Fanfics Brasil - 2º cap. Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 2º cap.

210 visualizações Denunciar


Fomos dormir já era 2h da manha, ficamos conversando com o Diogo, alias a Lih ficou conversando eu só olhava, ria ou falava coisa pra Lih perguntar, só não ficamos conversando mais com ele, pois, o mesmo falou que teria que trabalha então tinha que dormir...


Acordamos às 10h ao acorda fizemos nossa higiene matinal e descemos, ao entra na cozinha encontramos uma linda mesa de café da manha, sentamos e nos servimos, os pais e irmã da Lih estavam lá então foi aquela coisa bem família, eles já me consideram como da família eu e Lih somos amigas há tanto tempo.


Ao acabar subimos pro quarto dela.


L.:- Ah tem gente louquinha por mim. -A olhei e a mesma segurava seu celular.


B.:- Serio e quem será hein? -Sentamos na cama.


L.:- Te darei um premio se você adivinha. -Ela sorriu.


B.:- Ah então vai começando a pensar no que é porque essa eu já ganhei. -Rimos.


L.:- Boba. -Ela fez careta.


B.:- Abre logo essa mensagem que estou ansiosa.


L.:- Fofoqueira. -A encarei.


A mesma abriu a mensagem, começamos a ler e nessa estava escrito,


“Bom dia, linda!


Queria lê dizer que tive sonhos maravilhosos e que todos você estava e você não imagina o quanto isso foi bom, só não gostei muito, pois ao acorda vi que tudo era sonho mais é como falam nem tudo que é bom é realidade.


Espero que você tenha um ótimo dia.


Beijos D.”


B.:- AHHHHHHHHHHH tipo ele ta de quatro por você. -Nos olhávamos.


L.:- De quatro eu acho que mais hein. -Rimos.


B.:- Gente o que foi isso déls, tipo foi quase um pedido de fica comigo que estou doidinho por você. -A mesma levantou e riu.


L.:- To fudida amiga, dois lindos na minha vida não é pedi muito não hein.


B.:- Oh se é não quer dividir?


L.:- Ah amiga te amo muito mais não.


B.:- Até nisso tu é gulosa. -Levantei. -Mais e ai não vai responder?


L.:- Não. -Ela sorriu.


B.:- Não?


L.:- Não deixa ele correr mais atrás, coisa fácil demais perde a graça.


B.:- Você é uma safada sabia. -Joguei o travesseiro nela.


L.:- Bem que podíamos ir lá né. -A mesma agarrou.


B.:- Sossega esse facho menina.


L.:- Deixa eu me divertir.


B.:- Com o maior prazer gata.


L.:- Ah prazer é o que eu vou ter quando o Diogo me pegar. -Não agüentamos e caímos na gargalhada. -Tu não sabe o que eu pensei agora. -A mesma sentou na cama.


B.:- Lá vem merda. -Ela riu. -Fala o que passou nessa mente poluída.


L.:- Imagina eu é o Joh e o Diogo... -A interrompendo.


B.:- Você estar se referindo a vocês três transando juntos?


L.:- Sim é será que eles topam.


B.:- Ah chega de safadeza pros meus ouvidos.


L.:- Vai deve ser bom pra cassete. -Ela deitou nas minhas coxas e olhou pro nada.


B.:- Tu ta imaginando a cena né? -Ela me olhou.


L.:- Se estou é se for do jeito que estou pensando vai ser muito bom. -Ela tinha um sorriso safado.


B.:- Cara não sei da onde tu tira ser tão safada.


L.:- Não sou safada só quero desfrutar de tudo que seja bom.


Continuamos a falar besteira, passamos a manha e o começo da tarde falando sacanagem e imaginando, principalmente a Lih que horas imaginava com o Joh e horas com o Diogo e horas com os dois juntos, ela é safada assim sempre, logo o celular tocou e era o Joh eles começaram a conversar e ela ficava lá falando varias coisas fofas pra ele enquanto eu morria de rir, só de lembra as coisas que ela falou antes dessa ligação.


Assim que eles finalizaram descemos pra almoçar, ao acabarmos voltamos pro nosso refugio, porem dessa vez foi pra pegar minhas coisas, pois já iria...


Despedi-me de todos e sai da casa, fui caminhando pela rua até chegar ao ponto e passar um táxi dei sinal e entrei.


Ao chegar em casa não tinha ninguém, meus pais só voltariam amanha e hoje e dia de folga da Zilda, fui pro meu quarto botei tudo sobre o chão e liguei o note, enquanto esse iniciava, guardei as coisa tudo em seu lugar, peguei o note e sentei na cama botei nas musicas e abri a internet e a primeira coisa que passou na minha cabeça, isso mesmo amigo de aluguel, porque não entra e ver se o A.D.A estar on no momento, botei no site e procurei e não ele não estava, que raiva quando tomo coragem ele não estar, tinha outros mais sei lá eu estava afim de falar com ele não sei porque.


 


Dedicado a unicornia, ellen_ e raquel_bermanelly...


Pra sorte de vocês deu tempo de escrever esse ultimo cap., mais agora serio só sexta ou amanha, caso não tenha aula.


Obrigada por entenderem meu lado.


Beijos boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  (Seg.)   Domingo passou voando, depois de inúmeras vezes entrar no site e ver se o A.D.A. estava on e nada acabei desistindo, sei lá porque queria conversar com aquele, as vezes tenho essas maluquices... No final do domingo passei vendo filme e me entupido de besteira, falei com minha mãe e conversamos até eu ir dormir. Hoje acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais