Fanfics Brasil - Lição Um amor de circo AyA

Fanfic: Um amor de circo AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Lição

275 visualizações Denunciar


Susan entrou no escritório do marido silenciosamente. O mesmo estava ao celular com um cliente enquanto checava números no computador. 


Franco, o pai de Alfonso e Maite era o dono de uma grante empreza de Marketing que lucrava muito anualmente. Por tanto, era um homem ocupado. Olhou a estante de livros, antiga já, para se distrair. Pelo visto a conversa iria demorar um pouco. 


As revistas estavam em uma estante atras da porta, já bem empoeiradas. Estavam ali intocadas desde a mudança quando Alfonso nasceu.


Passou a mão por elas, reconhecendo algumas. Propagandas do Le cirque Lune, um circo em que fora acrobata quando jovem. Havia uma foto dela na frente,pouco tempo antes de sair, com outros dois companheiros, sendo um deles Marina, uma orfã e sua melhor amiga tambem acrobata. Não a via desde que se casara com Franco e ela fora procurar os pais. O outro era Carlos, tinha só 10 anos, 6 anos mais novo que ela e Marina. Fugira de casa pois a madrasta ocupava todo o tempo do pai. Ele treinava os cães do circo, e amava o que fazia. 


Sentia falta de acordar antes do sol, cuidar dos animais, ajudar nos afazeres do circo, aquecer, estar perto da familia... 


Sentiu um leve beijo nos ombros nus pela blusa de alça e um jornal a sua frente. Na primeira página, outra propaganda do circo, dessa vez mais nova.


Franco: Saiu essa manhã. O circo esta de volta a cidade.


Susan esteve tão ocupada lembrando do passado que nem havia percebido que o marido ja havia desligado o celular. Pegou o jornal na esperança de achar Marina. Mas não havia vestígios dela na foto.


Franco: O que acha de levarmos os meninos lá?


Susan: Acho uma boa ideia. E quem sabe não conseguimos que vejam os bastidores.


Franco: Sim


Susan: Franco, estou achando Alfonso muito mimado ultimamente.


Franco: Talvez devessemos falar com o dono do circo, se for o Sr.Maurino ele deixe Alfonso passar uns dias por lá. Aprender a vida dura.


Susan: Ótima ideia! 


Franco: E quando vamos leva-los la?


Susan: Amanha. Tem um espetáculo com os mini cavalos que Mai vai adorar.


Franco lhe deu um beijo: Tudo bem então.


Susan saiu do escritório e foi falar com os filhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou na sala, onde os tres ainda jogavam. As batatinhas estavam em um pote no chão e o refrigerante já havia acabado. Susan: Meninos, deem pause ai.  Christopher pausou o jogo e prestaram atenção nela. Susan: Amanha vamos ao circo. Podem chamar uns amigos, vamos de manhã. Maite: Eu sempre quis ir ao circo. Christopher: Legal. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 21/04/2014 - 15:35:04

    posta mais pfv

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:48:18

    estão postando em outra web vou continuar lendo lá!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:45:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bia_s2_ Postado em 17/12/2013 - 00:19:18

    Volta a postar sua web e muito boa :)

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:52:18

    continua...as suas fics são maravilhosas volta a postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:46:30

    vou começar a ler......

  • nathmomsenx Postado em 09/08/2013 - 08:09:51

    postaaaaaaaaaaaaaa

  • annieportilla14 Postado em 01/07/2013 - 15:58:22

    MAAAAAAAAAIS AMANDO A WEB

  • danielle_herrera Postado em 23/06/2013 - 09:27:44

    posta mais , eu amei o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais