Fanfics Brasil - 5º cap. Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 5º cap.

257 visualizações Denunciar


(Sex.- Noite.)


O final de mais uma semana essa que foi osso, muitas provas não tive tempo de nada, só estudei, estudei minha semana se resume como estressante, agora o que quero e dormir, nem mexer no note não quero...


Lih até me chamou pra sairmos irmos a uma balada mais não, estou super cansada, e essa até que em fim terminou com o Joh, que não quis mais acabou aceitando, agora ela estar na luta pro Diogo aceita-la já que esses dois desde sábado estão sem se falar direito, já falei pra ele que ela terminou com o Joh, só que ele ainda estar chateado, mais isso é mais charme pra Lih ficar correndo atrás dele...


 


(Sáb.- Tarde.)


 


Estar eu e Lih no quarto dela uma deitada na cama, ela e eu sentada no chão.


L.:- Vamos sair? -A olhei.


B.:- Pra onde?


L.:- Balada claro.


B.:- Ta vamos. -Ela sorriu.


L.:- Você bem que podia chamar o Di. -Ela sorriu.


B.:- Sabia que tinha um motivo por trás disso.


L.:- Ah um motivo bom. -Ela riu.


B.:- Ok então vou ligar pra ele.


Peguei o iphone e fiz a ligação, demorou um pouco mais ele atendeu, conversamos o mesmo não queria mais depois de tanto insistir ele acabou concordando e marcamos a hora e a boate que iríamos.


L.:- E ai? -Ela estava com cara de criança super curiosa.


B.:- Depois de tanto insistir ele concordou. -Ela deu um sorriso enorme.


L.:- AHHHHHHHHHH te amo. -A mesma saiu da cama e deu pulou em cima de mim e começou a beijar minhas bochechas.


B.:- Chega cara, eu sei que você me ama mais não precisa demonstra dessa forma. -A mesma continuava.


L.:- Você falou que eu ia? -Ela enfim parou e me olhou.


B.:- Sim e esse foi um dos motivos dele não querer ir mais eu consegui o fazer mudar de idéia.


L.:- Ah meu bebê te amo. -Rir e ela me abraçou. -Hoje finalmente vou pegar ele. -Ela saiu de cima de mim.


B.:- Estarei na torcida. -Levantei. -Agora estou indo pra minha casa pra ver a roupa que eu vou.


L.:- Negativo primeiro você vai me ajudar com a minha. -A encarei. -Por favor. -Ela fez voz de criança.


B.:- Ta, ta vamos logo ver essa roupa ai eu vou pra casa ver a minha.


Lih sorriu e levantou do chão, fomos pro guarda-roupa da mesma, ela tem muitas roupas mais pelo visto nenhuma estava agradando a mesma, passamos um boooom tem pra ela resolver qual seria, até a mesma resolver que iria com um vestido tomara que caia curto roxo coladinho no corpo, ela não quer nem um pouco chamar atenção, nos pés ela iria com um scarpin preto de veludo de roupa escolhida despedi da mesma e sai.


Ao chegar em casa Zilda já havia ido embora e meus pai como sempre não estavam, subi correndo e me tranquei no quarto olhei a hora já eram 19h e iríamos sair as 22h tinha que ver logo a roupa tudo pra começar a me arrumar, abri meu guarda-roupa e ao contrario da Lih eu fui rápida, peguei uma calça vermelha de xadrez, uma regata larga preta com cruzes pequenas brancas e nós pés o all star que eu havia comprado com caveira, look resolvido banho, tomei um banho longo mais gostoso, ao acabar me enrolei na toalha e o cabelo na outra toalha, fui ao quarto e peguei um conjunto de lingerie preta seguei-me e o vesti, semi-nua fui ao banheiro tirei a toalha da cabeça e peguei o secador no armário do banheiro o liguei e comecei a secá-lo, essa parte feita, passei a prancha só nas pontas etapa do cabelo feita, só passei um pouco de óleo nas pontas, agora make fiz uma coisa bem noite, abusei da sombra escura nos olhos realçando o verde quase azul deles e nos lábios um vermelho cereja, estava perfeita, passei o desodorante e voltei ao quarto, peguei minha caixa de bijus e a abri, peguei uma gargantilha prata, brincos 2 pares pois tinha quatro furos, pulseiras e comecei a botá-los, etapa concluída foi a vez de trocar o piercing do nariz tirei o branco e botei o preto, tudo concluído guardei a caixa e fui por a roupa, vestida calcei os tênis e fui da os retoques finais, passei o perfume arrumei o cabelo novamente e sai do banheiro peguei minha carteira e iphone e sai do quarto desci as escadas correndo e encontrei minha mãe sentada no sofá, ela estava vendo tv.


B.:- Mais que milagre. -Já ao lado da mesma.


Vilma:- Sai cedo do trabalho e você vai aonde? -Ela me analisou dos pés a cabeça.


B.:- Balada com a Lianne.


V.:- No dia que chego cedo você sai.


B.:- Pois é temos que marca uma hora pra nos encontrarmos. -Rir.


V.:- Verdade, mais amanha eu estou de folga, então vamos passar mais tempos juntas.


B.:- Ok então, vai pensando em um programinha legal pra fazermos. -A mesma concordou. -Agora eu vou indo, pois já são 21h30min e marquei com ela às 22h lá na boate.


V.:- Ok então ver se não chega muito tarde.


B.:- Não vou. -Sorrir e me abaixei pra lê dar um beijo na bochecha.


V.:- Cuidado hein. -A mesma me deu um beijo.


B.:- Terei. -Sorrir.


Sai de casa e peguei o elevador, logo estava saindo do mesmo dei boa noite por porteiro e sai, fui andando com calma e meu sinal de alarme soou, peguei o iphone do bolso da calça e era uma mensagem da Lih, abri.


“ Amor passa aqui antes.”


Ih o que já deu, dei sinal pro táxi, ao chegar paguei e sai, parei em frente a casa dela e toquei a campainha e logo abrira.


...:- O que deseja? -Era um cara que nunca tinha visto por lá, deve ser segurança novo.


B.:- Sou amiga da Lianne.


...:- Baby certo? -Concordei com a cabeça. -Pode entrar.


O mesmo saiu da frente e eu entrei, ao entra na sala estava Jô e uma menina sentada no sofá.


B.:- Boa noite. -Ambas me olharam.


J.:- Ta linda hein. -Sorrir.


B.:- Valeu gata. -Ela sorriu.


J.:- Olívia essa é Baby amiga da minha irmã. -A menina me olhou.


B.:- Prazer Baby. -Sorrir. -Cadê a Lih? -Olhei pra Jô.


J.:- Quarto vai lá.


Subi as escadas correndo e entrei no quarto sem bater.


B.:- O que houve? -A mesma me olhou.


L.:- Estou em divida. -A mesma curvou a boca.


B.:- Hein que? -Sentei na cama.


L.:- Não acha que esse vestido estar muito vulgar? -A encarei.


B.:- Serio que você me chama aqui pra saber se o vestido estar vulgar? -A olhei sem acreditar.


L.:- Sim.


B.:- Fala serio cara, você estar linda estar perfeita. -Ela sorriu.


L.:- Serio não estar falando isso só pra me agradar?


B.:- Não costumo a querer agradar as pessoas não.


L.:- Fico mais aliviada, estava achando que eu estava parecendo um piriguete. -Neguei com a cabeça. -Ok então agora só falta o perfume e vamos.


B.:- Aleluia tenho pena do noivo no dia em que você se casar. -Ela foi pro banheiro.


Lih estava linda, vestia o vestido que havíamos escolhido o salto, seu make estava ótimo no cabelo ela havia o deixado com volume embaixo.


Finalmente a mesma veio do banheiro pegou sua carteira e saímos do quarto, lá embaixo nos despedimos das meninas e saímos, íamos de carro, o motorista da donzela já estava do lado de fora a nossa espera, entramos no carro e seguimos nosso caminho, só pra lembra já são 22h14min e levava quase vinte minutos pra chegar da casa dela a balada.


 


Pituxita e pathy obrigada por estarem achando a fic legal.


Pituxita espera um pouco que tirarem a duvida de quem é o A.D.A...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Sáb.- Noite)  Estávamos conversando até sermos atrapalhadas pelo alarme de mensagem soar. B.:- Deve ser o Di. -O peguei no bolso da calça. -O se não é. - Olhei pra Lih. L.:- Abre a msg. -Ela estava nervosa. Abri a mensagem e começamos a ler. “Cadê você?” Comecei a digitar outra msg. “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais