Fanfics Brasil - 16º Capitulo O que o amor me faz

Fanfic: O que o amor me faz | Tema: Ponny/Vondy/ Chaverroni


Capítulo: 16º Capitulo

268 visualizações Denunciar


A noite passou voando e logo de manhã seria a seleção para novos jogadores do time e para as novas lideres de torcida, pois na semana seguinte já haveria a viagem de “boas vindas” ao ano letivo. Os meninos acordaram empolgados para a seleção, Cristhian era o que menos preocupado estava, pois sabia que de algum jeito já teria sua vaga no time, Alfonso estava confiante, queria a todo custo a braçadeira de capitão do colégio e Christopher queria apenas fazer parte da equipe. Quando chegaram no campo os times foram divididos Ucker, Chris,Jack, Nicolas, Diego e Fernandez ficaram no time amarelo, já Poncho, Eddy, Derrick, Rodrigo, Pedro e Leonardo, os 12 garotos disputariam em um peneirão sete vagas no time e a braçadeira de capitão.


O jogo começou e para surpresa de todos Ucker não era tão ruim como dissera, na verdade ele era consideralvemte ótimo, o jogo fluía bem apesar de Christopher ser ótimo Alfonso era muito melhor, ele sabia em que local estar para o exato momento em que a bola chegasse ao seu pé fosse gol, tudo fluía bem em campo até que Poncho viu uma visão que o deixou atordoado, as meninas mais especificamente Anahí estavam com suas roupas super justas e curtas para a seleção das novas lideres de torcida, Alfonso não sabia explicar o quanto essa menina mexia com ele mas sabia que ela tinha uma imã que o atraia diretamente para ela, e foi a partir de então que tudo começou a dar errado em campo, Poncho começou a perder gol, errar passe tudo graças ao “poder” de Any, isso estava o deixando extremamente furioso e qualquer coisinha seria a gota d’ agua e não demorou muito a acontecer.


Diego:- Ei cara presta atenção no jogo. –disse se levantando e limpando seu short.


Poncho:- Ei muleque abaixa a bola ai, eu estava aqui parado e você veio me atropelando ta achando o que ? hein? –disse dando empurrões em Diego.


Diego:- Cara se você não sabe vou te situar aqui é uma seleção para jogar futebol, e não para ficar parado feito um idiota olhando as lideres de torcida. – quando Alfonso ia partir para cima de Diego o treinador veio para acalmar os nervos.


Paulo:- Garotos já chegam, estou com o resultado aqui, podem ir para a arquibancada que já vou dar os resultados.- todos se sentaram e assim o treinador começou falar o nome dos selecionados para o time.- Bom primeiramente parabéns a todos pela garra, agora os nome que eu chamar entraram para o time dos Wildcats, o primeiro selecionado é  senhor Cristhian Chavez parabéns por mais um ano com a gente.


Chris:- Obrigado treinador.


Paulo:- Bom parabéns também ao senhores Diego Boneta, Derrick James, Jack Duarte, Eddy Vilard.- os meninos comemoravam enquanto Christopher e Alfonso temiam ficar de fora do time. – Bom só falta duas vagas e um desses dois será o capitão da equipe, bom senhor Alfonso Herrera você jogou muito bem , tem espirito de liderança e sabe guiar bem o time.


Poncho:- Obrigado senhor.


Paulo:- Mas não posso arriscar ter um capitão que se distraia em campo por conta das animadoras, elas estão sempre aonde vamos e preciso de foco dos jogadores, romances fora de campo não há problemas, mas dentro de campo preciso de meus jogadores 100%, por esse motivo bem vindo ao time, porém quem recebe a braçadeira é você senhor Christopher Von Uckerman.


Alfonso ficou com cara de tacho e só pensava em quanto queria esganar Anahí por tê-lo distraído durante a partida já Christopher estava com um sorriso de orelha a orelha, não sabia que jogava tão bem muito menos que poderia liderar um time, mas já que seu treinador confiava nele não havia do que temer, ou havia?


                                                                                                                         


Oii querida bellaC. para eles ficarem juntos,juntos vai sim , mais agora eles terão mais momentos a sós. *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas chegaram animadas a seleção de animadores, Anahí estava tão animada que não parava um minuto quieta, Maite tentava se concentrar, mas em vão uma vez que Any não parava de falar, Dulce não estava tão animada quanto às duas amigas, mas achava que seria legal fazer parte da equipe e ter algo para s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 02/04/2015 - 19:27:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • any_kelly Postado em 16/10/2013 - 23:13:55

    Posta u.u

  • any_kelly Postado em 29/09/2013 - 21:31:09

    Adoro como os casais ponny e vondy se tratam bem ne kkkkkk Oq será q a Belinda fez p a Annie e o Kuno, aliás ele ja apareceu? É q to c a memória meio fraca kkk. Adorei o Chris chamando ela de sonsa, Chris como sempre muito delicado Sou ponny, mas acho q a Annie tem q ficar um pouco c o Ucker, não p fazer ciúme no Poncho, mas pq o Ucker é mais fofo q ele, pelo menos por enquanto ne. O Poncho é meio marrento, e se acha demais Posta mais *-*

  • be Postado em 18/09/2013 - 03:50:24

    O poncho ta louco pela Anne... adorei o cris chamando a Belinda de sonsa arrasou :) o ucker e tao fofo como sera q ele vai ficar quando descobri que rola algo entre los A.... postaaaaaa mais, nos dias q vc n posta eu fico doidinha de curiosidade Besos

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:55:01

    O ucker ė muito fofo com a Annie, sou ponny mas quero ver o poncho com ciúmes. .. poooostaaa mais gatita :)

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:52:35

    Leitora nova :) adorandoooo a web ta optima.. Pooooooooostaaaaaa maaaaiss

  • any_kelly Postado em 08/08/2013 - 19:55:01

    Posta maissssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/07/2013 - 15:51:56

    To adorando sua web. Como ja disse sou ponny, mas acho q a Annie devia ficar c o Ucker mais um pouquinho, depois fica c o Poncho. Posta maix *-*

  • anniesilva Postado em 29/07/2013 - 00:04:37

    mandei sinais de fumaça... rsrsrs!!reecebeu???hahaha brincadeira!! a web ta perfeita *_* to amandooo >.<

  • bellaC. Postado em 21/07/2013 - 17:35:06

    Uhull saiu o beijo da Any com o Poncho \o/. Quero AyA *rum*. Posta maiss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais