Fanfics Brasil - 4º cap. Amigo de aluguel. (HOT)

Fanfic: Amigo de aluguel. (HOT) | Tema: Hot,amizade,paixões,amor.


Capítulo: 4º cap.

264 visualizações Denunciar


(Sex.-Noite.)


A semana estar passando muito rápida, já estamos no final do mês praticamente com essa correria das semanas, hoje mesmo já é sexta mais nem me animo muito, pois vou ter que passar esse final de semana todo estudando pras provas, semana que vem é a semana toda de prova e isso já estar me dando dor de cabeça.


Mais esquecendo essa de provas vamos falar de my, sim eu e o Thiago estamos virando super amigos todos os dias nos falamos pelo site e todo dia temos assuntos, incrível isso, ele quer de todos os jeitos me conhecer mais quero esperar mais um pouco deixa eu ter mais confiança nele sabe como é esses negócios de mundo virtual, sabe se lá se ele é quem diz ser, primeiro quero ter confiança depois marcamos um encontro, mais vou ser sincera queria logo marca esse encontro estou doida pra conhecê-lo pessoalmente ele é tão legal que se ele for tudo que ele diz ser pessoalmente vai ser ótimo conhecê-lo, ainda não falei dele pra Lih por enquanto ele é um segredo só meu.


Falando em Lih, essa ta passando por uma dificuldade, ela e Joh vivem brigando agora por tudo eles discutem, até pelo sabor da pizza e com isso ela estar se aproximando cada vez mais do Diogo e esse também virou meu amigo e fica torrando minha paciência pra fazer a Lih ficar com ele, mais já falei que não me meto nessa briga deles.


Agora vou tomar um banho comer alguma coisa e ver se o Thi, ah já somos íntimos o bastante pra nos chamarmos assim, estar on, não sei por que nunca pedi o face dele idiota eu sou.


Tomei meu banho delicioso e comi uma jantinha feita pela Zilda, passei um tempinho com meus pais e já subi correndo e ligando o PC, já virou vicio passar a noite falando com ele, ao iniciar já fui pondo no site e o procurando e pra minha tristeza ele não estava, chateada queria tanto falar com ele e nada, sai do site e entrei no face fiquei vendo umas coisas e conversando com a Lih e o Diogo, eles estavam me deixando maluca Lih falava dele e ele dela, não sei porque esses dois não se pegam logo, não ta vendo que eles se querem, mais que lerdeza...


Fiquei um bom tempo conversando com esses malucos, até cansar e antes de sair dá uma conferida e ver se o Thi estava, mais não hoje ele me abandonou mesmo.


 


(Sáb.-Dia.)


 


Hoje eu quis me dá a folga acordei 13h, ainda porque a bonitona da Lih me ligou pra perguntar se eu estava afim de ir almoçar no shopp, sabe que o interrese dela não é bem o almoço e sim o Diogo, falei que sim, levantei da cama e fui pro banheiro tomei um banho delicioso, falei os cabelos, ao sair me enrolei na toalha e enrolei o cabelo na toalha escovei os dentes e fui pro quarto, peguei um conjunto de lingerie roxa e comecei a me secar, após isso botei o conjunto e fui ver a roupa, escolhi um short boyfriend,um blusão preto largo com uma caveira na frente e nos pés meu all star cano médio preto, de roupa no corpo fui ao banheiro seguei o cabelo no secador e fiz um coque muito do mal feito no cabelo, e fiz um make básico passei meu desodorante e perfume e estava pronta, voltei ao quarto peguei o iphone e mandei mensagem pra Lih que estava saindo, peguei a carteira e desci, passei na cozinha falei com a Zilda e sai.


Marquei com ela no shopping e fui a primeira a chegar lá, enquanto a mesma não chegava fui andar pelo shopping e resolvi da uma passadinha em uma loja pra visitar uma pessoa.


Ao chegar à loja já o avistei o mesmo estava atendendo uma moça, assim que o mesmo me viu deu um sorriso de lado e voltou a olhar pra moça, fiquei olhando uns all stars e logo o Diogo chegou onde eu estava.


D.:- Posso ajudar senhorita? -Rimos.


B.:- Só vou dá uma olhadinha, Diogo né? -Olhei pra seu crachá.


D.:- Sim é. -Continuamos rindo. -E ai veio sozinha?


B.:- Refaz a pergunta? -Sorrir.


D.:- Ok então a louca da sua amiga não veio? -Erguei uma sobrancelha.


B.:- Louca não é a lindinha? -Usei tom de ironia, ele costuma chamar ela assim.


D.:- Ah tua amiga é maluca um dia ta cheia de amor pro meu lado no outro não estar nem ai. -Ela deve ter se resolvido com o Joh.


B.:- Vocês são confusos. -Neguei com a cabeça.


...-Diogo você pode vir aqui. -Olhamos pro moço que o chamava.


D.:- Vou lá.


B.:- Ta vou andar por ai e a Lih deve estar aparecendo. -Meu celular tocou. -Alias já apareceu.


D.:- Não quero saber dela.


B.:- Acredito. -Rir.


Sai da loja e atendi.


B.:- Oi?


L.:- Ta aonde?


B.:- Conversando com o Diogo.


L.:- Serio aff. -Ela bufou. -Ele ainda estar ai com você?


B.:- Vocês brigaram?


L.:- Conversamos pessoalmente, serio ainda ta ai com ele?


B.:- Não já até sai da loja, nos encontramos na pça de alimentação.


L.:- Ok então.


Desligamos fui pra pça e ao chegar lá já fui sentando em uma mesa vaga e logo a mesma sentou junto de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jull

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

L.:- Boa tarde!- A mesma sorriu. B.:- Obrigada e pra você também. -Sorrir. -Vamos esquecer a parte formal e vamos comer logo. L.:- Gulosa. -Ela negou com a cabeça. - Vamos fazer um lanche ou almoçar mesmo? B.:- Almoçar estou com bastante fome pra fazer lanche. L.:- Tu é magra de ruim garota. -Rimos. -Ok vamos comer no Girafas? B. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:09:25

    continua com a web , por favor !!!!

  • ellen_ Postado em 01/08/2013 - 18:00:26

    Abandonou foi a web

  • mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:45:22

    posta mias,plese! sua web é ótima.

  • pathy Postado em 27/07/2013 - 00:22:01

    Poxa,bem no meio...Espero ansiosamente por um próximo capítulo.

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:03:26

    nova leitora *-* meus deus amei, aqui posta logoooooo

  • lia Postado em 18/07/2013 - 18:15:57

    continuaa pfvr!! amei sua fic

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 13:09:12

    Ui como a Baby ta safadinha kkk Postaaa!!

  • marianasvs Postado em 12/07/2013 - 21:45:27

    aaah posta mais, um capitulo é maldade

  • pathy Postado em 12/07/2013 - 16:12:52

    Haha,não duvido nada que seja o Thomas a pessoa tão misteriosa.Muiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei.*-*

  • ellen_ Postado em 12/07/2013 - 13:57:35

    Ai tu para assim anda menina não me deixa comer minhas unhas que demora tanto para crescer posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais