Fanfics Brasil - Capítulo 25: ’Existe alguém afim de você?’’ Eu fui a melhor amiga dos Beatles

Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles


Capítulo: Capítulo 25: ’Existe alguém afim de você?’’

428 visualizações Denunciar


Lucy encontrou Michelle conversando com Odette na recepção, enquanto várias pessoas iam saindo aos poucos.


- Lucy, já estava achando que vous tinha morrido esperrando seus pais atenderrem o telefone. – Falou Mitch.


- Eu só fiquei...Distraída... Vamos? – Ela disse pegando sua bolsa.


As duas se despediram de Odette e andaram pelas ruas até a pracinha. Enquanto estavam passando Michelle avistou uma pequena sorveteria no meio.


- Lucy, vamos comprrar um sorvete? Até o ônibus chegarr, irmos até o Ruzti’s, pedirmos comida... Vai demorrar séculos! Por favorrzinho? – Ela pediu como uma criança. Lucy colocou a mão no bolso e tirou o dinheiro.


- Tudo bem criança, vamos comprar seu sorvete.


Elas andaram até lá e viram um garoto com um chapéu dizendo: Wall’s, do qual era o nome da loja. Após atender dois adolescentes o garoto se dirigiu à Michelle e Lucy sem tirar os olhos do caixa onde guardava o dinheiro:


- Boa tarde e bem vindos ao Wall’s, qual o seu pedido, por favor?


Michelle respondeu na hora, enquanto Lucy mechia em sua bolsa:


- Chocolate! – Ela sorriu para ele. – Eu conheço essa loja, na França se chama Miko.


- Algo mais? – Ele perguntou olhando para a ruiva e notando uma certa semelhança entre a garota que vira na noite anterior. Mas não podia ser a mesma, se não estava perdido!


- Sim! – Disse Michelle que estava quase babando olhando para ele. – Prrima... Seu pedido...


- O que? Ah sim! Morango... – Ela levantou os olhos e se espantou a quem viu na sua frente: Seu amigo George Harrison.


George se virou na hora e começou a fazer os sorvetes, não podia ser a Lucy, não, não podia! Se ela o visse assim iria rir na cara dele e sua prima... Como era mesmo o nome dela? Elas iriam contar para todos e sua reputação, sendo que nem tinha, iria por agua á baixo!


- Michelle... – Lucy sussurrou. – Não acha esse rapaz...


- Lindo? Sim, acho ele fica ton sexy fazendo as casquinhas... –Michelle se debruçou sobre a bancada.


- Não, não é isso! – Lucy a deu um peteleco.


- Não o acha bonito?! – Michelle gritou e George deu uma risada, mas não se virou.


- Cala a boca besta! Não é isso! Ele não se parece com meu amigo George? Ele mora por aqui e estuda no Instituto de Liverpool.


- Porr que seu amigo George estaria trabalhando aqui? – Ela sussurrou.


- Não sei bolas! Por que acha que eu estou perguntando?


- Non grrite comigo! Você disse que achava que ele erra bonito... Por que não disse loge que ele é um deus grrego?!


- Ai meu deus Michelle! – Lucy bateu na cabeça dela.


George se virou, na hora que viu que era mesmo Lucy quebrou as casquinhas nas suas mãos e ficou completamente vermelho. O sorvete começou a derreter em suas mão e a pingar no chão, Michelle riu e Lucy somente o encarava.


- Harrison! Por que está ai parado! Olha os clientes! E você quebrou essas casquinhas?! – Gritou um homem com cabelos grisalhos bem velho que saiu de trás das máquinas.


- Desculpe Luke, eu só estava... – George tentou se explicar, mas ao mexer as mãos jogou sorvete na cara do homem, que ficou vermelho de raiva.


- Seu merdinha, seu estúpido! Limpe isso agora! – Ele jogou um esfregão em George. Ele se virou ainda com as mãos sujas e falou:


- Lucy! Prima da Lucy! É... Bem, eu só estava fazendo... Um teste de força nas casquinhas! Pra ver se elas estão resistentes e... Essas aqui não passaram no teste. – Ele pegou as casquinhas e as pôs no lixo. – Vou pegar novas. – Ele escorregou no sorvete e caiu. Michelle gargalhou e ele se levantou rapidamente.


-Pardon, me chame de Michelle e acho muito fofo homens que trrabalham e estudam ao mesmo tempo... – Ela continuou olhando para os olhos dele.


- Foi mal mas, não era você caindo da calha ontem? – Ele perguntou e Lucy riu alto.


Michelle se emburrou e George retornou a fazer as casquinhas.


- George é você mesmo! Não sabia que trabalhava aqui. – Disse Lucy.


- P-por favor n-n-não conte aos g-garotos, nem à mais ninguém! – Ele se virou na hora e entregou os sorvetes.


-George, pode confiar em mim. Eu sei como são as pessoas... Mas não deveria se envergonhar disso.


- Eu tenho t-três irmãos mais velhos... Meus pais não tem dinheiro para pagar a faculdade de um deles e c-cada um tem que ajudar como pode. – Ele disse meio envergonhado. – Se os caras souberem, vão me zoar pro resto da vida... Não queria que me visse nessa humilhação. M-mas nem todos tem dinheiro igual à você e a Cynthia...


Lucy sorriu e pegou sua mão, se aproximou do seu rosto e beijou sua bochecha. Ela se afastou e soltou sua mão. George ficou vermelho e Michelle assistia tudo lambendo os sorvetes.


- Não se preocupe. Será o nosso segredinho... – Ela piscou – Podíamos nos encontrar mais vezes não é? Aparece lá na escola um dia desses... – Ela puxou Michelle deixando George parado feito um bobo atrás do balcão.


Ele pôs a mão onde ela havia beijado.


- Acho que nunca mais vou lavar o rosto... – Ele murmurou.


Ao olhar pro lado viu o velho Luke olhando para as meninas andando e levou um susto.


- Que é que você está fazendo ai?! – Ele perguntou.


- Eu também fazia isso na sua idade... Usava o trabalho para paquerar garotas, claro que eu não me atrapalhava todo como você mas, ela é realmente, muito bonita.


- Eu sei. Ela é a garota mais linda que eu já vi. – Ele disse sonhador.


- Diz isso por que viu poucas mulheres... Já foi para Hamburgo? – Luke perguntou.


- Não. – George respondeu.


- Rapaz, então não sabe o que é viver. Um bom lugar para um homem passar a noite é em Hamburgo. Você nunca vive solitário lá, me entende? – Ele riu esfregando um copo com um pano sujo.


- A Lucy não é uma mulher para diversão, ela vai ser minha acredite! – George gritou para ele que se afastava.


- Sei... Uma garota como aquela, com um sorveteiro como você? Há! – Ele riu. – Acho mais fácil o seu sonho de se tornar um Elvis se realizar... – Ele desapareceu atrás das máquinas. – Agora vai trabalhar!


Luke jogou o pano imundo em George, que ao retirar percebeu uma coisa a lhe incomodar em sua mão, abriu e viu o dinheiro.


‘’ Lucy é mesmo uma caixinha de surpresas’’ – Pensou e voltou a limpar o balcão com o pano sujo.


...


- Lucy por que non me contie que todos os seus amiges son lindoss?! Alguns ao menis... – Gritou Michelle.


- Mitch! Fala baixo! Vai fazer um escândalo aqui?


- Faço se prrecisare! – Ela gritou.


- Olha, eu não vou nem lhe responder. Fique ai sonhando com os meus amigos que vou voltar à casa. – Lucy andou até o ponto de ônibus e se sentou. Michelle se sentou ao seu lado:


- Tudo bien, mas agorra me diga...QUAL O SEU PRROBLEMA MENTAL PARRA NÃO NAMORRAR COM ELE?!


- Eu e George? Até parece! Não me faça rir prima...


- Como assim? Vai dizer-me que non sabes que ele estas completamente apaixonado por ti?


- Do que você está falando sua louca? O George não está apaixonado por mim...


- Lucy ou tu és cega ou és burra mesmo... – Michelle respondeu.


- Ai quer saber, fique ai que eu vou para casa. – Ela fez sinal para o ônibus e entrou, com Michelle atrás dela. Por sorte acharam um lugar para as duas, uma ao lado da outra.


- Mas está ton na carra dele! Ele te olha como se fosses uma deusa, com os olhos brilhando! Ele não tirrou os olho de tu! – Ela tentava convence-la.


- Você só pode estar delirando! Ele estava olhando era para essas minhas roupas horríveis!


- Prrima, já vi que tenho que lhe ensinar tudo sobre o amor não é? Ele nem sequer olhou parra moi, e olhe que isto é difícil! É que eu atraio os homens de uma maneirra...


- Michelle... – Lucy a chamou atenção.


- Ah sim, desculpe, mas é verrdad! Ele gagueja perrto de tu! – Michelle disse.


- Ele só estava com medo de eu contar para os outros! – Lucy o defendeu.


- Lucy ele está ton na sua! Ele ficou completamente vermelho depois daquele beijo! E parece que ele queria mais...


- Michelle não dá pra conversar com você! – Lucy se irritou.


- Tudo bem enton! Mas acredite no que eu digo! Tenho mais experriêncie em l’amour do que tu!


- Só por que o único namorado que eu tive morreu não é motivo para se gabar! – Lucy gritou e algumas pessoas no ônibus viraram as cabeças.


Ela começou a chorar, sempre chorava ao se lembrar de Daniel. Michelle abriu sua bolsa e pegou um lenço e começou a secar as lágrimas de Lucy.


- N-não é é j-justo! – Loucy soluçou.


- Nunca é justo parra ninguém, mas a morrte pode ser tudo, menos injusta. Tudo que sabemos é que um die vamos morrer, e isso pode ser ruim, mas não injusto. Ninguém vive parra sempre. – Michelle pegou a cabeça dela e começou a acariciar seus cabelos.


- Mas por que foi comigo? Será que eu fui tão má assim?!


- Non, você é uma óptime menina! Mas a vida só foi injusta com você. Mas non se preocupe Lucy, você vai ter um óptime final feliz! Eu sei disso.


Michelle continuou acariciando seus cabelos e começou a cantar Piaf:


‘’Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Ni le bien qu`on ma fait,
Ni le mal - tout ça m`est bien égal!’’


‘’Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd`hui, ça commence avec toi!’’


Lucy sorriu e se levantou dizendo:


- Obrigada Piaf.


- Estas melhor? – Ele perguntou fazendo-a sentar-se.


- Sim. Não posso fingir que nada aconteceu. Mas, voltando à falar do George... – Ela se enxugou as lágrimas quentes.


- Non se estrresse com isso agora, depois quando reparrares que estoi certa, nós converrsamos.


Ela deitou Lucy em seu colo e ficaram assim até pararem perto da escola de Lucy, onde ficava o Rusty’s. Como era uma lanchonete destinada ao público jovem, ficava sempre cheia. As garçonetes usavam patins para entregar e anotar os pedidos e alguém colocou La Bamba para tocar no Jukebox.


- Adorro essa música! – Disse Michelle dançando.


- Eu também, é uma pena que Buddy Holly, Valens e Big Bopper tenham morrido ano passado. John ficou arrasado, ele adora Buddy Holly... Aquele foi literalmente o dia que a música morreu.


- Chega de mortes porr hoje! Vamos comer! – Michelle a puxou pelo braço e sentaram em uma mesa, logo veio uma garçonete e perguntou:


- O que vão querer moças?


- Eu quero um Hambúrguer, dois na verdade, com fritas e Coca. – Disse Michelle


- Eu adoro Rambúrgager! – Disse Michelle.


- Hambúrguer, Mitch. – Corrigiu lhe Lucy.


- Rambúergager? – Ela tentou.


- Deixe pra lá. – Lucy riu.


- Vou por sua música querrida! – Michelle se levantou e foi até o Jukebox, logo estava tocando ‘’ Lucille’’.


Lucy riu enquanto Michelle dançava no meio da lanchonete, mais pessoas começaram a vir e Lucy se levantou para dançar também.


...Enquanto isso do outro lado da lanchonete...


 


- Ainda não sei como eu beijei a Lucy... – Disse Pedro.


- Eu sei... – Falou Paul, bebendo sua coca. – Com a boca.


- Muito engraçado– Pedro ironizou. – É a Lucy cara! Se o John descobre me mata... Você sabe como ele é ciumento com a Cyn, imagina com a irmãzinha dele...


- É... Por mim ele não vai saber Pedro. – Disse Paul


- De boa. Mas que a morena beija bem, beija. – Ele sorriu malicioso.


- Ah é? Via pegar a Lucy agora é? – Paul perguntou.


- Eu não! Não quero ter que cavar minha própria cova. – Pedro riu. -Seria muita sacanagem com o John. A não ser que ele aprovasse...


- Você pegaria ela?! – Paul quase gritou.


- Não! Não conseguiria, é a Lucy. Relaxa cara, se não te conhecesse bem diria que está com ciúmes...


- Eu? Ciúmes? Até parece! – Ele riu alto demais. – Meu caso é com uma ruivinha...


- É mesmo você pegou a francesa ontem né! Como foi?


- Precisa falar? Acho que você já sabe... – Ele disse malicioso.


- Sei lá peguei vocês dois ‘’ dormindo’’ hoje de manhã.


- Cara, é verdade o que dizem, as francesas são puro fogo... – Ele sorriu.


- É ela é muito linda mesmo... Parece até aquela garota ruiva lá dançando... – Ele apontou para onde as pessoas dançavam. – É minha impressão ou está tocando a música da Lucy?


Paul olhou bem e reconheceria aqueles olhos azuis em qualquer lugar: Era a Lucy, acompanhada de Michelle.


- Cara são a Michelle e a Lucy dançando! – Pedro adivinhou seus pensamentos.


- Ela fica ainda mais linda dançando... – Paul falou pensando em Lucy.


- Vai lá falar com sua francesa. – Disse Pedro.


- Eu não! Já basta a Lucy ter me dado um esporro ontem e hoje, eu é que não vou lá mesmo! – Paul disse chamando a garçonete para trazer outra coca.


- Covarde... – Pedro riu.


...Com Lucy e Michelle...


- Lucy, aquele non é seu adorrado amigo Pedrro?


- É sim, e está com o Paul! – Lucy avistou-os.


- Vamos lá falar com eles! – Michelle tentou puxá-la, mas Lucy recuou.


- Eu não vou nem que a vaca tussa! – Ela se dirigiu à mesa. – Os pedidos já vem ai, sente-se!


- Medrrosa! – Ela foi andando em direção à Pedro e Paul e Lucy só observou de longe:


- Bonsoir mes amis! – Ela disse à eles.


- Em falar na ruiva! – Disse Pedro.


- Em moi? – Ela perguntou. – Olá Paûl.


- Olá Michelle. – Disse Paul sorrindo e ela lhe deu um selinho.


- Muita coincidêncie non acha? Nos encontrarmos aqui, non os vejo desde o incidente de manhã. – Ela perguntou sentando-se.


- Aquela baboseira? Que nada já esqueci, pode dizer pra Jane que não me incomodou nem um pouco! – Pedro enfatizou.


-Oui. – Michelle riu. – Eu e Lucille viemos comemorrar o ganho do papel prrincipal dela no repertórrio. Ela arrasou hoje!


- A Lucy ganhou? – Perguntou Paul, Michelle assentiu.


- Vou lá falar com ela e deixarei os pombinhos à sós por um minutinho... – Pedro se levantou, precisava pedir desculpas à Lucy. Enquanto isso Michelle conversava com Paul.


- Oi Lucy. – Disse Pedro.


Ela que estava completamente aturdida em seus pensamentos, demorou para nota-lo:


- Oi Pedro! Senta ai.


- Lucy, primeiro meus parabéns pelo papel! Todos sabíamos o quanto você queria. – Ele disse a abraçando.


- Obrigada! Estou muito feliz mesmo, mas agora tenho que treinar para não fazer besteiras no palco... – Ela riu.


- Que nada você vai ser uma excelente...Gisele?


- Colombina. – Ela o corrigiu.


- Isso mesmo. E segundo Lucy, eu não tive oportunidade me desculpar por ter te beijado hoje de manhã. Eu juro que estava meio grogue por causa da queda. – Eles riram.


- Não tem problema Pedro, devo dizer que gostei, não sei como a Jane aguenta ficar longe de você! – Eles riram muito.


- Digo o mesmo de você! Não sei como ainda não conquistou corações aqui, bem pelo o que acho... – Ele pensou. – Na verdade, acho que tem um. – Ele riu.


- Quem? – Lucy perguntou.


– Passe a reparar mais nas pessoas... – Ele lhe deu um beijo na bochecha e voltou à mesa, logo Michelle estava de volta também, junto com os pedidos.


- Pedro me disse que acha que tem alguém interessado em mim. – Disse Lucy à prima que mordia seu ‘’ rambúrgeger’’.


- Óbvio que tem. Já lhe disse que é o Jeorge.


- George, e não! – Ela bebeu coca.


- Enton se non queres acreditar o problema non é meu... Nossa, hoje na lanchonete entrram vários croissants... – Ela suspirou ao ver um grupo de três garotos entrando na lanchonete.


Lucy olhou para trás e viu Colin Hanton e mais dois garotos que ela não conhecia.


- Eu conheço um deles, é o Colin, baterista da banda do John! – Lucy se engasgou.


- Qual deles? – Indagou Michelle. – O musculose de jaqueta e blusa azul, o rruivo sardento ou o moreno topetudo de blusa branca e calça jeans?


- O topetudo... – Lucy enrubesceu. – Não queria que Michelle os chamasse com Paul ali, seria muita cara de pau.


- Nossa, ele é bonitinho, parece que viu Pedrro e Paûl. – Ela apontou para eles. – Olhe só ele olhou parra cá! Como está meu cabelo? Esperre eu estou com o Paûl, é você que precisa de namorrado! – Ele começou a arrumar os cabelos da prima, mesmo contra a vontade da outra. – Prronto, se ele vier parra cá você está linda!


Pedro se despediu de Paul e Pedro e veio em direção às meninas:


- Olá, prazer sou Colin Hanton, amigo da Lucy e baterisa da banda do irmão dela, você é? – Ele estendeu a mão que logo foi apertada por Michelle.


- Sou Michelle, prima da Lucy. Cheguei ontem à Liverrpoole, antes eu visitava Lucille em Londrres, mas depois do problema de trrabalho do pai dela, terrei que me acostumar a vir parra cá.


- Legal, vai estudar conosco? – Perguntou Colin.


- Non, com a Lucy. – Ela se sentou.


- Okay. Lucy, meus parabéns pelo papel tenho certeza de que fará uma ótima colombina, me avise quando vai ser, pois vou querer estar na primeira fila! – Ele riu.


- Obrigada Colin, algum motivo em especial para vir aqui hoje? – Lucy perguntou.


- Não, somente fome mesmo. – Ele deu de ombros.


- Quer sentar-se conosco? – Perguntou Michelle e Lucy à lançou um olhar de fúria, não queria Colin ali, estava irritada com Paul.


- Se insistem, vou dispensar meus amigos, só um instante. – Ele andou para o outro lado.


- O que pensa que está fazendo? – Lucy perguntou.


- Lucy, eu vou dar no pé! – Ela recolheu suas coisas. – Esse croissant e você tem que converrsar e ficarr juntos! – Ela riu e Lucy a segurou.


- O que? Você o convidou para sentar só para tentar me fazer flertar com ele? – Lucy se indignou.


- Do que jeito que falas parece uma coisa ruim...


- Eu não estou pronta para um novo relacionamento! – Ela quase gritou.


- Somente converse com ele! Vou estar em casa à sua esperra, tenho umas coisinhas parra resolver!


- Michelle não vai! – Lucy pediu e ela se soltou:


- Boa sorrte! Quero que volte parra casa com uma novo namorrado! Não vá marcar touca!– Ela se distanciou e foi em direção à mesa de Paul lhe dando um beijo demorado, depois foi embora.


É isso. Lucy estava perdida. Por algum motivo não queria conversar com ninguém naquele momento. Ver Paul e Michelle juntos a deixava irritada. Mas ela não sentia nada por ele, mas achava muita sacanagem dele sair com sua prima depois de ter flertado com ela. E agora sua prima, que até então não havia dado problemas, arranja para ela um meio que encontro um amigo seu que ela nem tinha intimidade direito! Só podia estar de TPM mesmo, tinha vontade de socar a cara de Colin por estragar a sua felicidade e de matar Paul por causa de Michelle. E já basta ela tentar convencer Lucy de que George estava afim dela... Será que dava pra piorar? Foi só olhar o bilhetinho deixado por Michelle na mão de Lucy que viu que dava:


‘’ Pense bem, olhe em volte, existe alguém afim de você?’’



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mari H.Vilhena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Colin se aproximou novamente e se sentou ao lado de Lucy: - Onde sua prima foi? - Ela disse que estava passando mal... – Lucy tentou pensar. – Com dores de cabeça, resolveu ir embora e disse que me encontrava em casa. - Hum, bem espero que ela melhore. Já pediu? – Ele perguntou tirando a jaqueta. - Eu e Michelle já comemos... &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48

    ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3

  • maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36

    Obrigada vickhoran!!

  • vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06

    Amei a sua fanfic dos Beatles. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais