Fanfic: Eu fui a melhor amiga dos Beatles | Tema: The Beatles
01 de agosto 1958
John estava passeando pelo porto de Liverpool, observando os barcos que atracavam no cais e que saíam. No último mês havia pensado muito no que acontecera. Sua mãe foi morta por um policial bêbado logo depois de lhes fazer uma visita e ele ainda não conseguiu superar. Chora todas as noites e vem constantemente ao porto. Ele faz com que John se lembre dela. Paul está ficando cada vez mais próximo de John, pois sua mãe também morreu. Ele consegue entender o sofrimento do amigo. É como se uma parte da sua alma tivesse sido arrancada a força. Você sente só um vazio...
Os dois compuseram a música ‘’In spite of all the danger’’ juntos no dia em que Julia morreu. Algumas semanas depois eles gravaram a música. Formavam uma bela dupla de compositores, John tinha que admitir. Mas ele não conseguia parar de pensar na sua irmã ‘’morta’’ que estava viva. Quem seria ela? Onde estaria? Como seria? Será que ela sabia da existência de John? Será que ele conseguiria encontrá-la? Ele não sabia a resposta para nada. Sua mãe lhe confessara aquilo em seu leito de morte. Ela era uma garota no meio de mundo com milhares. Ele queria vê-la, abraçá-la e tocá-la. Ele tinha uma irmã e isso era incrível! Julinha e Cassandra eram adoráveis, mas a sua ‘’irmã perdida’’, seria da sua idade! Ele poderia ensiná-la música e contar pra ela todas as coisas que ele já havia feito. Ela poderia preencher o vazio que sua mãe deixara em sua vida. Seria sua nova melhor amiga. Mas ele nem sabia o nome dela. Procuraria pelos quatro cantos do mundo se fosse preciso! Mas cumpriria sua promessa e cuidaria dela. Não deixaria ninguém, nem nada, machucá-la ou magoá-la. Ele a protegeria de tudo.
John acendeu um cigarro e sentou-se num banco. Ficou observando o horizonte e lembrando-se das músicas que sua mãe lhe ensinara. O sorriso dela era muito lindo. Parecia que ele podia ver o sol em seus olhos. E o universo em seu sorriso. Será que sua irmã também era assim? Não, ela era maior. Daria pra ver as estrelas em seus olhos, como um caleidoscópio. Uma garota com olhos de caleidoscópio...
John não sabia se estava imaginando, ou se estava sonhando, mas começou a ter ilusões... Imaginou-se consigo mesmo num barco num rio, as árvores eram de tangerina e céus de marmelada... Parecia uma terra completamente diferente com flores de Celofane amarelas e verdes. Ele não estava mais no porto de Liverpool. Alguém lhe chamou e ele respondeu muito lentamente. Do outro lado do rio, estava uma garota com olhos de caleidoscópio. Era sua irmã. Ela estava voando no céu pra lá e pra cá. Começaram a surgir formas brilhantes, diamantes. De repente, ele vê sua irmã no céu com diamantes. A visão é muito estranha, ele não sabia se sonhava ou não. Ela mudava de cores o tempo todo, ficava laranja e ia pro vermelho, depois amarelo e azul... Sua irmã começou a cavalgar em um cavalo branco e John a seguiu para uma ponte através de uma fonte. Ela saiu do cavalo e começou a dançar ao redor dos diamantes. O céu ficava cada vez mais colorido.
Queria voar e encontrar sua irmã, mas ela se foi. Ele procurou pela garota com o sol em seus olhos, mas não a encontrou novamente. John abriu os olhos e viu os barcos do porto indo embora. Voltara a Liverpool. Estava cochilando no banco com o cigarro na boca. Se levantou e tentou recuperar-se do sonho estranho. Com isso tudo, conseguiu se lembrar de que Julia tinha dito pra ele sobre cartas que os pais adotivos de sua irmã haviam escrito. Estavam na casa dela. Ele precisava pegar as cartas e talvez pudesse descobrir quem era sua irmã e onde ela estava. Mas antes de ir, olhou para o cigarro e jogou fora. Não queria, mas ter ilusões por causa dele...
John pegou as cartas no quarto de sua mãe com a permissão de Bob. Este também lhe deu dinheiro, uma coisa que Julia queria entregar a John. Voltou para casa e foi para seu quarto. Pegou a carta mais recente com a data de: ‘’4 de Dezembro de 1957’’, e abriu. Leu-se:
’’Querida Julia,
Lucille está crescendo muito, está ansiosa para o aniversário de 15 anos em Fevereiro. Planejamos fazer uma grande festa para os amigos e família. Suas notas continuam exemplares e ela é representante de turma! Seu namorado Daniel ainda está viajando com o exército, mas disse que voltaria nas férias. Lucy gosta tanto dele, e ele é de boa família e rico!
As aulas de piano nem são mais necessárias, pois ela toca maravilhosamente. Há alguns meses começamos com o violão. Ela vai se formar em ballet clássico no final do ano que vem. Sua CIA de dança vai para Boston em Maio! Espero que ganhem primeiro lugar.
No Natal vamos para Bristol ficar com uns parentes e passáramos o ano novo lá também. No verão, ela vai para o acampamento na Califórnia com as amigas. Só tenho isso a dizer. Espero que você e sua família estejam bem e que escreva em breve.
Com amor, Suzanna Gallagher’’
John acabou de ler com um imenso sorriso no rosto. Ele descobriu o nome de sua irmã, quantos anos ela tem e onde ela morava. No endereço da carta, dizia que eles estavam em Londres, Rua CornYale, 1203. Agora John só precisava arrumar um jeito de ir a Londres falar com ela. Usaria uma parte do dinheiro de sua mãe e pediria para Stu ir com ele. Mimi nem iria saber, se não, não o deixaria ir e se deixasse, iria querer ir com ele e John precisava fazer aquilo por conta própria, mas com um apoio amigo. Então na semana seguinte pediu para Stu ir com ele a Londres procurar sua irmã. Na sexta, John disse a Mimi que iria passar um tempo na casa de Stu e os dois embarcaram num trem para a cidade, chegando lá no Sábado de manhã. Londres era uma linda cidade, cheia de prédios e carros chiques. Eles viram vários tipos de pessoas, de velhos bêbados até mulheres ricas. Em Liverpool não se via aquele tipo de coisa ou aquelas pessoas. Ninguém andava apressado pela rua, atrasado para algum compromisso ou coisa do gênero. Mas pessoas ficavam no centro ou em suas casas, se não, iam andar por Penny Lane, onde tinham ótimas lojas e padarias. Os meninos pegaram suas mochilas e foram para o endereço da Rua de Lucy e acharam sua casa. Era uma rua muito agradável e tradicional. Com casas de grama perfeitamente aparada. John ficou nervoso. O que diria pra ela? E se ela não acreditasse nele? Se seus pais atendessem a porta? Stuart perguntou:
- Tudo bem John?
- Eu não posso fazer isso. Vamos embora. – Disse John voltando
- Que isso Lennon! –Segurou-lhe Stu. –Viemos até aqui e vamos em frente.
- E se ela não estiver em casa? Se não gostar de mim? Não vou suportar isso.
- Não seja dramático. Está parecendo uma menininha com medo. Seja homem! Ela vai gostar de você John. Vamos arriscar, é só, tocar a campainha.
John suspirou e andou em direção a casa de Lucy. Na porta olhou para Stu ao seu lado e prendeu a respiração tocando a campainha. Demorou um tempo, mas uma garota, muito bonita com cabelo castanho liso que parecia uma típica menina inglesa com vestido rodado e cabelo trançado, atendeu a porta e assustou-se com os meninos de visual estranho. Ela olhou para eles com seus olhos azuis e perguntou com sua voz fina:
- Posso ajudá-los?
Cara eu parei na melhor parte! Eu sei, eu sei, foi mal. Mas o melhor vem depois. E sim, eu baseei as ilusões do John com Lucy in the Sky with diamonds. Muito louco essa capítulo não é? Gostaram da imagem da Lucy? Vocês podem imagina-la do jeito que quiserem. Mas será que foram mesmo ilusões?
Autor(a): Mari H.Vilhena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
John ficou encarando a irmã, e Stu deu-lhe uma cotovelada para o amigo acordar do transe. Disse: - Hã... Bem, aqui é a casa dos Gallagher? - Sim. Com quem gostaria de falar? - V-você é... Lucy Gallagher? - Sou. E vocês são? – John sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaamccartney Postado em 19/03/2014 - 23:01:48
ain ta perfeita *-* continua please :3 eu amo essa fanfic ,3
-
maryhaddad Postado em 23/06/2013 - 01:16:36
Obrigada vickhoran!!
-
vickhoran Postado em 22/06/2013 - 23:48:06
Amei a sua fanfic dos Beatles. :)