Fanfics Brasil - 3 Devia ser mais fácil

Fanfic: Devia ser mais fácil


Capítulo: 3

227 visualizações Denunciar


Aquelas palavras dele vieram como faca em meu peito. Mas ok, e agora? O que fazer? Enfim voltamos às brincadeiras e quando a fome foi apertando, eu e Ju resolvemos ir pra casa pra comer algo e talvez mais tarde voltar. Combinamos com o pessoal de nos encontrarmos a noite na beira da praia pra batermos papo. No caminho para casa, percebi Ju estranha, mas achei melhor deixar quieto. Fomos pra casa, almoçamos, tomamos um banho e deitamos um pouco pra descansar. Resolvemos não voltar pra praia, apenas a noite pra encontrar o pessoal. Assim que deitamos, a Ju resolveu engatar em um assunto: o Guto!


Vai amiga, me conta sobre o que vocês conversaram. – Disse Ju morrendo de curiosidade.


Ah Ju, nada demais. Estava contando algumas coisas pra ele, ele me pareceu ser muito gente boa e até mesmo confiável. Mas nada de mais mesmo. – Falei tentando disfarçar para que ela não prolongasse o assunto.


Percebi que ela havia ficado um pouco chateada por eu não ter dito o que tanto conversávamos, mas também, como contar pra minha amiga que estou a fim de dar uns pegas nela? Sei que estou em uma situação muito difícil. Depois desse papo desconcertante, caímos no sono, levantando apenas pra tomar café da tarde e nos arrumar pra encontrar o pessoal. Chegamos na praia e todos já estavam lá, inclusive, tinham algumas bebidas... Estavam todos sentados em uma rodinha na areia, bebendo, mas ninguém alterado, ainda. Nos aproximamos e sentamos com eles, pegando umas bebidas também, não éramos muito disso, mas quando rolava socialzinha, não ficávamos tão puras assim. O pessoal decidiu fazer uma brincadeira: verdade ou consequência! No início estava um pouco sem graça, mas depois de alguns estarem um pouco animado, começaram as perguntas picantes e os desafios complicados. Como não tínhamos como girar alguma coisa pra destinar as perguntas, fomos por ordem e cada um escolhia pra quem perguntar ou determinar a consequência. Quando chegou a vez do Guto, ele quis destinar-se a mim.


Alice, verdade ou consequência? – Disse Guto com cara de quem sabia o que estava fazendo.


Verdade! – Respondi um pouco receosa do que estava por vir.


É verdade que, se você tivesse uma oportunidade de ficar com a Ju, você ficaria? – Perguntou Guto com uma cara de cínico.


Ops... Bom, como não vale mentir... Confesso: Sim, se tivesse a oportunidade, não desperdiçaria! – Falei extremamente vermelha de vergonha e a Ju estava de cabeça baixa, provavelmente vermelha também.


Droga, não era assim que eu queria que as coisas acontecessem, mas já que né... A brincadeira seguiu até que chegou em Guto de novo e ele sem perder tempo, disse que queria destinar-se a Ju.


Bom Ju, verdade ou consequência? – Disse Guto


Verdade. – Respondeu Ju totalmente com medo da pergunta dele.


Repetirei a pergunta que fiz pra Alice: Se você tivesse a oportunidade, ficaria com ela também? – Guto falou me deixando mais vermelha do que já estava.


Ol...Olha eu nunca passei por isso antes, mas como temos que dizer a verdade, ficaria sim caso houvesse alguma oportunidade... – Disse Ju gaguejando de tanto nervosismo.


Confesso que fiquei meramente feliz por saber que ela não daria um tapa na minha cara caso eu tentasse algo. A brincadeira prosseguiu e quando foi ficando muito tarde, eu e Ju resolvemos voltar pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pilper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ju narrando. A Alice não quis me contar o que tanto conversou com o Guto e eu tive que simplesmente respeitá-la. A noite nos encontramos com a mesma galera da praia e como sou muito sortuda para não dizer ao contrário, fui pega por uma pergunta na brincadeira da qual eu nem sabia direito a resposta. Incrível é que foi a mesma pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gsdomi Postado em 03/08/2013 - 02:15:03

    Adorei os caps!!! Adorei muito mito msm posta mais e mais!!!

  • gsdomi Postado em 18/07/2013 - 02:52:47

    Adorei muito a web, e a alice foi bem corajosa contando tudo assim pro guto, e ele foi bem legal dando a opnião dele e ajudando. posta mais to curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais