Fanfics Brasil - Maýra se interessa pela Índia Firanghi Estrangeira

Fanfic: Firanghi Estrangeira


Capítulo: Maýra se interessa pela Índia

232 visualizações Denunciar


Maýra  se interessa em fazer um documentário sugerido pela professora Nice. Maýra  conhece um indiano chamado Kaab, Maýra se apaixona pelo país e pede a sua mãe como presente de aniversário um viagem para a índia, mas no país de Kaab sua família está escolhendo um noiva para ele e é Macrina a pretendente preferida de seus pais, pois a família dela tem uma grande riqueza e também Macrina nasceu abençoada por Shanti um sacerdote muito querido pela família que antes de morrer abençoou muito Macrina e sua mãe, Macrina é um nome religioso. Macrina também tinha um perfil perfeito para os pais de Kaab, um dote muito valioso. Macrina nunca saiu de casa, desde pequena ela tem aulas perticulares, na Índia ela é conhecida como menina pura, ela nunca se quer dirigiu as palavras DALIT SAI DA FRENTE MEU PÉZ NÃO PODEM TOCAR NA SUA SOMBRA AMAUDIÇOADA para um Dalit. Maýra em uma conversa com video reclamava com Kaab.


May: Poxa Kaab em seu país as coisas são mais fáceis todas as meninas se casam de uma vez só, não são como aqui que 152 namorados não é o bastante para se considerar uma menina experiente no "assunto"
Kaab: Que "Assunto"
May: Você nunca se deitou com um mulher Kaab?
Kaab: Não, aqui na índia a primeira vez é inesquecível, é com sua esposa, com quem você quase obrigado a tentar se dar bem e amá-la para a vida toda!!!
May: Kaab estou fazendo um documentário sobre a Índia
Kaab:Que ótimo Maýra, você pode me perguntar coisas sobre o meu país.
May: Kaab, não me chame de Maýra me chame de May
Kaab: Tudo Bem!!!!


CONTINUA!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheussouza

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais