Fanfics Brasil - 17º Capitulo O que o amor me faz

Fanfic: O que o amor me faz | Tema: Ponny/Vondy/ Chaverroni


Capítulo: 17º Capitulo

253 visualizações Denunciar


As meninas chegaram animadas a seleção de animadores, Anahí estava tão animada que não parava um minuto quieta, Maite tentava se concentrar, mas em vão uma vez que Any não parava de falar, Dulce não estava tão animada quanto às duas amigas, mas achava que seria legal fazer parte da equipe e ter algo para se distrair.



Além das meninas Angelique, Zoraida, Belinda, Fuzz, Karla, Mary, Ashley e Claudia fariam o teste para a torcida, começou a seleção que durou pouco mais de uma hora, ao final as selecionadas foram Angelique, Zoraida, Belinda, Claudia, Maite, Dulce e Anahí.  Mai, Dul e Any se saíram perfeitamente bem, a única coisa que as diferenciava era as posições que iriam ocupar na equipe de líderes de torcida, Maite seria base: uma das garotas que sustentam duas outras líderes de torcida na famosa pirâmide dos Wildcats, já Dulce seria uma flyer, a garota do topa da pirâmide, a que seria jogada de 1,50 a 1,80 metros no ar para dar uma pirueta ou outra maluquice que resultaria facilmente em uma perna ou pescoço quebrado. Já Anahí além de ser base seria uma flyer já que tinha habilidade para ambas as tarefas, Any além de dar piruetas encantadoras em pleno ar seria a peça principal das animadoras uma vez que caso movesse dois centímetros toda a pirâmide desabaria, por esse motivo a liderança das animadoras ficou nas mãos de Anahí, o que não agradou nada Claudia e Belinda.


                                                                                                                        


 



Chris:- E ai menina como foi lá na seleção?


Any:- Adivinha quem é a nova capitã das Wildcats? Isso mesmo, euzinha aqui.


Chris:- Parabéns mi amor! –disse abraçando Anahí


Poncho:- Ótimo, como se não bastasse ser a pessoa com o ego mais inflado daqui agora também é capitã das lideres, tem como ficar melhor meu deus? –disse com tom de sarcasmo.


Ucker:- E adivinha quem é o mais novo capitão do time dos Wildcats?


Mai:- O Poncho certo? –disse meio confuso.


Ucker:- Errada minha querida Mai, mais sim o papai aqui.


Dul/Mai:- Parabéns Ucker!


Ucker:- Então loirinha agora eu sou capitão do time e você capitã das lideres, você não acha que o destino esta querendo nos dizer algo? –disse puxando Anahí pela cintura.


Any:- Será? –disse gargalhando.


Poncho:- Que ótimo né? A Barbie e o Ken, o casal perfeito, feitos de plástico e sem coração. –disse saindo da mesa bufando.


Dul:- Eita o que deu nele?


Chris:- Ele esta meio chateado.


Dul:- Porque?


Chris:- Porque nosso querido amigo aqui –disse dando tapinhas no ombro de Christopher- roubo-lhe a braçadeira que ele tanto queria.


Ucker:- Mas que fique bem que claro que não fiz isso de proposito, só queria fazer parte da equipe e acabou que fui bem e o treinador me deu a oportunidade de chefiar o time.


Any:- Relaxa Ucker, o Alfonso não passa de uma criança mimada, depois vou falar com ele. –disse dando de ombro.


Mai:- VOCÊ? –disse Maite quase engasgando com o suco.


Any:- Sim. –disse tomando calmamente um gole de seu suco.


Mai:- Vive ai gritando ao quatro ventos que não se gostam e bla bla bla e ainda vai conversar com ele.


Any:- Mai você sabe que eu não nego ajuda nem a um verme como Alfonso Herrera.



Anahí dizia isso mais no fundo sabia que queria ir conversar com ele para ser como ele estava, já que não suportava a ideia de que ele estivesse mal por não tem conseguido se destacar em uma das coisas que faz melhor, Any não entendia o porque mais precisava saber se Poncho estava bem se ele precisava de ajuda, de alguém para desabafar, queria ouvi-lo , conforta-lo, será que ela estaria tendo uma queda por Alfonso Herrera?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:- Hei, não tinha lugar mais escondido não. –disse por fim achando Alfonso sentado atrás das arquibancadas das ultimas quadras de tênis do colégio. Poncho:- O que veio fazer aqui Anahí? Chutar o cachorro machucado? Any:- Juro que vim em missão de paz. –Alfonso olhou para ela sem entender – É..&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 02/04/2015 - 19:27:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • any_kelly Postado em 16/10/2013 - 23:13:55

    Posta u.u

  • any_kelly Postado em 29/09/2013 - 21:31:09

    Adoro como os casais ponny e vondy se tratam bem ne kkkkkk Oq será q a Belinda fez p a Annie e o Kuno, aliás ele ja apareceu? É q to c a memória meio fraca kkk. Adorei o Chris chamando ela de sonsa, Chris como sempre muito delicado Sou ponny, mas acho q a Annie tem q ficar um pouco c o Ucker, não p fazer ciúme no Poncho, mas pq o Ucker é mais fofo q ele, pelo menos por enquanto ne. O Poncho é meio marrento, e se acha demais Posta mais *-*

  • be Postado em 18/09/2013 - 03:50:24

    O poncho ta louco pela Anne... adorei o cris chamando a Belinda de sonsa arrasou :) o ucker e tao fofo como sera q ele vai ficar quando descobri que rola algo entre los A.... postaaaaaa mais, nos dias q vc n posta eu fico doidinha de curiosidade Besos

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:55:01

    O ucker ė muito fofo com a Annie, sou ponny mas quero ver o poncho com ciúmes. .. poooostaaa mais gatita :)

  • be Postado em 11/09/2013 - 07:52:35

    Leitora nova :) adorandoooo a web ta optima.. Pooooooooostaaaaaa maaaaiss

  • any_kelly Postado em 08/08/2013 - 19:55:01

    Posta maissssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/07/2013 - 15:51:56

    To adorando sua web. Como ja disse sou ponny, mas acho q a Annie devia ficar c o Ucker mais um pouquinho, depois fica c o Poncho. Posta maix *-*

  • anniesilva Postado em 29/07/2013 - 00:04:37

    mandei sinais de fumaça... rsrsrs!!reecebeu???hahaha brincadeira!! a web ta perfeita *_* to amandooo >.<

  • bellaC. Postado em 21/07/2013 - 17:35:06

    Uhull saiu o beijo da Any com o Poncho \o/. Quero AyA *rum*. Posta maiss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais