Fanfics Brasil - 1º Capitulo O que o amor me faz

Fanfic: O que o amor me faz | Tema: Ponny/Vondy/ Chaverroni


Capítulo: 1º Capitulo

383 visualizações Denunciar


Ucker :-Então é aqui que vão me manter presos até meus 18 anos?  Parabéns! Você está fazendo certinho o seu papel de pai. – disse o garoto na última tentativa de fazer seu pai mudar de ideia ao internato.


Fernando:- Acredite Ucker é para seu próprio bem, vamos ver se assim você ganha limites.


Marta:- É meu filho se você realmente se mostrar mudado quem sabe não sai do internato antes mesmo do que imagina.



Ucker :- Vocês pensam que isso é o melhor para mim mas podem ter certeza que não é, agora vou entrando , tchau até as férias ou nunca. – deu um último abraço nos pais, pegou sua mala e entrou no colégio.


 



                                                                                                                                                                                        


 


Anahi:- Pronto Peter chegou, para mais um ano longe do papai e suas víboras, sabe Peter às vezes acho que ele nem gosta muito de mim, desde que mamãe morreu ele não me trata como antes.


Peter:- Não fale uma coisa dessa senhorita Portilla o senhor Henrique te ama, o problema é que ele é uma pessoa muito ocupada que tem que estar sempre viajando, o colégio é o meu para sua educação.



Anahi:- É eu sei que é o melhor para mim, afinal é o mais caro, bom Peterzinho vou indo que já já fecham o portão, até mais. – deu um beijo em Peter e foi para a entrada do internato.


 


                                                                                                                                                                                           


Dulce:- Sério mamãe que vou ter que desfilar com minha lancheira nesse jardim de infância? Eu nunca vou me adaptar aqui, jamais olha a cara desse povo.


Blanca:- Dulce minha filha, eu e seu pai escolhemos esse colégio, pois sabíamos que é um dos melhores do país em queremos a melhor educação para nossa filha.


Dulce:- Mas um internato mamãe?  -disse chorosa


Blanca:- Minha filha você acha que eu gosto da ideia de ficar longe do meu bebe? – disse com lagrimas nos olhos.



Dulce:- Que seja mamãe vou indo antes que os portões se fechem. – foi até a mãe e lhe deu um abraço apertado – Beijos Mãe até a folga.


 


                                                                                                                                                                                         


Chris:- Finalmente o colégio. – disse quase pulando do carro.


Angela:- Credo filho até parece               que não gosta de ficar com seus pais.


Chris:- Não é nada disso mamãe é que você sabe né ficar muito tempo longe do colégio faz com que eu sinta uma saudade absurda dele.


Ricardo:- Mas quando está nela inventa mil desculpas para ir embora né.



Chris:- Sabe como é né papai, Beijos família linda até a folga. – disse saindo do carro e voando para o colégio.



                                                                                                                                                                                                           


Alfonso:- Lar , doce lar – disse irônico olhando sobre o vidro do carro.


Carmen :- Meu filho aqui vai ser o local que você ira fazer amigos para vida toda, construir sua fama como jogador..


Alfonso:- Mamãe eu já tenho amigos, uma vida e era capitão do time em Monterrey, não vejo necessidade de estar aqui.


Sergio:-  A necessidade surgiu desde quando eu tive que ser transferido. Chegamos.



Alfonso:- Tenham um bom dia. –saiu batendo a porta do carro.



                                                                                                                                                                                                       



 



Maite:- Será que a Any já chegou , estou tão atrasada !! – disse quase surtando.


Agatha:- Calma minha filha , a Any não vai achar ruim de esperar 10 minutinhos.


Maite:- Mamãe você realmente não conhece Anahí Giovanna Puente Portilla.


Marcelo:- Vou estacionar logo antes que essa menina pule do carro em movimente, pronto, entregue.


Maite:- Obrigado papai, beijos pessoal, amos vocês.



Bom gente essa é minha primeira fanfics espero que gostem comentem e favoritem, deem suas criticas para que eu posso continuar postando e por ventura agradando vocês. ((:








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite desceu do carro e foi direito em direção ao pátio central, chegando lá em meio a multidão de alunos avistou Anahí. Maite:- Aaaaaany aqui. – levantando a mão. Anahí:- Achei que não viria mais Mai, estou a séculos te esperando você. Maite:- Um dia ainda descubro porque as hipérbol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 02/04/2015 - 19:27:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • any_kelly Postado em 16/10/2013 - 23:13:55

    Posta u.u

  • any_kelly Postado em 29/09/2013 - 21:31:09

    Adoro como os casais ponny e vondy se tratam bem ne kkkkkk Oq será q a Belinda fez p a Annie e o Kuno, aliás ele ja apareceu? É q to c a memória meio fraca kkk. Adorei o Chris chamando ela de sonsa, Chris como sempre muito delicado Sou ponny, mas acho q a Annie tem q ficar um pouco c o Ucker, não p fazer ciúme no Poncho, mas pq o Ucker é mais fofo q ele, pelo menos por enquanto ne. O Poncho é meio marrento, e se acha demais Posta mais *-*

  • be Postado em 18/09/2013 - 03:50:24

    O poncho ta louco pela Anne... adorei o cris chamando a Belinda de sonsa arrasou :) o ucker e tao fofo como sera q ele vai ficar quando descobri que rola algo entre los A.... postaaaaaa mais, nos dias q vc n posta eu fico doidinha de curiosidade Besos

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:55:01

    O ucker ė muito fofo com a Annie, sou ponny mas quero ver o poncho com ciúmes. .. poooostaaa mais gatita :)

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:52:35

    Leitora nova :) adorandoooo a web ta optima.. Pooooooooostaaaaaa maaaaiss

  • any_kelly Postado em 08/08/2013 - 19:55:01

    Posta maissssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/07/2013 - 15:51:56

    To adorando sua web. Como ja disse sou ponny, mas acho q a Annie devia ficar c o Ucker mais um pouquinho, depois fica c o Poncho. Posta maix *-*

  • anniesilva Postado em 29/07/2013 - 00:04:37

    mandei sinais de fumaça... rsrsrs!!reecebeu???hahaha brincadeira!! a web ta perfeita *_* to amandooo >.<

  • bellaC. Postado em 21/07/2013 - 17:35:06

    Uhull saiu o beijo da Any com o Poncho \o/. Quero AyA *rum*. Posta maiss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais