Fanfics Brasil - Desconforto Não posso amar, não sei amar.

Fanfic: Não posso amar, não sei amar. | Tema: Romance/Drama original.


Capítulo: Desconforto

19 visualizações Denunciar


O despertador tocou, abri os olhos, o desliguei e virei para o lado para dormir de novo. Alex ( minha colega de quarto ) pulou em mim;


– Levanta, quer se atrasar para a aula? Continuei imóvel, mesmo com o coração a mil por ter levado um susto, coloquei o travesseiro cobrindo a cabeça;


– Não ligo.


– Você não, mas Richard sim.


Lógico que o tutor perceberia minha ausência e se eu não estivesse no mínimo com febre iria me ferrar. Não era confortável ficar com Alex em cima; "Antes fosse só desconforto." - pensei.


– Disse alguma coisa Amy?


Provavelmente pensei alto demais, empurrei a garota e levantei da cama;


– Não disse nada, está delirando. - caminhei até o guarda-roupa, coloquei uma saia jeans escura, uma camisa branca meio larga, e um colete. - Onde está meu tênis?


Ela apontou para o ventilador, meu par estava dependurado pelo cadarço nas hélices. Acho que sei quem fez isso. Josh Carter, meu irmão ignorante, hipócrita, preconceituoso, metido a playboy;


– Ele veio até aqui em qual horário?


– Para chegar até a quadra tem que passar por aqui, hoje foi o treino masculino de tênis.


– Verdade...


Tênis, uma paixão que meu irmão e eu compartilhávamos, em alguma coisa tínhamos que parecer não é mesmo?


Arremessei algumas coisas para derrubar o par de tênis, estávamos atrasadas. A primeira aula era geral para todos os alunos da mesma grade, algo relacionado a comportamento diante a sociedade... Coloquei a meia, calcei o all star, peguei minhas pulseiras, penteei o cabelo cuidadosamente.


Alex arqueou as sobrancelhas, se aproximou de mim, fitou-me diretamente nos olhos, respirei fundo e fiz uma careta, com certeza tinha algo errado. Odeio quando o silêncio predomina e ficamos nos encarando, talvez por odiar isso aconteça quase todos os dias. Ela virou-se, olhou o quarto todo como se estivesse procurando por algo, então agachou perto de minha cama e pegou minha gravata. Era um costume, de vez em quando usava uma gravata azul escura. Novamente se aproximou, pediu para que abaixasse um pouco a cabeça, eu era bem mais alta. Colocou em mim, apertou só um pouco, sabe que prefiro larga. Abri um sorriso, arrumei minha franja, peguei o caderno e a caneta.


– Você fica melhor de gravata, faz mais o seu estilo.


Rimos, peguei minha raquete, depois da aula iria direto para a quadra jogar um pouco;


– Pode ir na frente Alex, vou arrumar umas coisas aqui.


– Não, eu espero.


– Vá logo, se preocupa mais com atraso que eu.


Ela assentiu, sabe que tenho razão, sorriu, disse tchau e saiu do dormitório. Na verdade não iria demorar porcaria nenhuma, só queria ficar sozinha um pouco, esperei tempo suficiente para que Alex sumisse em meio aqueles corredores gigantescos, então fui na direção contrária da sala na qual teria aula, só para enrolar um pouco mais, depois sim iria para aula... Mas primeiro, refrescar a cabeça né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie Scoot

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na sala, pedi desculpas pelo atraso, Alex guardara um lugar para mim ao seu lado, me sentei, fixei os olhos no professor e fingi estar prestando atenção. – Psiu. – sibilou ela enquanto colocava um pedaço de papel em minha carteira. Achei que já tivesse passado a fase dos recados durante a aula, mas tudo bem. Desdobrei o papelz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella_13 Postado em 21/06/2013 - 16:55:06

    To curtindo muito a Historia já to viciada rs

  • alicemartiins Postado em 21/06/2013 - 09:44:12

    POSTA MAAAAAAAAAAAIS *---*

  • sophia_violetta Postado em 20/06/2013 - 10:14:28

    e legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais