Fanfics Brasil - 10º Capitulo O que o amor me faz

Fanfic: O que o amor me faz | Tema: Ponny/Vondy/ Chaverroni


Capítulo: 10º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Any:- Acordam dorminhocas, vamos perder hora. –disse jogando almofadas em Maite e Dulce.


Mai:- Ai Any dá um tempo, ainda é 6 hrs as aulas começam as 7 e 20.


Any:- E? Temos que estar lindas e maravilhosas para nosso primeiro dia de aula. Anda Dul levanta.-disse pulando em Dulce.


Dul:- Porque você não se troca e some daqui ANAHÍ? Me deixe dooormir.


Any:- Ok menininhas se vocês não querem levantar já vou me arrumando e descendo para o café, depois não reclamem que não deu tempo de tomar o de vocês.


Dul:- Tá, tá, adeus.


Anahí terminou de se trocar e foi para o refeitório sozinha, chegando lá para sua alegria viu que Christian estava sozinho na mesa sem a presença do “insuportável”( na concepção de Anahí) Alfonso.


Any:- Bom dia mi amorzito.


Chris:- Buenos días mi lora. Como passou a noite?


Any:- Não muito bem como deve ter imaginado devido a essas olheiras horríveis.


Chris:- Está linda Aniie.


Any:- Estou parecendo um panda Chris. –disse tristonha.


XXX:- Um panda lindo.


Any:- UCKER!! – ele mal teve tempo de se equilibrar e Anahí estava pendurava em seu pescoço.


Ucker:- Bom dia! Bom dia Chris! Está melhor Any?


Chris:- Bom dia


Any:- Estou sim, afinal hoje é um novo dia né? Um inicio de um 5º com meus novos e velhos amigos. –disse abraçando Ucker e Chris.


Mai:- Estamos perdendo algo?


Chris:- Apenas um abraço coletivo para Any não ficar mais tristinha.


Mai:- Eu to dentro.


Ucker:- E você ruiva não vem para o abraço?


Dul:- Apesar de me acordar ser um crime gravíssimo, não tem como negar um abraço para essa cara de pidona da Barbie. –disse abraçando os quatro.


Chris:- Gente sem querer cortar o barato, mas se não formos agora vamos chegar atrasados.


Dul:- Então vamos?


Ucker/Mai:- Partiu.



Any:- Gente pode indo, antes vou passar no armário.


                                                                                                                                                      



Quando Anahí estava indo para sala se deparou, para seu descontentamento, com Alfonso encostado na porta da sala.


Any:- Com licença.


Poncho:- A então hoje a senhorita quer falar comigo?


Any:- Não estou falando com você, estou apenas sendo educada.


Poncho:- Só vou deixar você passar se me der um beijinho aqui. –disse apontando a boca.


Any:- Alfonso por favor me dá licença, não estou afim de ficar aturando suas oscilações de humor não. –disse começando a se irritar.


Poncho: Sem beijo, sem passagem. –disse decidido.


Any:- Ok vai. Enquanto Alfonso esperava por seu selinho Anahí pegou e lhe deu um pisão no pé, antes que ela pudesse entrar na sala ele a pegou pelo braço.


Poncho:- Ai garota, essa doeu, mais como eu disse, sem beijo não entra.


Any:- Se enxerga garoto eu nunca ia beijar um caipira repugnante como você. – cuspiu as palavras na cara de Alfonso.


Alfonso se irritou e foi trazendo Anahí para cada vez mais perto de si.


Poncho:- Escuta aqui garota você devia era de me agradecer por estar dando a chance de você me beijar, pois quando você quiser será tarde demais e  eu farei questão de te ignorar. –disse furioso.


Any:- Qual é a tua hein? Ontem esta me rejeitando ai ao sete ventos e hoje tá aqui me pedindo um beijo? Me erra Alfonso Herrera.


Anahí saiu e deixou Alfonso com a cara no chão, tentando se recuperar pelo balde de verdades que ela o acabara de derrubar sobre sua cabeça.


                                                                                                                                                     



Bom meninas queria pedir desculpas pelo erro de numeração que ocorreu nos capitulos, foi por uma falta de atençao, porem nao vou mudar, vou deixar como está, entao o 8º nunca existou foi apenas os recados,sorry ((:


Prontinho hyarss. *-*


É anniesilva por enquando Poncho vai continuar na onda bad boy e Ucker vai fazer mais a linha amigo para toda hora.


 


Esta ai mais um capitulo bellaC, mais um pouco de AyA para você ((:


 


Besos





 



 






 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O restante do dia se baseou em apresentação dos novos e velhos professores, e todos alunos puderam conhecer a escola durante a aula de educação física, após a aula todos tiveram um folga, as meninas subiram para o quarto pois não haviam dormido quase nada na noite anterior. Dul:- Estou cansadíssima. Mai:- Nem me fale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 02/04/2015 - 19:27:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • any_kelly Postado em 16/10/2013 - 23:13:55

    Posta u.u

  • any_kelly Postado em 29/09/2013 - 21:31:09

    Adoro como os casais ponny e vondy se tratam bem ne kkkkkk Oq será q a Belinda fez p a Annie e o Kuno, aliás ele ja apareceu? É q to c a memória meio fraca kkk. Adorei o Chris chamando ela de sonsa, Chris como sempre muito delicado Sou ponny, mas acho q a Annie tem q ficar um pouco c o Ucker, não p fazer ciúme no Poncho, mas pq o Ucker é mais fofo q ele, pelo menos por enquanto ne. O Poncho é meio marrento, e se acha demais Posta mais *-*

  • be Postado em 18/09/2013 - 03:50:24

    O poncho ta louco pela Anne... adorei o cris chamando a Belinda de sonsa arrasou :) o ucker e tao fofo como sera q ele vai ficar quando descobri que rola algo entre los A.... postaaaaaa mais, nos dias q vc n posta eu fico doidinha de curiosidade Besos

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:55:01

    O ucker ė muito fofo com a Annie, sou ponny mas quero ver o poncho com ciúmes. .. poooostaaa mais gatita :)

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:52:35

    Leitora nova :) adorandoooo a web ta optima.. Pooooooooostaaaaaa maaaaiss

  • any_kelly Postado em 08/08/2013 - 19:55:01

    Posta maissssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/07/2013 - 15:51:56

    To adorando sua web. Como ja disse sou ponny, mas acho q a Annie devia ficar c o Ucker mais um pouquinho, depois fica c o Poncho. Posta maix *-*

  • anniesilva Postado em 29/07/2013 - 00:04:37

    mandei sinais de fumaça... rsrsrs!!reecebeu???hahaha brincadeira!! a web ta perfeita *_* to amandooo >.<

  • bellaC. Postado em 21/07/2013 - 17:35:06

    Uhull saiu o beijo da Any com o Poncho \o/. Quero AyA *rum*. Posta maiss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais