Fanfics Brasil - 5º cap. (2ª parte.) Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 5º cap. (2ª parte.)

9 visualizações Denunciar


(Sáb.- Noite)


 Estávamos conversando até sermos atrapalhadas pelo alarme de mensagem soar.


B.:- Deve ser o Di. -O peguei no bolso da calça. -O se não é. - Olhei pra Lih.


L.:- Abre a msg. -Ela estava nervosa.


Abri a mensagem e começamos a ler.


“Cadê você?”


Comecei a digitar outra msg.


“ A caminho, já estamos chegando.” -Enviei.


Logo chegou outra.


“Espero que esteja chegando logo hein, já estou aqui a um bom tempo, vocês mulheres são muito lerdas.”


Comecei a digitar outra.


Bota uma vírgula no vocês a Lih que é.” -Enviei.


L.:- Valeu por me falar mal de mim. -Rir e outra msg chegou.


“Tinha que ser ela.”


L.:- É me deixa responder. -A mesma tomou o iphone da minha mão.


“Olha só como você fala de mim hein, não sou nada lerda.” -Ela enviou.


B.:- Ih estressou. -Olhei pra mesma que havia ficado com um bico enorme.


Outra msg.


“Ih estressa se acalma, ta muito nervosinha, kkkk.” - A mesma leu e começou a digitar outra msg.


“Você consegue me deixar assim, com esse jeito.” - Enviou.


Mais uma chegou.


“Bom saber.”


Tomei o celular da mão dela e comecei a digitar outra msg.


“Chega se resolvam ai, já estávamos perto.” - Enviada.


Continuamos a conversar e Lih havia realmente se estressado com ele, por tudo ela fica estressadinha, finalmente chegamos ao sair do carro mandei uma msg pro Di, perguntando onde ele estava e o mesmo disse que já estava dentro, fomos pra fila que estava enorme.


Logo já estávamos dentro e fomos à caça do Di, mandei uma msg pedindo pra que ele fosse por bar que estávamos lá a sua espera, pois isso aqui estava lotado, não teria nem condição de procurá-lo.


Logo vi Di vindo no meio da multidão, ele estava um lindo, vestia uma calça jeans, uma blusa pólo preta seu cabelo estava bagunçado, mais um bagunçado sexy.


L.:- Ele estar mais gostoso do que nunca. -Olhei pra Lih que não estava se segurando em pé, só de vê-lo de longe.


B.:- Ele estar muito lindo. -Sorrir quando ele parou a nossa frente, mais logo desviei o olhar pra um cara ao seu lado.


D.:- Garotas. -Ao escutá-lo falar voltei a olhar o mesmo.


B.:- Oi Di. -Fui ao mesmo e lê dei um abraço e um beijo na bochecha. -Ta lindo hein. -Voltei a olhar ele.


D.:- Nem preciso falar que você estar uma gata. -Rir. -Oi Lianne. -Ele olhou pra ela.


L.:- Oi. -Ela tentou fingir que o ignorava.


D.:- Esse daqui é o Thomas, um amigão meu.-O mesmo parou ao lado do outro que eu estava doida pra saber quem era.


T.:- Olá garotas. -Ele sorriu e eu quase me derreti. -Thomas como o Di falou e você deve ser a famosa Lianne. -Ele olhou pra mesma que sorriu.


L.:- Famosa por quê? -Ela se fez de desentendida.


T.:- Pergunta por Di, que ele te responde. -Olhamos pro mesmo que estava com vergonha.


L.:- Porque hein Diogo? -Ela o encarou.


D.:- E besteira desse manezão. -Di encarou o outro que logo me olhou.


T.:- E você é a Baby, outra que é famosa. -Sorrir.


B.:- Não como a Lih. -Rimos.


T.:- Até que não ele fala bastante de você, claro que às vezes ele fala mais da Lianne.


D.:- Thomas cala a boca cara.


T.:- Ta com vergonha? -Olhamos pra ele.


D.:- Não porque estaria?


B.:- Ta gente vamos se divertir. -Eles me olharam. -Depois vocês resolvem se o Di fala muito ou não da Lih, ok?


T.:- Concordo com você. -Sorrir.


Fomos pra pista, Di e Lih foram à frente logo atrás eu e o Thomas, ao chegar à pista começamos a dançar estava afim mesmo de dançar, já estava de saco cheio de ficar estudando e me privando do mundo...


Já estava bem cansada então resolvi dá uma parada e ir no bar, sai e logo cheguei no bar pedi apple martini e fiquei esperando quando sinto uma pessoa parando ao meu lado.


...:- Moço um copo de uísque. -Olhei pra pessoa e era o Thomas. -E ai pediu o que? -Ele me olhou.


B.:- Apple martini. -O mesmo deu um sorriso de lado.


T.:- Não acha forte?


B.:- Não, porque você acha? -Dei um sorriso.


T.:- Nem um pouco... -Fomos interrompidos pelos garçons trazendo nossas bebidas. -Obrigado. -Eles saíram.


Pegamos nossas bebidas e começamos a beber, Thomas bebeu rápido eu fiquei apreciando.


B.:- Rápido você. -Parei de beber um pouco.


T.:- Estou acostumado. -Sorrir.


B.:- Desculpa. -Bebi um pouco do meu.


T.:- Não foi um fora.


B.:- Imaginei que não fosse só falei desculpa por brincadeira. -O mesmo ergueu uma sobrancelha.


T.:- Quando o Di falou que havia conhecido duas gatas não pensei que fossem realmente duas gatas. -Ok minhas bochechas ficaram mega vermelhas.


B.:- Conhece o Di desde quando? -Quis ignorar minha vergonha e continuar puxando assunto.


T.:- Desde o tempo de escola, moramos juntos ele nunca falou? -Vou começar a freqüentar a casa do Di.


B.:- Não. -Curvei a boca. -Sempre que conversamos ele fica falando da Lih, ai nem conversamos muito sobre nossas vidas.


T.:- Nossa ele fala muito dela mesmo. -Rimos. -Desde quando ele a conheceu.


B.:- Ele ta de quatro por ela. -Olhei pra pista e os vi. -Finalmente eles estão se beijando. -Sorrir Thomas olhou pra eles.


T.:- Ferrou agora ele não para mais de falar dela. -Olhei pra ele. -Meus ouvidos vão estourar. -Ele fez carreta.


B.:- Os meus também.


T.:- Ela mora com você?


B.:- Não mais vivemos uma na casa da outra. -Terminei o que tinha e peguei a cereja que tinha e mordi.


Olhei pro Thomas e ele ficou olhamos pra minha boca enquanto eu mordia a cereja e ficava mordendo o lábio inferior disfarçadamente, de um jeito bem sexy se ele queria me seduzir estava conseguindo.


T.:- Baby não quer voltar pra pista? -Sorrir pelo jeito como ele estava.


B.:- Sim vamos. -Ele sorriu.


Voltamos pra pista e começamos a dançar, tipo dançamos muito Thomas dança super bem, teve momentos que ele me puxava pra perto dele fazendo nossos corpos se juntarem mais eu logo tratava de me livra, não me iria fazer de fácil, só porque ele estava dando mole...


Ficamos por horas dançando sem parar, Di e Lih já haviam parado estavam no bar bebendo e se pegando, eles finalmente resolveram dá o braço a torce.


B.:- Vou parar. -Falei pro Thomas.


T.:- Mais já?


B.:- Só um pouco, quero beber alguma coisa.


T.:- Vamos lá então.


O mesmo saiu na frente porem segurou minha mão e saiu me “puxando”, ok ele segurou minha mão a mão dele era tão firme e macia, chegamos ao bar e paramos perto do casal que agora conversavam.


T.:- Ta feliz Di? -Olhamos pra ele.


D.:- Digamos que realizado. -Rimos. - E você hein? -Ele nos encarou e eu tratei de solta nossas mãos antes que ele visse caso ele não tenha visto.


T.:- To indo. -Ele sorriu me olhando. -Viemos beber.


L.:- Uhum isso inclui nos dois? -Lih olhou pro mesmo.


T.:- Pode ser.


L.:- Então isso significa que os cavalheiros vão ser bons garotos e vão pagar o nosso? -A olhei.


D.:- Eu pago o seu e pago o da Baby, pois graças a ela que nos resolvemos.


B.:- Sou um ótimo cupido, não?


D.:- Se é. -Rimos.


T.:- Paga o da Lih que eu pago o da Baby. -Olhei rapidamente pra ele.


B.:- Não precisar eu pago.


T.:- Negativo sou um cavalheiro como sua amiga falou. -Ele sorriu.


B.:- Orgulho masculino isso sim.


T.:- Pior que não. -Ele ergueu uma sobracelha.


B.:- Finjo que acredito.


L.:- Ok o Thomas paga o da Baby sem discussão. -Ela me encarou.


T.:- Obrigada o Lih. -Ele sorriu.


B.:- Vai adiantar eu falar que não?


D.L. T.: - NÃO. -Os encarei.


B.:- Nossa já entendi. -Levantei minha mão como se estivesse me rendendo.


L.:- Baby vamos no banheiro. -Ela saiu dos braços do Di.


B.:- Ta vamos. -Ela parou ao meu lado.


D.:- Vai querer beber o que Lih?


L.:- Você decide. -Ela piscou.


T.:- E Você?- O mesmo me olhou.


B.:- Tequila. –Rir pela cara que ele fez.


T.:- Ta de sacanagem?


B.:- Não. - Falei fazendo cara seria. -Sim estou né. -Rimos. -Vou querer beijo russo. -Ele riu.


Lih me puxou pro banheiro e até chegar lá sai arrastando muita gente, parece que cada hora aquilo aumentava de gente, quando conseguimos chegar havia umas cinco mulheres por lá, Lih foi logo pra cabine e eu pra outra, ao sair encontrei só ela.


B.:- Safada pegou o Di. -Ela me olhou rindo.


L.:- Ele me pegou. -Rimos. -E que pegada ele tem. -A mesma mordeu o lábio inferior.


B.:- To notando ta quase gemendo ai, só em falar. -Ela arregalou os olhos.


L.:- Ih você falando essas coisas qual é?


B.:- Bebi uma sabe, acabo me soltando. -Confesso só fraca pra bebida.


L.:- Sei como é, mais me fala e você e o Thomas, lindo ele né?


B.:- Sai dessa não teve nada ele é legal mais... -A mesma me interrompeu.


L.:- Mais o que?


B.:- Sei lá nem nós conhecemos.


L.:- E pra beijar precisa conhecer?


B.:- Não mais se ele quisesse já teria tentado.


L.:- Você dá oportunidade pra ele fazer isso?


B.:- Não. -Curvei a boca. -Alias ele já tentou só que eu não deixei.


L.:- Ai cara dá uma chance vai, ele parece ser um cara bem legal, aproveita garota.


B.:- Não sei vamos ver. -A mesma negou com a cabeça.


Saímos e voltamos pro bar eles conversavam e riam, enquanto bebiam suas bebidas.


D.:- Demoraram. -Ele nos olhou.


L.:- Sabe como é banheiro feminino, vive cheio. -Ela sorriu. -Essa é minha? -A mesma apontou pra uma taça, Di concordou e ela pegou.


T.:- E essa é a sua. -Thomas pegou e me entregou.


B.:- Valeu. -Sorrir e comecei a beber.


D.:- Nossa mais eu não imaginava esse seu lado cachaceira não. -Ele se referia a mim.


B.:- Você não conhece muitas coisas.


L.:- Ih a bebida ta fazendo efeito. -A mesma riu.


T.:- Ah é, ele não pode conhecer mais e seu eu quiser? -Olhei rapidamente pro mesmo.


 


ellen_ esse cap. é só o começo, espera os outros...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao escutá-lo falar isso não pude conter o riso. B.:- Curioso você hein. -Agora foi ele que riu. T.:- Ah você não imagina o quanto. -Neguei com a cabeça. D.:- Sei não hein. -Olhei pra ele. B.:- O que você não sabe? L.:- Quer que eu fale? B.:- Sai dessa vocês. -Botei o copo no balcão. -Fui estou ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais