Fanfics Brasil - Capitulo 1 de 6 . Malhaçã:o Generos

Fanfic: Malhaçã:o Generos | Tema: Descobrimento da Sexualidade


Capítulo: Capitulo 1 de 6 .

15 visualizações Denunciar


 Sorriso  Diana e Dakota sempre andam pra lá e pra cá juntas... Diana não sentia que Dakota sentia mais que amizade por ela, Dakota sempre gostou MESMO de sua melhor amiga Diana mas ela nunca falou nada pois elas eram igual   a  irmãs...


     Elas  estavam indo para a escola... As duas ja estavam no Primeiro  grau   na  escola "Rumos"... Dakota era aquela menina popular e ela ficava com todos  da escola para que n desconfiacem de sua opção sexual  Piscadela, Diana era mais quieta mas tbm era  bem popular    Inocente...


  Diana gostava  de Lucas (o garoto mais popular  da  escola)Fixe .


  Dakota mentia que gostava de DanielRiso mas ele tinha namorada, NicoleBeijo que adorava seu  namorado.


  No primeiro  dia de aula todos foram para a sala   e a professora Kaissará (professora de Artis Cênicas) pediu para que  eles escreverem   seu maior defeito  e depois botassem na urna...


Diana botou Baixinha , Daniel botou Vaidade , Nicole botou Materialista e Malvada , Lucas  decidiu não botar ,Roberta(tbm aluna  da escola) Botou Loira , Rogerio(outro aluno) botou Medroso , Dakota foi arriscada e botou Lesbica...


 Todos botaram  na urna  e então  jogaram  fogo... A professora  n disse por que  mais eles botaram. Depois da aula Nicole voltou para a sala e decidiu ver se algum havia ficado intaquito ... Ela notou que um ficou e nele estava escrito :


-Lesbica...


E agora? Será  que Nicole vai descobrir de quem é o bilhete? Assistam no  segundo Episodio de MLÇ Generos... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohenrique

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais