Fanfic: Love All Forms | Tema: One Direction
Lola subiu novamente no palco e deu parabéns para Lau, que desceu do palco em seguida, eu ia descer também, mas Lola me mandou ficar ali e me prendeu ao seu lado.
(http://www.youtube.com/watch?v=TPwg9YBuCI4&hd=1)
-Agora, vamos ver do que você é capaz Lou! -Disse sorrindo e eu a olhei com medo
-Mas eu já fui! -Disse e Lau teve que traduzir para Lola
-Nãnã! A Lau foi, você apenas ajudou! -Disse e eu a olhei com uma cara tipo "Sério?!" -Aham! Gente, aplausos para Lourien! -Disse e desceu do palco, Lau olhou pra mim
-Quer que eu cante? -Perguntou e eu neguei com a cabeça, me virei.
Passei meus olhos pelos instrumentos que estavam ali, peguei o violino elétrico e liguei-o no amplificador que havia ali, posicionei o violino no queixo e comecei a tocar e o ginásio inteiro se calou, fechei meus olhos por alguns instantes e começei a bater meu pé no chão tentando fazer a batida da música, mais em questão de segundos depois o ginásio começou a bater as mãos e pisar com força no chão à fazendo, reabri meus olhos e vi todos ali sorrindo e alguns cantando junto, sorri e fechei novamente os olhos até a música acabar...
Assim que a música acabou, todos bateram palmas, sorri e larguei o violino em seu apoio e o desconectei do amplificador, assim que me virei novamente Lau me abraçou me dando um susto, juro que teria gritado se tivésse voz.
-Você foi perfeita! -Disse ainda me abraçando forte, ri dela e a abraçei também, só que não tão forte.
-Obrigada! -Sorri quando ela me largou e descemos do palco, logo em seguida o som foi ligado novamente e o pessoal voltou a fazer o que estava fazendo antes, Lau disse que iaria ao banheiro e depois pegaria algo para comermos, eu fiquei sentada na beira do palco a esperando, até que um garoto e uma garota, muito parecidos por sinal, se aproximaram de mim sorrindo.
-Oi! -A garota disse sorrindo, perae, você fala minha língua?!
-Oi! -Disse sorrindo e os dois sorriram -Sou Melanie! -Soletrei meu nome com os dedos e os dois riram
-Sou Willy! -O garoto soletrou sorrindo e eu sorri concordando, olhei para a garota
-Belle! -Soletrou e nos cumprimentamos com um abraço -Você é muda, não é? -Concordei com a cabeça
-Não é a única! -Disse Willy sorrindo e Lau chegou com um copo de alguma coisa
-É coca-cola, fica tranquila! -Disse quando eu a encarei como se tivesse dizendo "Você está bebendo?!", concordei com a cabeça e ela se virou para os irmãos -Olá! -Disse e os dois acenaram -Sou Laurien, me chamem de Lau!
-Willy! Belle! -Apresentei eles e ela os cumprimentou com um abraço também -São mudos! -Disse assim que ela desviou o olhar deles para mim.
-Huuum... Que bom! Assim você não fica tão sozinha! -Disse e me abraçou de lado, concordei fraco com a cabeça
Autor(a): the_end
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 30/06/2013 - 08:53:10
adorei mas vc botou a foto da lola igual a da lau troca porfavor!!continuaaa
-
lia Postado em 23/06/2013 - 01:11:54
adorei continua!! nuss que conhecidencia eu e a minha melhor amiga somos viciadas em linguagem de sinais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk