Fanfics Brasil - Personagens Love All Forms

Fanfic: Love All Forms | Tema: One Direction


Capítulo: Personagens

340 visualizações Denunciar


lou


Oi, meu nome é Lourien, tenho 18 anos, moro em Nova York e tenho alguns probleminhas de fala, mas quem disse que eu preciso falar? Pra isso eu tenho a Lauren, minha melhor amiga desde os 8 anos, Lauren é, literalmente, minha voz. Tanto eu quanto Lauren queremos ir para Oxford, estudar música, nossos pais eram contras, mas conceguimos convence-los de que seria bom para nós. Entre eu e Lauren, eu sou a mais responsável; toco violão, teclado, piano, violino, dentre outros instrumentos, pois é, amo música e comecei a aprender a tocar quando era bem pequena, por insentivo dos meus pais e meu tio, que também é meu médico, eles achavam que seria bom eu ter algo no que me expresar e, música foi a melhor das minhas escolhas.


 


lau


 


Olá! Sou Lauren, tenho 18 anos e moro em Nova York, não sou nem um pouco responsável, mas Lourien cuida de mim, eu e Lou somos amigas desde os 8 anos e, bom, desde os 8 anos eu falava por ela. Eu e Lou adoramos música e adoramos Londres, ou seja, queremos estudar música em Londres! Não liguem para minha idiotice, nem para minha burrice, vocês vão se acostumar com o tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Lou On Acordei com o sol batendo em meu rosto, cobri meus olhos com o braço e virei o rosto para o relógio, eram 7:30hrs, bufei e levantei me arrastando. Fui até o banheiro e fiz minha higiene completa, passei um lápis preto e rímel no olho e coloquei meu Ray Ban preto e fui me vesti, coloquei uma calça jeans preta muito rasga ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/06/2013 - 08:53:10

    adorei mas vc botou a foto da lola igual a da lau troca porfavor!!continuaaa

  • lia Postado em 23/06/2013 - 01:11:54

    adorei continua!! nuss que conhecidencia eu e a minha melhor amiga somos viciadas em linguagem de sinais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais