Fanfics Brasil - 5º cap. (4ª parte.) Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 5º cap. (4ª parte.)

14 visualizações Denunciar


Aos poucos fui abrindo meus olhos minha cabeça não doía mais e meu corpo estava muito leve, parecia que eu tinha dormido uns dez anos seguidos, sentei na cama e fiz um coque na cabeça, me espreguicei e peguei meu iphone embaixo do travesseiro, cassete era 17h e eu ainda não havia aparecido em casa havia 10 ligações da minha mãe, to ferrada, justo hoje que ela estava de folga dou um furo desses, levantei da cama as presas e me enrolei no lençol e fui até a porta aonde abri e sai pelo corredor, até encontra uma saída, dando na sala aonde vi três pessoas bem conhecidas.


B.:- Porque vocês não me acordaram? -Os três olharam pra trás.


L.:- Boa tarde dorminhoca. -Ela riu.


B.:- To falando serio.


T.:- Eu não deixei. -O encarei.


B.:- E desde quando você deixa ou não deixa as coisas? -Ele deu um sorriso de lado.


D.:- Vixi ela costuma acorda sempre assim? -Ele olhou pra Lih.


L.:- Quando ela dorme lá em casa não. -Ela me olhou. -E pelo jeito o Tom não foi tão bom pra ela.


B.:- Como vocês são engraçados. -Forcei um sorriso. -Cadê minhas roupas?


T.:- Estão no varal tive que lavar.


B.:- Será que você poderia pegar e me dizer aonde tem um banheiro.


D.:- Temos três banheiro e só você escolher.


B.:- Qualquer um serve.


T.:- Então vai ao do meu quarto.


Sai da sala e fui pro quarto dele, lá liguei a luz e fui pra porta que havia, abri e era um banheiro limpinho banheiro de homem limpinho dessa forma. Desenrolei-me do lençol e o joguei pra dentro do quarto, abri o vidro do box e liguei a ducha no quente e comecei a me despir, nua entrei no box e fechei o vidro e comecei a tomar o banho, não demorei muito pois não estou na minha casa, quando abri o vidro tomei um susto.


B.:- AHAHAHAHAH. -Peguei a toalha e me enrolei, estava nua.


T.:- Na hora que eu ia entra. -Ele me olhava de um jeito bem safado.


B.:- Você. -Estava com tanta raiva dele que não estava conseguindo falar.


T.:- Eu? -Ele sorriu.


B.:- Você é um idiota. -Peguei minha roupa da mão dele.


Sai o empurrando pro lado pra sair, mais quando já estava na porta ele me puxou me fazendo ficar de frente pra ele e com meu corpo grudado no seu.


T.:- Sou um idiota é? -Sua boca estava próxima da minha.


B.:- É você é um idiota, ba.aca. -Minha respiração estava ofegante, que ódio.


T.:- Não é o que suas reações demonstram. -Ele encostou nossos lábios mais logo afastou.


B.:- Me solta se não eu... -O mesmo me interrompeu.


T.:- Grita? -Concordei com a cabeça. -Eles não vão escutar, estão no quarto do Diogo de porta fechada. -Ele riu.


B.:- Qual é me solta vai, isso não é injusto.


T.:- Estou me controlando desde hoje de madrugada.


B.:- Então se controle mais. -Falei já recuperada.


T.:- Não dá ver você nua duas vezes nenhum homem agüenta. -O mesmo me botou encostada na pia do banheiro.


B.:- Você é um tarado eu falei.


T.:- Não, eu só homem. -O mesmo foi subindo com uma das mãos até minha nunca, aonde a enviou no meu cabelo e o puxou um pouco, me fazendo ficar mole.


B.:- Ai já é covardia. -Minha voz saiu fraca.


T.:- To percebendo. -Ele sorriu.


Thomas foi aproximando ainda mais sua boca até, eu notar que estávamos no maior beijo, tipo beijaço, não nego que em momento algum eu tentei fugir, pelo contrario botei mais impulso nesse beijo, que estava cada vez mais gostoso, deixei minhas roupas caírem no chão e Thomas me ergueu me botando sentado na pia, o mesmo afastou minhas pernas e entrou no meio me trazendo pra perto dele, o mesmo parecia ter necessidade de sentir nossos corpos unidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Thomas foi parando o beijo por falta de ar de ambas as partes, mais foi o tempo de conseguir chegar ar dentro de nossos corpos que ele voltou a fazer o que fazia, fui subindo uma das minhas mãos pelo seu pescoço até encontra seu cabelo e enfiar minha mão e o puxar, os mesmo reagindo com meu toque mordeu meu lábio inferior com um pouco de fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais