Fanfics Brasil - Depreenda Não posso amar, não sei amar.

Fanfic: Não posso amar, não sei amar. | Tema: Romance/Drama original.


Capítulo: Depreenda

166 visualizações Denunciar


Olá, sou Amy Duerre Carter, tenho dezessete anos, cabelos loiros ondulados, olhos verdes claro, mas geralmente ando com uma lente castanha escura, não gosto de chamar atenção e a cor dos meus olhos fazem algumas idiotinhas chegarem perto e dizerem coisas do tipo: "Seus olhos são perfeitos." "Por que não em mim?" "Eu queria." "Deve fazer sucesso com os meninos." Isso me tira do sério, o que tem de mais na cor dos olhos? Eles vão deteriorar quando eu morrer mesmo. Tento ser muito transparente, não funciona sempre, quase nunca, sou o desastre em pessoa, sempre derrubo alguém, quebro alguma coisa... Quando não é isso os culpados são meus fones ou as roupas que uso, tachinhas, caveiras, e um bom rock no volume máximo. Moro em Londres, a cidade é boa, muito, mas não aproveito tanto... Estudo no CATS, uma escola com ótimo nível de ensino, bem equipada, famosa, recebe alunos de todos os lugares, é quase um "internato" dormimos aqui, comemos, moramos mais ou menos, por um lado isso é bom, já por outro é terrível. O bom é que fico longe de minha casa, a atmosfera lá é bem espessa. Divido quarto com a mesma garota desde meus onze anos, a conheço melhor que qualquer pessoa, somos quase... Irmãs.


O CATS é bem ajeitado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie Scoot

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O despertador tocou, abri os olhos, o desliguei e virei para o lado para dormir de novo. Alex ( minha colega de quarto ) pulou em mim; – Levanta, quer se atrasar para a aula? Continuei imóvel, mesmo com o coração a mil por ter levado um susto, coloquei o travesseiro cobrindo a cabeça; – Não ligo. – Você não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella_13 Postado em 21/06/2013 - 16:55:06

    To curtindo muito a Historia já to viciada rs

  • alicemartiins Postado em 21/06/2013 - 09:44:12

    POSTA MAAAAAAAAAAAIS *---*

  • sophia_violetta Postado em 20/06/2013 - 10:14:28

    e legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais