Fanfic: Você Faria? | Tema: WebNovela
Valeria Belmonte Escobal estava com seu marido Marcio Belmonte Escobal e Filho Richard Belmonte Gomes (gomes pois Richard n era filho de Marcio), planejando a festa que a familia iria dar naquele dia...
Os mais chiques dos chiques estavam convidados para aquela festa, Valeria ficou dias Preparando tudo para as visitas . Marcio achava aquilo tudo pura frescura de Valeria mas ela levava super a Serio.
Valeria, Eduardo e Marcio estavam na sala escolhendo se a toalha da mesa deveria ser Azul ou Cinza quando a empregada Carolina chegou e deu a noticia de que a antiga amiga de Valeria estava No portão querendo falar com ela, Carolina perguntou para Valeria se ela poderia entrar...
Valeria ficou super nervosa e gritou para que não abrissem para ela... A antiga amiga estava gritando que Aquilo tudo não podia ser dela e que ela jogou sujo...
O segurança mandou Maria embora e ela foi sem fazer tumulto...
Valeria imediatamente ligou para Ugu (chefe da gang de trafico que atuava perto de sua casa), ela pediu um favor para Ugu pois ele devia um a ela ... Valeria pedio que ele matasse Maria quando a visse, Foi o que ele fez atirou em Maria quando a viu passando ...
Autor(a): ohenrique
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo