Fanfics Brasil - 1 The Poison

Fanfic: The Poison


Capítulo: 1

358 visualizações Denunciar


1 capitulo:



Ariana POV`S


Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, has it`s ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There`s nothing left of me?!!!
Meu despertador que eu amo tanto(~le sarcasmo)Já é 6:30?Faz uma semana que eu não durmo direito!! Fico pensando se a gravadora vai ligar!!! quer dizer já faz duas semanas que nós mandamos o nosso video pra eles e até agora nada!! nem um email dizendo que nos não somos boas o suficiente!!!
entrei no meu email e chequei as novas mensagens!! e denovo o desapontamento toma conta de mim.
Vo pro banho, fico la uma meia hora!! Me arrumo:  http://www.polyvore.com/ariana/set?id=86231003  Pego minha mochila, vou pra baixo correndo.
--- Não corra menina vai acabar quebrando o pescoço um dia!!--- disse Dorota( minha empregada, ela é como uma mãe pra mim, já q meu pai mora em Veneza com o novo NAMORADO, e minha mãe passa a maior parte cuidando das empresas no exterior!!).
--- Se tudo que você disse-se que vai acontecer acontece-se eu já estaria em coma desde pequena!!
--- ora só estou preucupada com o seu bem estar!! Venha tomar café!!
---Vou encontrar as meninas no caminho nos vamos tomar café a caminho da escola!!
--- Então está bem!!!
Lhe dei um abraço e fui pra casa da Quinn, que ficava só a duas quadras da minha. Na verdade todas nos moravamos bem pertos umas das outras no maximo 4 quadras de distância.
TOCTOC, a mãe de quinn abriu:
--- Ela ta lá em cima terminando de se arrumar!!
---Dexa eu adivinhar, dormiu de mais de novo?
--- Como sempre!!- a mãe dela bufou e foi pra cozinha!!
Subi as escadas correndo! Logo no final do corredor estava o quarto da Q(apelido dela) Andei bem devagar pra poder assustar ela! Abri a porta do quarto sem fazer barulho!
---HEY BITCH!!!
--- AAAAAAAH--- ela pois a mão no peito e arfou- Você não tem nada mais melhor pra fazer sua inutil!!--- No momento eu estava me matando de dar risada e com esse comentario so piorou o meu acesso de riso!!---Pare de dar risada de mim!!
---Se vc tivesse visto a sua cara tbm estaria rindo!Foi +- assim--- imitei a cara dela!! ela começou a rir tbm!!
---Do que vcs estão rindo?--- A Chris (  http://www.polyvore.com/christina/set?id=86519958perguntou  )(ela mora na frente da Q)
---Nada não otaria---Quinn( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86519036&.locale=pt-br  ) falou. O amor que nos temos umas pelas outras é adimiravel!!
---Vamos logo ,temos que encontrar a Avril, a Miley e a Demi!!--- eu falei
--- tatata só deixa eu pegar as minhas coisas!!-- a Q pegou as benditas coisas
E partimos pela estradas de tijolos amarelos, para a cidade das esmeraldas(Ta já parei)! No caminho para as casas das três q são vizinhas(Avril e Miley moram uma do lado da outra e a Demi mora na frente delas!!),conversamos sobre o quão anciosa estavamos sobre o video mandado para a gravadora!!
Quando chegamos lá as três já estavamos lá na frente nós esperando.
--- Demoraram muito!!!--- Demi ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86526576&.locale=pt-brdisse ) disse com cara de impaciente 
--- a Q dormiu demais !!!--- eu e a Chris falamos juntas!
---Quinn sabia que existe algo chamado despertador vc deveria tentar ter um!!--- Avril ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86527886&.locale=pt-br  ) despejou na Q todo o seu mal humor e sacasmo!!


--- as fuck ( af é a abreviatura de as fuck que significa que merda!!) é uma matilha contra mim agora!!--- disse Q


--- Matilha é de lobo!!--- disse Miley( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86525780&.locale=pt-br  )que se matou de rir com o resto de nos da Quinn!!
--- PAREM DE PEGAR NO MEU PÉ E VAMOS PRO INFERNO QUE SE CHAMA ESCOLA!!!!--- a Q falou e saiu andando na nossa frente batendo o pé!!!
Fomos no starbucks e partimos a caminho da escola. Algumas horas se passaram e bateu o sinal de saida!Parecia uma eternidade lá dentro!!
--- Então vamos pra minha casa fazer o trabalho q a professora passou ?--- perguntei
---Claro!!--- as 5 responderam
Chegando na minha casa a Dorota fez almoço pra gente e nos comemos(a va achava q era pra ficar olhando pra comida com cara de bunda),passamos a tarde inteira fazendo o trabalho. Derepente meu celular toca, eu olho é um numero desconhecido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 capítulo: Meu celular toca, eu olho é um numero desconhecido! Alo Posso falar com a senhorita Grande É ela eu sou da gravadora e liguei para informar que estamos seguindo um caminho diferente do de vcs!! adoramos o video, mas o material não é bom o suficiente!! eu sinto muito! Logo depois de despejar isso ela desligou!! eu comecei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/12/2013 - 04:16:18

    ta bom eu vou continuar camila, mas eu vou reescrever ela inteira.

  • the_end Postado em 26/12/2013 - 03:07:25

    hummmmmmmmmmmmm ok neh! fazer o q?! Mas MINHA PUTIÇA NÃO DEIXE A FIC DE LADO! a ideia é ótima, e engraçada admito! POR ISSO CONTINUE A ESCREVER

  • lia Postado em 23/10/2013 - 13:59:20

    the_end,babypayne13 e mila_horan to meio sem inspiração pra essa fic. quando eu tiver eu juro que posto

  • babypayne13 Postado em 03/10/2013 - 12:29:52

    eii vc abandonou as fics??? faz tempo qe ñ posta em nenhuma das duas, poxa eu adoro elas pleasee volta a postar to cm sdds de Miss Movin'On e The Poison

  • the_end Postado em 22/08/2013 - 20:11:20

    realmente ele mereceu, auhauhhauuha. continuaaa!!!

  • the_end Postado em 02/08/2013 - 22:51:01

    Continuaaaaaa

  • mila_horan Postado em 19/07/2013 - 09:46:57

    uhahuahuahua uooou acabo com o Drew, mas ele deve merecer....

  • mila_horan Postado em 25/06/2013 - 14:03:41

    Continuaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais