Fanfics Brasil - 5º cap. (5ª parte.) Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 5º cap. (5ª parte.)

14 visualizações Denunciar


Thomas foi parando o beijo por falta de ar de ambas as partes, mais foi o tempo de conseguir chegar ar dentro de nossos corpos que ele voltou a fazer o que fazia, fui subindo uma das minhas mãos pelo seu pescoço até encontra seu cabelo e enfiar minha mão e o puxar, os mesmo reagindo com meu toque mordeu meu lábio inferior com um pouco de força, me fazendo solta um gemido baixo.


Logo ele parou de me beijar e foi descendo o beijo pro pescoço, aonde ele mordeu, deu supões leves...


B.:- Tom. -Minha voz saiu fraca. -Parar serio. -O mesmo voltou a me beijar.


Acabei entrelaçando os braços em seu pescoço, fazendo a toalha cair e deixar meus seios amostra, Thomas sem pensar foi subindo sua mão pela minha barriga e a cada toque seu meu corpo reagia, me deixando toda arrepiada, logo ele chegou aonde queria no meu seio aonde aperto devagar e ficou massageado, enquanto eu suspirava e meus olhos ficavam fechados.


Logo senti algo molhado e quente passando pelo meu seio olhei e era Thomas passando sua língua, ao ver isso mordi meu lábio inferior com força e entrelacei meus dedos em seu cabelo aonde eu pressionei sua cabeça...


 Após ele acabar de brincar com meus seios o mesmo me olhou com um sorriso safado e eu retribui claro, o mesmo passou seus braços pela minha cintura.


T.:- Vamos pra outro lugar. -Logo entrelacei minhas pernas em sua cintura.


Saímos do bainheiro aos beijos e mordidas no lábio, o mesmo me jogou na cama e com isso eu já estava completamente nua.


Ele parou por um instante e me analisou e logo sorriu, foi se inclinando pra frente e beijando minha barriga até chegar em meus lábios, aonde não demorou e começou a me beijar novamente, fui descendo minhas mãos e parei na barra de sua camisa aonde a puxei e tivemos que para o beijo, tirei sua camisa e a joguei longe e voltamos ao beijos.


Thomas foi deslizado sua mão, até chegar a minha intimidade que ao sentir seu toque pulsou ainda mais, logo eu fui deslizado minha mão com a ajuda das unhas em suas costas, aonde vezes eu botava força e vezes ia de vagar.


Thomas parou o beijo e foi fazendo o caminho da minha barriga beijando, mordendo até chegar à minha intimidade aonde ele continuava brincando com os dedos em meu clitóris.


O mesmo foi abaixando até eu sentir sua língua passar sobre minha intimidade o que me vez contorce e solta inúmeros gemidos, não demorou Thomas ficou passando sua língua em meu clitóris, às vezes ele passa rápido outras pra me tortura passava de vagar, quando ele parou com sua língua enfiou um dedo em minha intimidade me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto, ele ficou tirando e botando o dedo e logo enfiou outro, enquanto ele tirava e botava o dedo o mesmo ficava passando a língua em meu clitóris e eu já estava em um estado de loucura...


Cansada de só ele fazer o que quisesse, fiz com que ele mudasse de lugar, o fiz deitar e agora era minha vez de abusar dele.


 


Ai estar meninas...


ellen_vc é muito engraçada não precisa roer as unhas ok,eu vou sempre postar é só esperar.


Pathy quem sabe né kkkk,pode ser ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais