Fanfics Brasil - 2 Devia ser mais fácil

Fanfic: Devia ser mais fácil


Capítulo: 2

232 visualizações Denunciar


Os dias se passaram rapidamente e enfim chegou o dia da viagem. Vale lembrar que o Dennis não ficou muito satisfeito com esta viagem, mas de qualquer forma estou feliz por demais. Os pais da Alice juntamente com ela vieram me buscar e assim que reencontrei a Alice e abracei-a forte devido a saudade, pude sentir algo diferente, uma vontade de não sair daquele abraço, acho que era tamanha a saudade! Pelo visto a Alice sentia o mesmo que eu, pois só nos soltamos quando os pais dela terminaram de conversar com minha mãe e nos chamou pra irmos rumo à praia. Chegamos lá, nos instalamos e como a casa tinham 3 quartos, ficou eu e Alice em um, os pais dela em outro e o irmão dela juntamente com um amigo que também pôde levar, em outro. Eu e Alice logo nos trocamos, pois queríamos aproveitar aquele marzão que ficava em frente a casa. Praia cheia, sol lindo, muita gente bonita e lá fomos eu e minha amiga! Vale ressaltar que desde o nosso abraço lá em casa, temos nos olhado diferente, inclusive, foi muito estranho trocar de roupa na frente dela e vê-la nu fez meu coração dar uma saltitada. Enfim, seja lá isso o que to sentindo, quero é aproveitar meu carnaval. Já no mar, eu e Alice brincávamos muito e logo um grupo de jovens se aproximaram da gente e começaram a brincar conosco. Percebi os olhares do Guto, um dos meninos que estavam no grupo, pra cima da Alice e comecei a sentir ciúmes do nada. A vontade de ir embora foi instantânea, mas me controlei pra ver até onde o mané iria. Do nada o Guto e a Alice se afastaram da gente e começaram a conversar e me subiu uma coisa ruim, uma sensação de perda terrível, mas continuei me controlando e brincando com o resto do pessoal.


Alice narrando


Nossa, quando a Ju aceitou meu convite pra passar o carnaval comigo, fiquei feliz demais, sabia que estava sentindo algo por ela e talvez mais próxima dela, teria alguma oportunidade de dizer algo, mas acho difícil ser recíproco porque tem o Dennis nessa história toda. Confesso que quando chegamos na casa e fomos trocar de roupa em nosso quarto pra podermos ir pra praia, fiquei descompensada ao vê-la nu, minha vontade de agarrá-la foi tão grande que tive que me conter muito pra não fazer nada. Enquanto brincávamos na praia, apareceu uma galera pra brincar com a gente, no início não quis muito a presença deles, pois queria aproveitar cada momento sozinha com a Ju, mas até que o pessoal era legal e teve um que começou a dar em cima de mim descaradamente... Guto o nome dele, bonitinho inclusive, mas meu foco era outro! Ele ficou puxando muita conversa, o papo até que era bom e ele parecia ser um menino incrível, mas nada tirava da minha cabeça que meu coração era da Ju. Até que do nada o Guto começou a me afastar do pessoal pra poder conversar a sós, sabia mais ou menos as intenções dele, mas fui assim mesmo.


Sabe Alice, te achei uma mina muito maneira, muito linda e queria te conhecer melhor. – Disse Guto.


Olha Guto, você é muito gatinho, mas não dá. Vou te contar um segredo mas tem que ficar entre nós dois pois ninguém sabe: tá vendo aquela menina ali? – Eu falei olhando pra Ju que me encarava. – Então, acho que estou apaixonada por ela, mas tenho medo de falar pra ela, porque isso poderia atrapalhar nossa amizade. Não sou lésbica, sempre tive rolos com meninos, mas por ela tá sendo diferente, mas acho que ela nunca toparia nada de diferente comigo, porque ela tem namorado. Isso tá acabando comigo por dentro, mas tenho que me contentar com a amizade dela. – Falei isso pro Guto, um pouco nervosa, mas criei coragem, afinal, precisava contar isso pra alguém um dia.


Nossa Alice, to impressionado. Quer um conselho? Se você quer, tente! Mas só arrisque se você tiver certeza que é isso que realmente quer. Melhor se arrepender de ter tentado, do que viver futuramente arrependida de nunca saber se poderia dar certo. – Disse Guto convicto do que tava dizendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pilper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquelas palavras dele vieram como faca em meu peito. Mas ok, e agora? O que fazer? Enfim voltamos às brincadeiras e quando a fome foi apertando, eu e Ju resolvemos ir pra casa pra comer algo e talvez mais tarde voltar. Combinamos com o pessoal de nos encontrarmos a noite na beira da praia pra batermos papo. No caminho para casa, percebi Ju estranha, mas achei melhor d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gsdomi Postado em 03/08/2013 - 02:15:03

    Adorei os caps!!! Adorei muito mito msm posta mais e mais!!!

  • gsdomi Postado em 18/07/2013 - 02:52:47

    Adorei muito a web, e a alice foi bem corajosa contando tudo assim pro guto, e ele foi bem legal dando a opnião dele e ajudando. posta mais to curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais