Fanfic: `Poetisando` o Amor | Tema: Romance original.
Tomei uma decisão, escreverei tudo para ti. Já tenho uma pilha de cartas e não pararei, fico feliz enquanto escrevo e esse era nosso hobbie não?
O dia no colégio teve um clima pesado, apesar disso tudo que diziam me fazia ouvir sua risada, você sempre foi brincalhão, até mesmo quando o assunto era a morte.
"Por uns é temida, por outros esperada, para mim somente um fato, tais palavras nos levam ao assunto morte." Assumo que era assustador ouvir isso sair de sua boca, tremia dos pés a cabeça só de pensar em perdê-lo, inúmeras vezes pedi para que não dissesse tal coisa, nunca deu ouvidos, dizia-me. "Oh amor, o que é o corpo quando se tem alma? E o que é a morte quando se ama?" Precisei pensar nisso por dias para enfim concordar.
Ei amor, minha insônia ainda é fiel, sei que sabes disso, e enquanto ela dura viajo por minha mente e imagino um lugar perfeito, aquilo que chamam de paraíso. Imagino nós dois bailando pela galáxia, nomeando as estrelas, criando desenhos nas nuvens.
Dormi à tarde e sonhei com você, estávamos passeando por um campo, suas mãos entrelaçadas nas minhas, dois seres ardendo em paixão, eu o amo sem sombra de dúvidas. Como sempre todo galanteador;
“Parece um anjo dormindo, quantas vezes já lhe falei isso?”
“Inúmeras, mas é sempre bom ouvir.”
“Sinto sua falta.”
“Eu também, e não imagina o quanto.”
“Pequena, quero te abraçar e não soltar mais.”
“Pois então abrace, não perca tempo.”
As lágrimas escorreram em meu rosto, sentia tanta falta do seu toque, acariciou meu rosto e então me abraçou. Tão protetor. Quis gritar, implorar para que não me soltasse mais.
Seus lábios estavam indo ao encontro dos meus. Então acordei, chorando absurdos, suando, e posso jurar que o vi deitado em minha cama, sorrindo. Seu sorriso é lindo, capaz de fazer com que quem o veja sorria por um dia inteiro também.
Essa visão talvez seja efeito da saudade, você não poderia estar aqui.
Logo que acordei, decidi escrever e cá estou te amando à milhas de distância, tendo certeza de que nada seria capaz de findar esse amor. Preciso de você. Por favor.
Autor(a): Annie Scoot
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com certeza estou mais calma agora, uma noite de sono faz bem, não lembro com que sonhei, então não posso contar. Hoje farei prova de Matemática, obviamente muitas incógnitas, já sabe o que isso me lembra. Meu pai está bebendo muito, tenta embebedar o coração estraçalhado na esperança de parar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo