Fanfic: `Poetisando` o Amor | Tema: Romance original.
Com certeza estou mais calma agora, uma noite de sono faz bem, não lembro com que sonhei, então não posso contar.
Hoje farei prova de Matemática, obviamente muitas incógnitas, já sabe o que isso me lembra.
Meu pai está bebendo muito, tenta embebedar o coração estraçalhado na esperança de parar de sentir, não se conforma com a morte de minha mãe, e olha que já faz um ano, conhece a história. Desde então tenho sido “O chefe” da família, tinha sua ajuda, confesso que tu conseguias ser meu pai além de meu namorado, haha. Está um pouco complicado agora, nada que eu não consiga aguentar, mas...
Gus, como é aí? Tão bonito quanto imagino? Ou mais? Como eu queria que pudesse me contar, aqui pertinho de mim.
Vou lhe visitar quando sair do colégio acho que entre as duas e três da tarde, pensei em deixar sua aliança no túmulo, só pensei mesmo, não tenho coragem. A minha não sai do dedo, fico a admirá-la por horas do dia, seu nome; “Gustavo Tyler” e na sua, como já era de se esperar uma brincadeira embutida “Futura Sra. Clarie Tyler.” As comprou exatamente um mês antes do acidente.
Vou indo agora.
...
Voltei, não desperdiçarei essa folha, vamos continuar. Creio que fui bem no teste, a aula foi leve hoje, e eu o vi novamente, quando olhei de relance para o lugar onde se sentava, estava com o cabelo despenteado apoiando o queixo no braço, imediatamente sorri, e dentro de segundos meu sorriso foi se tornando um borrão, assim como sua imagem na sala. Gosto de ver-te é ótimo. Achei o vídeo do nosso primeiro aniversário de namoro, ri muito e chorei também, lembra que passei glacê em seu rosto, depois me abraçou e beijou, ficamos os dois com glacê. Bobo!
Sabe que está perto não sabe? Falta apenas um dia para nosso aniversário de namoro, seria a terceira primavera comemorada com você. O que farei?
Tenho que arrumar as coisas. Aproveite tudo muito bem viu amor?
PS: Choro sempre que termino de escrever, sei que não receberei respostas, e isso dói.
Autor(a): Annie Scoot
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite caiu, debrucei-me nos papéis de novo. Visitei você, no horário marcado, deixei uma coroa de flores brancas e um cartão ao lado de sua foto, o cartão dizia: “O amor ultrapassa qualquer barreira imposta.” A propósito, feliz aniversário de namoro. Seria melhor se estivesse aqui comigo, mas não irei recla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo