Fanfic: Um amor de circo AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso estava na sala de jogos com seu primo Christopher e Maite, sua irmã mais nova. A televisão de tela plana em 3D estava alta e os tres gritavam durante a partida do jogo.
Susan, mãe de Maite e Alfonso chegou na sala: Meninos, abaixem a televisão. Está muito alta.
Maite pegou o controle, mas Alfonso o tirou de sua mão: Poxa mãezinha, nem ta tão alto.
Susan: Poncho, o vizinho acabou de ligar reclamando do som.
Alfonso levantou e deu um beijo na mãe: Ele é um chato mãe.
Susan lhe deu um tapinha no braço: Não fale assim meu filho. É um homem que trabalhou muito, ralou bastante para ter a casa que tem, agora ele merece um descanso.
Alfonso: Mãe, ele já tem 64 anos.
Susan: Você está muito mimado sabia?
Alfonso: Por que acha isso?
Susan: Não está sabendo reconhecer uma pessoa que trabalhou muito na vida e agora só o que quer é aproveitar os frutos que colheu.
Alfonso: Mãe... Sou seu filho sabia?
Susan: Sei, e sei que está muito mimado.
Christopher deu um beijo na tia: Criou um cachorro esta vendo tia?
Alfonso riu: Cachorro não, Lobo.
Maite gargalhou, abaixando o volume ta televisão: Não se preocupe mãe. Sou a salvação de nós dois.
Alfonso: Até você esta contra mim Mai?
Maite riu e tornou a jogar.
Susan: Filho, tem que melhorar essa postura. Parece que não te ensinei nada da vida.
Alfonso beijou as mãos da mãe: Ensinou muito mamãe. Muito. Mas tem coisas que eu tenho que aprender sozinho não acha?
Susan: Sim, sei disso.
Alfonso: Então pronto.
Susan: Mas pode ser que não vá saber lidar com a realidade que é la fora.
Alfonso: Sei me cuidar mãe, sei me cuidar.
Susan concordou e eles voltaram a jogar, enquanto ela foi falar com o marido. Quem sabe algumas palavrinhas com o pai não ajudariam o mimo do filho...
Autor(a): titta
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Susan entrou no escritório do marido silenciosamente. O mesmo estava ao celular com um cliente enquanto checava números no computador. Franco, o pai de Alfonso e Maite era o dono de uma grante empreza de Marketing que lucrava muito anualmente. Por tanto, era um homem ocupado. Olhou a estante de livros, antiga já, para se distrair. Pelo visto a con ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatrizgouvea Postado em 21/04/2014 - 15:35:04
posta mais pfv
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:48:18
estão postando em outra web vou continuar lendo lá!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:45:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
bia_s2_ Postado em 17/12/2013 - 00:19:18
Volta a postar sua web e muito boa :)
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:52:18
continua...as suas fics são maravilhosas volta a postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:46:30
vou começar a ler......
-
nathmomsenx Postado em 09/08/2013 - 08:09:51
postaaaaaaaaaaaaaa
-
annieportilla14 Postado em 01/07/2013 - 15:58:22
MAAAAAAAAAIS AMANDO A WEB
-
danielle_herrera Postado em 23/06/2013 - 09:27:44
posta mais , eu amei o primeiro capitulo