Fanfics Brasil - 3º cap. Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 3º cap.

256 visualizações Denunciar


 


(Seg.)


 


Domingo passou voando, depois de inúmeras vezes entrar no site e ver se o A.D.A. estava on e nada acabei desistindo, sei lá porque queria conversar com aquele, as vezes tenho essas maluquices...


No final do domingo passei vendo filme e me entupido de besteira, falei com minha mãe e conversamos até eu ir dormir.


Hoje acordei tarde, eram 10h ao acorda fiz minha higiene matinal e desci, ao chegar à cozinha Zilda estava por lá, a mesma fez meu café da manha e esse pronto passei todo pra dentro, quando acabei subi pro quarto, vi se tinha algum trabalho que deixei de faz e nada, estava tudo feito, nesse tempinho vago fui pro PC, liguei e esse e botei no face e havia uma mensagem da Lih, apertei e comecei a ler, a mesma me mandou falando que Diogo havia pedido pra eles saírem e ela claro, não aceitou falou que não podia, assim que acabei de ler peguei meu celular e liguei pra mesma porem só chamou, deve estar tomando banho pra ir a facul, como já fiz isso só falta por a roupa...


Como o movimento no face ta fraco resolvi dá uma olhadinha no amigos de aluguel, nome do site, digitei o link e entrou já fui direto pra lista e sim dessa fez ele estava, juro meu coração disparou aqui, ansiedade claro, apertei nas siglas e a página de conversa se abriu.


 


A.D.A:


Oi.


Você deseja marca um encontro pessoalmente ou conversa por aqui?


 


Respirei fundo ao ler essa mensagem e claro, que iria conversar por aqui.


 


Anônimo:


Oi.


Por aqui.


 


Pronto agora foi.


 


A.D.A:


Muito bem anônimo, deseja falar seu nome ou iremos nos tratar sem saber o nome?


 


Anônimo:


Me chamo Micka e você?


 


Não ia falar meu nome, não mesmo.


 


A.D.A:


Thiago.


Micka? Bem diferente é apelido ou nome mesmo?


 


Anônimo:


Nome, é eu sei bem diferente kkkk.


 


A.D.A:


Micka e o feminino do Mickey? Kkkk


 


Anônimo:


KKKKK muito engraçado você Thiago.


Não sei deve ser, nunca pensei nisso.Sorriso


 


A.D.A:


Uhum que bom que me achou engraçado, isso significa que minhas aulas de comediante estar fazendo efeito.Riso


 


Anônimo:


Sim você é muito engraçadinho fica rindo do nome aleio.Irado


 


A.D.A:


Não estou Micka é como falei seu nome é diferente, mais legal parece de surfista, você surfa?


 


Anônimo:


Not, não curto praia.Indeciso


 


A.D.A:


Serio? o.0


Como uma carioca não gosta de praia? Aposto que você deve ser pálida igual a um vampiro. Tem medo de ir à praia e brilhar?


 


Anônimo:


Serio!Surpresa


E não sou carioca, sou paulista, vim mora aqui há dois anos.


E você estar vendo muito crepúsculo hein.


 


A.D.A:


Uhum paulista gosto de paulistas são pessoas legais. E estou podendo confirmar isso, pois você parece ser bem legal.Sorriso


Nem tanto, gosto de diário de um vampiro sabe.


 


Anônimo:


E você é carioca?


Uhum serio que você gosta? Já gostei de você.


E obrigada pelo elogio.Riso


 


A.D.A:


Sou carioca da gema.


E adoro essa cidade e principalmente as praias não sei como você não pode gostar disso.


Aposto que você é uma viciada em computador e troca a vida aqui fora pra viver no mundo virtual.


E sim gosto, acho legal.


Sou sincero você parece ser bem legal, gostei de você.


 


Anônimo:


Ta me chamando de nerd, carioca?


Pois fique sabendo que não sou.Irado


 


A.D.A:


Ui a paulista se estressou.


Kkkkk


Isso prova que você é uma nerd e não quer assumir.


 


Anônimo:


Não sou nerd, sou uma pessoa inteligente, CARIOCA.


Não estou estressada.


 


A.D.A:


Ok inteligente.


Imagina nem um pouco, tenho pena das pessoas a sua volta.


 


Anônimo:


Não sei por que sou um amor de pessoa.


 


Estava me divertindo mesmo com ele, quando meu celular tocou, o pego e era a Lih, atendi.


 


B.:- Oi?


L.:- Vi que você me ligou e cadê você já era pra estar aqui. -Olhei a hora no PC.


B.:- Eita estou super atrasada, daqui a pouco to chegando ai, beijos.


L.:- Ta beijos.


Desligamos, nossa como me distrai conversando com ele já são 13h e nem me arrumei.


 


A.D.A:


Imagino, eles devem falar isso só pra te deixar feliz.


 


Anônimo:


HAHAHAHAHA muito engraçado você.


Vou ter que ir, já deu minha hora.


 


A.D.A:


Mais já Micka?Indeciso


 


Anônimo:


Estou atrasada pra facul.Indeciso


 


A.D.A:


Ok então, vai lá.


Foi muito bom falar com você.Sorriso


 


Anônimo:


Digo o mesmo.Sorriso


Nos falar a qualquer dia.


 


A.D.A:


Sim e espero que seja logo hein.


 


Sorrir com o que ele falou e sai já estava super atrasada, desliguei o PC e peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa, me vesti, penteei meu cabelo e fiz um make rápido peguei a mochila e iphone e sai de casa, hoje perco a primeira aula.


 


 


Pathy vai demora um pouquinho, mais só um pouquinho mesmo pra vocês saberem quem é o A.D.A.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Sex.-Noite.) A semana estar passando muito rápida, já estamos no final do mês praticamente com essa correria das semanas, hoje mesmo já é sexta mais nem me animo muito, pois vou ter que passar esse final de semana todo estudando pras provas, semana que vem é a semana toda de prova e isso já estar me dando dor de cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais