Fanfics Brasil - 5º cap. (3ª parte.) Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 5º cap. (3ª parte.)

10 visualizações Denunciar


Ao escutá-lo falar isso não pude conter o riso.


B.:- Curioso você hein. -Agora foi ele que riu.


T.:- Ah você não imagina o quanto. -Neguei com a cabeça.


D.:- Sei não hein. -Olhei pra ele.


B.:- O que você não sabe?


L.:- Quer que eu fale?


B.:- Sai dessa vocês. -Botei o copo no balcão. -Fui estou indo me divertir.


Sai os deixando lá e fui pra pista como falei beber não é meu forte, dancei muito logo eles apareceram e ficaram dançando junto, Thomas novamente tentou me beijar mais eu sair, estava a fim de provocá-lo, ficamos por mais horas e nessas que eu bebi até cair, modo de falar não cai, e dancei.


D.:- Acho melhor irmos. -Escutei a voz dele lá no fundo, estava sentada na calçada quase dormindo.


T.:- Tem gente quase dormindo. -Sua voz já saiu mais próxima, pois ele estava sentado do meu lado.


L.:- Gente vamos logo então.


D.:- Opa você vai pra onde eu quiser te levar. -A mesma deu uma risada.


L.:- Nem pensar tenho que levar a “bebinha” pra minha casa.


B.:- Quem é a “bebinha”. -Minha voz saiu enrolada.


T.:- Sou eu. -Ele riu.


L.:- Ta vendo não posso deixar minha amiga assim.


T.:- Pode deixar comigo que eu a levo.


B.:- Pra onde não posso chegar assim em casa.


T.:- Vou pensar mais vocês podem ir.


B.:- Negativo não posso sair dessa forma com um desconhecido. -Minha voz saiu mais molhe e meus olhos fechando.


T.:- Sem discussão... -Foi a ultima coisa que escutei.


 


***


Fui abrindo meus olhos aos poucos e na medida em que ia fazendo isso, tudo girava e minha cabeça latejava, olhei a minha volta e estava tudo escuro e eu estava em um lugar que não conheço.


B.:- Alguém diz onde eu estou. -Só em falar minha cabeça parecia que ia explodir. -AI! -Exclamei com o latejo que deu.


T.:- Se eu fosse você evitava falar. -Ele apareceu de uma porta que tinha nesse quarto e estava só de boxer, sim só de boxer e parecia ter acabado de sair do banho, ou seja, estava uma delicia mesmo morrendo de dor não podia deixar passar despercebido uma cena dessas.


B.:- Onde eu estou que lugar é esse e porque você estar aqui?-Botei a mão na cabeça.


T.:- Uma pergunta de cada vez, pode ser? -O mesmo abriu uma porta do guarda-roupa e tirou um short e vestiu.


B.:- Dá pra parar de mistério e falar. -Ele olhou pra mim e veio caminhando lentamente.


T.:- Ok você estar em um quarto esse que é da minha casa, ou seja, meu quarto... -O mesmo passou pelo visto por causa da cara que fiz. -Hey calminha vai, perguntas respondidas? - Balancei a cabeça devagar.


B.:- Porque eu estou aqui?


T.:- Você bebeu muito ai acabou dormindo, por não saber onde é sua casa trouxe você pra cá, é um lugar seguro. -Sentei na cama e quando o lençol escorregou vi que só estava de soutien.


B.:- Não. -Olhei embaixo do lençol e eu estava só de calcinha. -O que fizemos aqui? -Olhei assustada pra ele.


T.:- Você quer saber mesmo? -Balancei a cabeça, já com medo da resposta. -Já ouviu falar em 50 tons de cinza? -Novamente afirmei com a cabeça. -Então eu dei um de Christian Grey e te fiz minha submissa e que submissa você é hein. -Arregalei os olhos e engoli em seco, não podia ter feito isso. -Brincadeira vai, nós dormimos, alias você dormiu aqui eu dormir no quarto ao lado.


B.:- Nossa como você é engraçado. -Forcei um sorriso. -E porque eu estou só de calcinha e soutien? -Levantei o lençol cobrindo os seios que estavam praticamente à mostra.


T.:- Vai tampar porque já vi mesmo e você fica mais gostosa de calcinha e soutien preto. -O encarei.


B.:- Você não vale nada sabia? -Ele riu.


T.:- Eu tenho cara de tarado?


B.:- Não mais pra quem leu 50 tons de cinza, eu começo a pensar nessa suposição. -Ele riu.


T.:- Nossa, mais pra sua informação não li, só ouvi comentários do livro e você estar assim, pois fez o favor de vomitar toda a sua roupa.


B.:- Não acredito. -Deitei a cabeça no travesseiro, só que foi com certa força. -Ai merda. -Fiz carreta.


T.:- Para de fazer essas coisas, vou pegar um remédio e café.


B.:- Não gosto de café.


T.:- Não perguntei se você gosta. -O mesmo já estava na porta e saindo.


B.:- IDIOTA.


Fechei os olhos e respirei fundo, não demorou escutei o meu iphone tocando e o som fica mais perto até estar ao meu lado.


T.:- Nossa isso não para de tocar atende logo. -Abri os olhos e peguei de sua mão.


Era minha mãe, to ferrada, o atendi a mesma falou muitoooooooooo no meu ouvido só que acabei convencendo de que estava na casa da Lih e que mais tarde estaria chegando.


T.:- Mentindo pra sua mãe. -Olhei pra ele.


B.:- Queria que eu falasse o que? -O encarei.


T.:- Que você estava na casa de um cara que abusou loucamente de você. -Ele tinha um sorriso irônico.


B.:- Sai. -Falei seria.


T.:- Ta me expulsando do meu quarto? -Ele cruzou os braços, fazendo seu peitoral ficarem mais evidente.


B.:- Você é um chato. -Fiz careta.


T.:- Da próxima vez te deixo na rua.


B.:- Não vai haver próxima vez. -Levantei da cama e vi tudo rodando e minha cabeça doeu. -Ai! -Choraminguei.


T.:- Senta ai. -Olhei pra ele.


B.:- Ta levando essa de submissa muito a serio. -Olhei pra ele.


T.:- Vai senta antes que você caia e toma esse café e remédio. -Sentei mais não por ele mandar.


B.:- Não vou tomar esse café o remédio sim.


T.:- Vai tomar os dois. -Ele falou serio.


B.:- Ta bom senhor. -Peguei a xícara e o comprimido e comecei a tomar.


T.:- To falando vou te fazer de minha submissa.


B.:- Quem falou que eu vou querer e toma esse negocio. -Entreguei a xícara.


T.:- Te garanto como você vai ser a primeira a pedir. -Ele riu.


B.:- Ta se garantindo muito. –Deitei me cobrindo.


T.:- Quer que eu prove como eu me garanto? -Ele usou um tom bem diferente.


B.:- Sossega vai, respeita a dor aléia. -Fechei os olhos.


T.:- Só vou te respeitar, pois imagino a dor que você esteja sentindo.


B.:- Acho bom mesmo. -Escutei a risadinha do mesmo.


Logo o silencio reinou e eu voltei a dormir...


 


Ai estar mais um garotas...


 


letavondy11 calma que ainda tem muita coisa pra acontecer...


ellen_ já falei calma q o amigo de aluguel vai aparecer...


OBS.: Estou de férias Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aos poucos fui abrindo meus olhos minha cabeça não doía mais e meu corpo estava muito leve, parecia que eu tinha dormido uns dez anos seguidos, sentei na cama e fiz um coque na cabeça, me espreguicei e peguei meu iphone embaixo do travesseiro, cassete era 17h e eu ainda não havia aparecido em casa havia 10 ligações da minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais