Fanfics Brasil - 1º CAP. Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 1º CAP.

248 visualizações Denunciar


(Sáb.)


 P.O.V. Baby.


 


O dia mais esperado, sábado, só de pensar que estou acordando agora às 14h e que não tem faculdade solto um sorri involuntário, e só de pensar que estou “sozinha”, pois meus país estão viajando, coisas do trabalho, nossa isso é um sonho ou realidade?


 


Levantou da cama e vou ao quarto, tiro meu pijama o boto no cesto de lavar roupa, ligo a ducha no gelado e entro no box, hum delicia de vida...


 


Ao acabar o banho botei uma roupinha solta, ta um calor danado aqui no RJ, como sempre estar né, passo o básico de maquiagem e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e saiu do quarto, ao chegar a cozinha Zilda, a empregada da casa estar por lá.


 


B: -Boa tarde! -A mesma olha pra trás.


 


Z: -Isso são horas menina? -Ela me tem como filha.


 


B: -Pra quem tem vida de escravo sim. -Sorriu.


 


Z: -Vida de escravo. -Ela nega com a cabeça. -Vai tomar café que seria da manha ou almoçar?


 


B: -Almoçar mesmo, ta feito?


 


Z:-Estou terminando.


 


B: -Então vou ao meu quarto quando tiver feito grita. -A mesma concordou.


 


Subi correndo entrei no quarto, peguei meu notebook e sentei na cama o liguei e fiquei esperando iniciar, já iniciado já fui botando no face, desde quarta estou sem mexer, estava atolada de trabalho da facul, abri o face e estava cheio de notificações, vi todas, umas eram convite de eventos, outras postagem que as pessoas me marcavam, algumas fotos essas coisas, após me atualizar vi as pessoas que estavam on, e Lih minha best estava, logo tratei de chama - lá.


 


Baby:


Oi vacuda n.n


 


Lih:


Mô demorou a entra.


 


Baby:


Acordei agora a pouco.


 


Lih:


Preguiçosa u_u


 


Baby:


Sabe que não né e tu ta fazendo ok alem de mexer no face?


 


Lih:


Terminando uns trabalhos e daqui a pouco vou pra praia com o Jorge s2_s2


 


Baby:


Ownt *_* vai pra onde, encontro de casal?


 


Lih:


Vamos pra praia e não só vamos sair mesmo.


 


Baby:


Uhum ta afim de a noite ir ao cine, podemos ir nós três ou nós duas, tu que sabe.


 


Lih:


Ah vamos nós duas, hoje à noite ele foi chamado pra ser DJ em uma festa.


 


Baby:


Ok então às 19h pode ser?


 


Lih:


Sim pode qual filme?


 


Baby:


Veremos lá e qual shopp?


 


Lih:


Ah escolhemos na hora kkkk, vou pra sua casa ou você vem pra cá?


 


Baby:


Eu acho que vou pra ir, ai aproveito e durmo ai, sabe family viajando :/


 


Lih:


Ok então, chega antes que ai ficamos fofocando e depois nos arrumamos.


 


Baby:


Ok então às 16h estou aparecendo por ai, você já vai ter chego né?


 


Lih:


Sim vou vamos umas 15h, e não vamos demorar.


 


Baby:


Ok então, vai lá e até daqui algumas horas Riso


 


Lih:


Até mozi s2


 


Baby:


Até s2


 


Sai do face só foi tempo da Zilda me chamar, botei o notebook na cama e desci as presas, estava roxa de fome... Almocei e depois fui escova as canjicas (dentes), ao acabar fui fazer minha bolsa, separei o que levaria, após acabar liguei pra minha mãe falei pra mesma que iria dormir na casa da Lih e que amanha a noite estaria em casa à mesma concordou e ficamos conversando um pouco, ao finalizar a ligação troquei de roupa, botei uma bermuda preta desfiada, uma blusa larga caída cinza e nos pés o tênis vans azul escuro, peguei a bolsa e meu iphone, peguei a carteira e desci,lá embaixo me despedi da Zilda e sai, peguei o elevador e em três minutos estava me despedindo do porteiro e saindo pelo portão do condomínio, andei um pouco e logo passou um táxi dei sinal e entrei, falei onde queria ir e seguimos.


 


Vinte minutos sai do táxi paguei, andei um pouco e parei enfrente ao portão grande de madeira toquei a campainha e logo abriram o portão.


 


...-Baby. -Era Jô a irmã mais nova da Lih.


 


B:- Oi linda, cadê a vacuda? -A mesma riu.


 


J:- Lá em cima entra. -A mesma deu espaço e entrei.


 


B:- Faz tempo que ela chegou da praia?


 


J:- Chegou agora mesmo, deve estar tomando banho. -Entramos na sala. -Vai lá. -Concordei e subi as escadas correndo.


 


Entrei no corredor e fui até a porta do quarto dela, onde abri e entrei não havia ninguém, fechei a porta e botei a bolsa sobre a cama e fui mexer no PC que estava ligado e tocando musica, fuxiquei o face dela, somos assim não escondemos nada uma dá outra.


 


L:- Mexendo né? -Olhei pra porta do banheiro e ela estava de roupão e toalha na cabeça.


 


B:- Sabe que sim. –Rimos, levantei e fui até a mesma.


 


L:- Quer um abraço molhado?


 


B:- Sim. -Sorrimos.


 


Nos abraçamos e demos beijos na bochecha.


 


B:- Como estava a praia? -Saímos do abraço.


 


L:- Bombando. -A mesma foi até seu guarda-roupa e eu voltei pro PC. -Você podia ter ido. -A olhei.


 


B:- Sabe que não curto praia. -Ela fez careta.


 


L:- Fresca você. -Agora fui eu que fiz.


 


B:- Sou nada, só não curto cê sabe. -A mesma recebeu um e-mail.


 


L:- E-mail? -A mesma pergunto já indo pro banheiro.


 


B:- Sim, posso ver?


 


L:- SIM. -Ela respondeu do banheiro.


 


Abri e era um endereço e telefone e umas informações, li rápido e tinha haver com amigo de aluguel, ela voltou já vestida.


 


L:- O que é? -A olhei.


 


B:- Amigo de aluguel? -Ela ergueu uma sobrancelha.


 


L:- Ah é que estava fazendo uma pesquisa. -A mesma parou em frente ao PC e fechou a mensagem. -Besteira. -Sorriu.


 


Passamos a tarde conversando, nos conhecemos desde muito pequenas quando éramos da escolhinha da tia Luciana e desde então viramos melhores amigas, e mesmo com esses anos de amizade nunca ficamos sem papo.


 


***


 


Favoritem ou comentem para saber como estar, caso tenha comentário postarei dois capítulos.


 


Kisses.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Sáb. - Noite.) Ao chegar à noite começamos a nós arrumar, botamos roupas básicas, nada de extravagância ou chamativa atenção, fizemos um make também básico estávamos ótimas, íamos ao shopping não ao circo... Prontas pegamos nossas carteiras e celulares e saímos. Ao cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais