Fanfics Brasil - Capítulo 4 Love All Forms

Fanfic: Love All Forms | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

227 visualizações Denunciar


Entramos na área de embarque e nos sentamos, nossos carrinhos na nossa frente; e ficamos conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, até a voz de um moça chamando nosso vôo: "Atenção todos os passageiros do voo 568, em rumo a São Francisco, embarque nos portões 2 e 3", nos levantamos e, literaumente, corremos para o portão 3, apresentamos nossos documentos juntamente com o passaporte e embarcamos, Lau ficou ao meu lado na janela, mas eu a fiz trocar comigo, gosto mais da janela kk`; coloquei meus fones e Lauren fez o mesmo, logo ela estava dormindo, como essa garota consegue?! Liguei a música e Some Nights - Fun começou a tocar em meus ouvidos, fechei os olhos e "cantei" sem voz a música, sei a letra de todas as músicas que gosto, e não são poucas, só não posso cantá-las... 


Acordei com Lauren me cutucando de leve, abri os olhos e a encarei, ela tinha a mesma espressão sonolenta que eu.


-Chegamos! Já estamos em Londres pelo menos... Pousamos daqui a pouco... -Disse dando de ombros enquanto bostejava e depois esfregou os braços com frio -Tá muito frio aqui! -Resmungou para si mesma e vestiu o casaco de seu colo. Concordei com a cabeça e vesti meu moletom preto, realmente estava muito frio, adoro frio! 


Olhei para a janela, o céu estava nublado, não à aspectos de chuva e acabamos de passar pela London Eye, lindda! As aeromoças começaram a falar naquele rádio do avião, mas nem prestei atenção. Logo estávamos em solo; eu e Lau fomos umas das primeiras a sair do avião, fomos procurar nossas malas, a pegamos e as colocamos novamente em carrinhos. Lau, como não é nem um pouco preguiçosa, se sentou no meu carro e, enquanto eu empurrava meu carro com ela, ela guiava seu carrinho, foi engraçado! Fomos para a saía/entrada do aeroporto e pegamos um taxí, o taxísta até que é bem humorado, muito diferente dos de Nova York! Entregamos o endereço a ele e ele nos levou, ao que parece, para um prédio estudantil, que fica a exatamente 6 quadras da Universidade, agradecemos e o pagamos, ele nos ajudou a tirar a mala do carro e as levou até a portaria.


-Uou... -Lau suspirou parada na frente do prédio, ri e peguei minhas malas, ela fez o mesmo e entramos


-Olá! -Uma garota não muito alta e mais ou menos da nossa idade nos recebeu sorrindo -Vocês devem ser as bolsistas de Oxford. Lourien e Lauren, não é? -Perguntou sorridente, concordamos com a cabeça


-Somos! -Lauren respondeu sorrindo também -Como nos conhece? -Perguntou 


-Me falaram que viriam. Desculpe não me apresentei, sou Lola! Também estudo em Oxford e sou a presidente do comitê de boas-vindas! Deixa eu ajudar vocês! -Ela pegou algumas de nossas malas 


-Obrigada! -Lau disse e começamos a andar até o elevador. O prédio tinha uns 15 andares, entramos no elevador


-E você, não vai falar nada? -Olhou para mim, abri minha boca e a fechei em seguida, olhei para Lau que já sabia o que eu queria dizer


-É que... A Lou não pode falar, ela... É muda desde os 3 anos... -Falou baixo, eu abaixei a cabeça, isso não é uma lembrança boa, foi a pior época de toda minha vida! 


-Ah! Me desculpe Lou, eu não sabia! -Disse colocando uma de suas mãos em meu ombro, olhei para ela e sorri tentando confortá-la


Chegamos no 5° andar e saímos do elevador chutando as malas, ali tinham um monte de gente, garotos e garotas, que nos viam e sorriam, todo mundo parece ser bem simpático! Chegamos ao fim do corredor e viramos, ali havia mais adolescentes e mais portas, continuamos chutando as malas e rindo até chegarmos as portas do meio do corredor.


-Aqui estão! -Disse Lola sorrindo e abrindo duas portas uma em frente a outra -Lou -Apontou para a minha -E Lau! -Apontou para a da frente -Se precisarem de algo, a minha fica logo ali! -Apontou para a última porta 


-Ok, obrigada Lola! -Lau respondeu sorrindo, Lola sorriu para ela também e foi para seu quarto -Vou arrumuar umas coisas aqui e já vou para o seu, ok? -Perguntou se virando para mim


-Ok! -Respondi sorrindo e entrei em minha nova "casa".


Entrei e me deparei com uma cama box de casal sem lençol, atrás da cama uma grande janela que oculpava maior parte da parede, sem cortinas, em frente da cama, havia um sofá de dois lugares e uma televisão não muito grande na parede, havia dois criados mudos, um de cada lado da cama, com abajures em cima, do lado do criado, havia um grande armário de madeira clara que oculpava o resto da parede , do outro lado, ao lado do outro criado, tinha uma mesa de estudo branca, ao lado da mesa uma estante, também branca, vazia. Ao lado da porta, havia o que seria minha cozinha, um balcão mármore separava o quarto da cozinha, atrás do balcão, havia uma geladeira não muito grande prateada que ficava na parede, um fogão pequeno de quatro bocas ao lado da geladeira, armários brancos suspensos, e o resto da parede era composta pelo balcão também de pedra mármore com armários brancos em baixo, em cima do balcão, ao lado da parede, havia um microondas e ao lado dele um liquidificador. Depois de passar pela cozinha, havia mais uma porta, presumi que fosse o banheiro, a abri e sim, era o banheiro; o banheiro não era muito grande, havia um chuveiro no final do banheiro, um balcão de pedra branca ao lado da porta que compunha a pia e acima dele um espelho retangular deitado de tamanho médio, um vaso sanitário ao lado oposto ao da porta do box do chuveiro. Minha casa é linda! Mal organizada, mas linda! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lola, 18 anos faz faculdade de Música em Oxford, é presidente do comitê de boas-vindas e adorada por todos. Simpática, inteligente e um pouco bobona e idiota quando quer. Ótima amiga, conselheira e confidente!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/06/2013 - 08:53:10

    adorei mas vc botou a foto da lola igual a da lau troca porfavor!!continuaaa

  • lia Postado em 23/06/2013 - 01:11:54

    adorei continua!! nuss que conhecidencia eu e a minha melhor amiga somos viciadas em linguagem de sinais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais