pouco de jogo sujo? Você não sabe nada sobre ela!


- Sei que ela é gostosa, é linda e é francesa e isso já basta! – Ele riu.- Lucy por que não aceita logo que está apaixonada por mim. E você perdeu sua chance afinal, eu não estou mais afim de você.


- Eu não estou apaixonada por você! Queira saber que tenho nojo de você! Mas, eu me preocupo com a Mitch. E eu te conheço bem Paul... Sei que o que pretende não é tomar só um Milk-Shake... E se pretende fazer isto com a minha prima saiba que ela é... – Lucy disse.


- Virgem? Inocente? – Ele a interrompeu. – Hahahaha! – Ele riu ironicamente. – Acha mesmo que aquela garota é virgem? Lucy é mais fácil o Buddy Holly ainda estar vivo... – Ele começou a andar para a frente.


- Você não vai sair com ela! – Disse Lucy nervosa.


- Por que não? Acha que vai me impedir? É ela que quis Lucy! – Ele falou.


- Tudo bem então! Vai, eu não me importo. Afinal somos só amigos. Você mesmo disse que não está afim de mim! Pois eu não quero mais saber de você. – Ela gritou.


- Que bom! Por que eu não preciso de você! Posso pegar qualquer vadia a qualquer hora! Inclusive a sua prima! – Ele gritou.


- Não fala assim da minha prima! – Ela bateu nele e começou a chorar. Ele segurou o pulso dela e a jogou na grama.


- Seu filho da mãe! Merda estúpida! Me machucou! – Ela gritou.


- Nunca mais me chame assim, ouviu? Desculpe-me, não queria te machucar. – Ele falou.


- Merda estúpida! – Ela repetiu. – Você fingiu ser meu amigo! Você tentou me possuir! Como eu fui burra! Agora vai fazer a mesma coisa com a minha prima!


- Cala a boca Lucy! Não é nada disso! Eu sou seu amigo! Mas você não pode controlar a minha vida! – Ele ajudou-a a se levantar.


- Merda estúpida... – Ela falou.


- Não me chame disso! – Ele gritou.


- Para de gritar comigo! – Ela tentou bater nele mas ele segurou seu pulso. – Me larga! – Ele a soltou.


- Desculpe. – Ele falou. – Não me chame assim.


- Vai embora Paul. Vai logo. – Ela falou secando as lágrimas. – Somos amigos só isso. Não machuque a minha prima. Ou eu vou te machucar.


- Eu prometo.


- Paûl!! Onde está você? – Eles ouviram a voz de Michelle vindo da parte da frente.


- Vai. Pode ir. – Ela disse cruzando os braços.


- Mesmo? Sem briga? – Ele perguntou.


Ela concordou com a cabeça e ele deu um beijo na testa dela e disse tchau, indo encontrar os outros.


- Merda Estúpida. – Falou Lucy sozinha andando para a frente da casa.


 


- Paûl ainda quer sair com moi? – Perguntou Michelle.


- É claro ruivinha. – Ele abriu a porta do carro. – Sua carruagem Mademoiselle.


Michelle sorriu e entrou no carro. Seguida por Stu, Pedro e George.


- Mitch, deixa eu falar com você. – Disse Lucy puxando-a para fora do carro.


- O que foi prrima? – Ela perguntou.


- Tem certeza de que fará isso? Eu sei onde vai dar e não vai ser em tomar Milk-shake. – Lucy falou.


- Prrima eu querro aprroveitar minha juventude e fique calma que não planejo ficar grrávida aos dezessete anos. – Ela riu.


- Mas eu fico preocupada com você... – Ela falou.


- Lucille, você e ele...


- Não, não! Nunca! – Ela riu. – Só amigos.


- Então non terra prrblema! – Michelle sorriu e entrou de novo no carro.


- Se cuidem, não vamos tomar conta de filho dos outros! – Falou John que estava ainda abraçado a Cynthia.


- Eu vou voltarr! – Michelle olhou para Paul. – Talvez...


Paul ligou o carro e parou ao perceber que Stu, Pedro e George estavam no banco de trás.


- Vocês acham mesmo que vai serr parra todo mundo? – Perguntou Michelle e Pedro a olhou malicioso.


- Seria bom... – Ele falou.


- Ok, caiam fora! – Falou Paul.


- Que mano, deixa a gente participar dessa suruba!


- Mais respeito que sou Michelle Baudelaire! – Ela gritou.


- Foi mal gata. – Disse Stu saindo do carro. E Michelle piscou para ele.


Paul ligou o carro novamente.


- Tenta não estragar meu carro ouviu McCartney! – Gritou Pedro, mas Paul já havia ido.


- Quando um cara troca seus amigos por uma garota não é bom sinal! – Gritou George. – Vem gente vamos comer uma pizza.


Os três meninos disseram tchau e foram embora. John deu um beijo em Cynthia e os seguiu.


- Da pra acreditar? – Perguntou Jane. – Desculpa Lucy, mas pelo que vimos sua prima é uma puta...


- Olha quem fala Jeniffer! – Riu Sam e Jane deu-lhe língua.


- Lucy? – Perguntou Cynthia.


Lucy chorava baixinho e subiu a calha sem dizer nada, deixando as amigas em baixo.


- O que deu nela? – Perguntou Jane.


- Sua burra! Não percebeu que ela ta chateada! – Falou Sam.


- Tá, mas com o que? – Jane perguntou.


- Com um tal de Paul McCartney. – Falou Cyn subindo a calha atrás de Lucy.


- Pera, a Lucy gosta do...


- Ai Jane você é tão lenta! – Falou Sam subindo e depois Jane a seguiu.


Lucy se deitou na cama e começou a chorar. Como ele podia ter feito aquilo com ela? Na cara de pau! Com a Michelle ainda por cima! E ele a machucou, não só fisicamente, mas por dentro. Falou que não precisava dela que podia ficar com qualquer uma. Como se Lucy fosse uma boneca! Não, ela não is ficar se lamentando como uma idiota enquanto ele curtia a noite! Ela tinha respeito por si mesma. Ela ia provar pra ele que não era aquela garotinha inocente e certinha que ele lhe pôs um rótulo. Se era desse jeito que ele queria que ela fosse, ela ia virar o que ninguém nunca imaginou que ela seria.


Ela iria virar seu pior pesadelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mari H.Vilhena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Lucy... - Falou Cynthia entrando pela janela. – Você está bem? - Cyn... – Ela disse chorosa. – Eu não0 quero falar sobre isso agora... - Tudo bem, mas se quiser, eu estou aqui para você desabafar... – Cyn falou mexendo nos cabelos dela. Mas Lucy se levantou e foi para o quarto de visitas, que seria o quarto de Michelle, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48

    ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3

  • maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36

    Obrigada vickhoran!!

  • vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06

    Amei a sua fanfic dos Beatles. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais