Fanfics Brasil - o teste inesquecivel: A Fenix

Fanfic: A Fenix


Capítulo: o teste inesquecivel:

13 visualizações Denunciar


video da web:




de volta aos testes:


lyu:agora vamos ao controle de seus elementos


vivi:ai não ferrou,eu nem ao menos sei qual é meu elemento,e agora o que eu vou fazer?


lyu:vamos ao campo de treinamentoSorriso.


o campo de treinamento não fica muito longe da escola,lyu leva todos para o campo de treimento,que esta preparado especialmente pra eles,no campo de treinamento há um rio para ajudar os controladores da água,várias tochas para ajudar os controladores do fogo,o verde por toda a parte ajuda os controladores do ar,e por fim próximo ao rio,a um pequeno campo de areia para ajudar os controladores da terra,todos ficam apresivos e nervosos,alguns anciosos,outros tranquilo,ao chegarem no local,todos formam uma meia lua em volta de lyu,a equipe scarllet continua presente atentos até aos pequenos detalhes,todos em silêncio lyu toma a palavra:


lyu:bom como podem vê,nosso ambiente mudou completamente,por que?porque essa é a parte final e mais importante do teste,claro golpes,pontaria,combate,tudo é importante,mas o nosso elemento é a nossa essência,um ninja sem elemento,é um ninja sem alma.


vivi:Boca Fechada


lyu:sei que não trabalhamos muito com os elementos,muitos não sabem como se preparar,então eu gostaria de pedir a ajuda de alguem muito experiente,para nos fazer uma pequena demonstração,gabriele pode nos ajudar?


bibi:claro(caminha até o campo de areia)quero que prestem atenção,pois só vou mostrar uma vez


musica de fundo:



prih:essa eu quero vê(todos olham atentamente,flávia olha ainda com um interesse maior,queria saber se bibi era mesmo como todos falavam,o silêncio toma conta do local,bibi faz um gesto com a mãos como se estivesse segurando um vazo,ou algo do tipo,logo ela vai levando uma mão ao encontro da outra,ambas se encontram e se tocam,logo ela fecha os olhos e permanece com os olhos fechados,depois de alguns minutos,ela muda a posição das mãos,as mãos agora estão como em posição de oração,ela abre os olhos,seus olhos estão em um tom bronze,as areias começam a se mexer,logo bibi afasta suas mãos,com as palmas virada para o chão,todos podem vê a areia subindo atráz dela,com os braços abertos ela vira as palmas para o ar,e atráz dela forma uma grande asa de areia)


todos:SurpresaRisouau


vivi:SurpresaSorrisoincrivel


flávia:Surpresa(alguns minutos depois bibi desfaz as asas de areia,levando toda a areia pra baixo de seus pés,que logo vão a levantando no ar,e a leva para perto dos outros a deixando no chão e logo voltando ao seu lugar de origem)


todos:uauRiso!!!


bibi:claro que vocês só vão conseguir colocar uma forma em seu elemento,quando estiverem em um nivel elevado(olha pra flávia)mas o basico qualquer um pode fazer,tudo depende de sua capacidade


ryan:e concentração,muita concentração certo bibi


bibi:certamente


lyu:muito bem obrigado meninos,vamos aplaudir a equipe scarllet


todos:huhuhuRiso(todos aplaudem)


lyu:e agora sem perde mais tempo,vamos da inicio a ultima parte de nosso teste,estão todos preparados?


todos:Boca Fechada(fazem sinal de positivo com a cabeça)


lyu:otimo vamos começar,flávia ziyi(flávia da um passo a frente)


lyu:caminhe até seu elemento e mostre o que pode fazer


flávia:claro(flávia caminha até as tochas,se concentra,então com suas mãos ela forma um triangulo,fecha os olhos,depois de alguns minutos,muda as posição das mãos agora as deixando em posição de oração,tudo isso faz tão rapido que quase não da pra vê,então abre os olhos que estão em tom vermelho terra,esse é o 2 nivel do controle dos elementos.O controle dos elementos se dividem em três niveis,o fogo por exemplo,no primeiro nivel o guerreiro consegue controlar o elemento apenas com os gestos,e não ocorre nehuma mudança fisica,no segundo nivel,seus olhos ficam vermelhos terra,e o terceiro e mais forte dos niveis os olhos do guerreiro fica vermelho brilhante,e ele pode fazer seu elemento assumir a forma que desejar,cada um dos niveis exigem uma grande preparação)


todos:Surpresa


lyu:Surpresaela já consegue fazer o nivel 2?(flávia então separa suas mãos abre seus braços com a palma virada para frente,logo ela faz as chamas das tochas a rodiarem,começando de baixo pra cima,quando chega ao alto as chamas voltam para seus lugares)


chase:incrivelRiso


bibi:(olha pra flávia com um certo interesse)interessanteFixe


vivi:(diz no pensamento)
-SurpresaIndecisocaraca como ela faz isso?o que é isso que ela fez com a mão?e que história é essa de nivel 2?ai caramba devia ter faltado menos nas aulas sobre elementos,agora tou mais frita que ovo na frigideira quenteBoca Fechada(engole seco.os olhos da flávia voltam ao normal,mas notasse um grande cansaço nela,ela treinava o nivel dois há pouco tempo,ainda não conseguia mante-lo por muito tempo,e isso gastava muita energia)


lyu:muito bem flávia,obrigado pode voltar para seu lugar(flávia so assenti com a cabeça e retorna ao seu lugar,ao lado de chase)muito bem,priscila dzienny


prih:minha vezSorriso(da um passo a frente)estou pronta senseiRiso


lyu:otimo o campo é seu,boa sorte


prih:obrigadaRiso(caminha até o rio)


chase:ei,flávia você esta bem?


flávia:estou otima,melhor impossivel(mentiu estava bem fraca,controlar elementos não é facil,se não tiver o controle total,gasta metade da sua energia)


prih:(respira fundo)Boca Fechada(se vira para a frente do mar,se concentra,com sua mãos forma um triangulo de cabeça pra baixo,o nivel 1 não exige que se feche os olhos,pois é usado como arma surpresa em combate,o nivel 1 quanto mais rapido o fizer,o seu controle será mais eficaz,basta concentração e os sinais de mão certo,então depois de fazer o triagulo de cabeça pra baixo,ela muda a posição das mãos,agora estão em posição de oração,as águas começam a se mover,ela separa as mãos uma da outra,com as palmas viradas pra frente,logo as viram para o ar e faz um sinal,como se mandasse as águas levantarem,logo uma parede de água se ergue na frente dela,ela as faz agitar por alguns minutos depois as fazem acalmar,se vira para os outros anuciando o fim de seu teste)


lyu:muito bem priscila,tatica exelente para um arma surpresaSorriso


prih:obrigadoRiso


lyu:muito bem,derrick poytes


derrick:minha vez,me deseje sorteRiso


jack:boa sorteSorriso(derrick faz seu teste,ele é do elemento fogo,tambem mostra o basico sem muito segredo,é bastante agil com os sinais de mãos,mas controle do elemento não é seu ponto forte,então nada de espetacular,ao termina lyu chama o proximo e assim por diante,a cada pessoa que chama vivi fica mais nervosa a qualquer momento pode chegar a sua vez e ela não faz ideia do que fazer,tenta prestar atenção nos sinais e movimentos de cada um mais atenção não é seu ponto forte,vivi sempre agi por impulsso,ela confia mais no seu instinto,todos vão mostrando seu controles sobre os elemento,alguns vão bens,outros muito bem e outros nao muito bem,o que tranquiliza um pouco a vivi,mais ainda assim eles ao menos sabiam qual era seu elemento e vivi não faz ideia do seu,os testes continuam e voltando a entrada da cidade,onde esta ocorrendo o combate,depois de ter salvado natalia,jensen se aproxima do combate,seu ponto forte é flecha,mas ele tambem é muito bom em combate)


natalia:senhor renner


jensen:johason


natalia:achei que estivesse fora


jensen:e estava,mas algo requeriu minha atenção,sorte sua eu estar por perto para salvar sua vida,então de nadaFixe


natalia:rs não precisava que você salvasse minha vida,já estava tudo sobre controle


jensen:(guarda o arco e começa a lutar)claro exeto a parte que não estava,quem são esses caras?


natalia:(ainda lutando)trabalham para o hevo provavelmente


jensen:estão atráz da fenix,mas por que se arriscar assim a luz do dia?(se afastam um pouco do combate)


natalia:eu não sei,me diz você,hevo é seu inimigo pessoal até onde sei


jensen:é,é sim(diz com um tom um tanto decepcionado)


natalia:então alguma ideia?


jensen:acho que não é só mais um sequestro,tem alguma coisa mais,algo maior


natalia:ta certo,então arrebentamos a cara deles,e pegamos um pra interrogar


jensen:é um bom plano,vamos lá(voltam a lutar)


hevo:(ao avistar jensen,hevo franse a testa,e solta um sorriso sacárstico dizendo)jensen renner a quanto tempoFixe,vocês três cuidem deles(ordena para os três)ganhem tempo para nós.(os três caras assenti com a cabeça e vai lutar com jensen e natalia) shyn,sayumi,a garota


robin shouhttp://www.magweb.com/picts/actor/131105/robin_shou.jpg


shyn:o senhor não vai entrar na batalha mestre?


hevo:não,eu vou fazer aquela outra parte da nossa missão,e por favor sejam rapidos,eu só preciso de alguns minutos.


sayumi:pode deixar com agente mestreRiso


http://img003.lazygirls.info/people/daniella_monet/daniella_monet_supah_ninjas_morningstar_academy_still_cC9njnu.sized.jpgDaniella monet


shyn:eles terão um teste inesquecivelFixe


http://a396.idata.over-blog.com/2/38/71/34/photo2/street_fighter_vega.jpgTaboo


os dois saem correndo:


hevo:agora irei reveer um velho amigoFixe(da um sorriso sacarstico e sai)


de volta ao campo de treinamento:


hevo:muito bem senhor unger,muito bemRiso


adam:Riso(volta ao seu lugar)


lyu:agora viviane song


vivi:Boca Fechadaai caramba(diz no pensamento)


-tudo bem mantenha a calma(ela vai caminhando até o sensei lyu)


vivi:é finalmente minha vez é isso ai,se preparem que agora vocês irão presenciar um show de verdadeRiso


lyu:muito bem,então nos mostre


vivi:o que?


lyu:o show,mostre-nos seu controle sobre seu elemento


vivi:Boca Fechadahá sim claro,o controle do meu elemento........é isso aiRiso


flávia:que idiotaIndeciso


lyu:quando quizer


vivi:claroRiso


ryan:vamos lá vivi você consegue


vivi:esta bemRiso(diz no pensamento)


-talvez meu elemento seja a água,isso,ai eu acabo com a alegria da flávia,é vamos láRiso(caminha até o rio)ta legal o que eu faço agora?ta primeiro concentração(começa a se concentra,todos ficam esperando,a água nem se mexe)vamos lá,o que eu tenho que fazer agora?vai vamos lá águinha corta é essa pra mim vai(nada adianta ela tenta fazer os sinais de mão e não obtem sucesso,seu teste ja esta ficando um tanto cansativo de se vê,mas vivi não desiste continua tentando,até que então a água começa a se mover)é isso ai estamos começando a ir bem,agora so falta......


nesse momento o rio cria enormes ondas:



todos:Surpresa


tammy:Surpresaé ela que esta fazendo isso?


flávia:claro que não,ela nem fez o sinais de mão certo


chase:mas se não é ela......


carol:então quem é?(logo todo o local começa a tremer)


todos:AAAAA


vivi:SurpresaRisouau,não sabia que era tão poderosaFixe(todos olha para todos os lados,não encontram nada,então olham pra vivi tentando entender o que esta acontecendo,lyu se assusta achando que pode ser a fenix despertando)


lyu:SurpresaInocentevivi?(diz no pensamento)


-será que fenix despertou,não isso seria um desastre,espere um momento esse não é o poder da fenix,não,o poder dela é muito maior,eu conheço esse poder


rafa:o que esta acontecendo?


bibi:o inimigo esta atacando obvio(nesse momento as ondas saem de dentro do rio,derrubando a vivi no chão,descartando qualquer hipotese de que a vivi tenha alguma coisa a vêr com isso)


vivi:SurpresaIradoAAAA(cai ao chão)


ryan:SurpresaIradovivi(corre até ela,as ondas que sairam do rio passa por todas as tochas apagando todas,aconpanhadas de um terremoto que ninguem sabe de onde vem vai destruindo todo o campo,todos começam a correr assustados)


todos:SurpresaIradoAAAAA(ryan,consegue chegar até vivi,chegando la a ajuda a se levantar e pergunta)


ryan:você esta bem?


vivi:ja estive melhor,então não sou eu?


ryan:parece que não


vivi:Decepção(então em meio a toda a poeira surge shyn)


shyn:(seus olhos estão em tom bronze)sabe nunca gostei desses tipos de testes,sempre achei um tanto........ injusto,acho que devemos mudar isso certo sayumi?


sayumi:(em meio as águas surge sayumi com os olhos azuis brilhante)certamente shyn.como vai sensei lyu,sentinu saudades?Riso


musica de fundo:



lyu:eu sabia que vocês viriam,aonde esta o covarde do mestre de vocês?


bibi:são eles


ryan:vivi,saia daqui


vivi:o que?nem pensar que eu vou fugir de uma briga,vou mostrar pra esses caras que invadiram o lugar errado


ryan:olha vivi você não sabe do que esses caras são capazes,eles são lendas,são da equipe havoc


vivi:Surpresahavoc?então eles são mesmo reais


ryan:é são sim


shyn:ousa falar assim do seu superior,que grosseria(faz a terra debaixo do lyu se mover,antes que lyu possar fazer alguma coisa,parte da terra vai pra cima dele,o lançando longe)


lyu:SurpresaIradoAAAAAA(cai ao chão)


vivi:SurpresaIradosensei(vai correr até ele,só que é detido por ryan que a segura dizendo)


ryan:Iradoesculta vivi,você precisa sair daqui,confie em mim,você ainda não esta pronta,ainda não


vivi:não eu.....(nesse momento chega chase)


ryan:Iradoleve-a daqui vai(sai correndo)


chase:vem,vivi vamos(a puxa pela a mão)


vivi:Decepção(vivi ainda olha pra tráz,mas decide ir com o chase)


ryan:Iradoleo o sensei


leo:esta bem(sai)


ryan:Surpresarafa leve a garota


rafa:esta bem(sai)


ryan:bibi......


bibi:não me de ordens ryan,ninguem ainda ti elegeu chéfe,sei o que tenho que fazer(sai)


ryan:esta bem


rafa:tammy você precisa vim comigo


tammy:o que?por que?


rafa:esta em perigo


tammy:Inocenteeu?por que?Indecisoo que esses caras querem afinal?


rafa:eles querem você


tammy:SurpresaBoca Fechadao que?


rafa:só vem comigo ta,ti explico tudo no caminho,Iradosaiam todos nada de lutar,esses cara estão ni um nivel muito superior,que qualquer um aqui,rapido saiam(alguns já haviam corrido logo quando começou a confusão os poucos que restaram,agora vão saindo tambem,e rafa vai levando tammy para um lugar mais seguro)


flávia:(murmura)SurpresaSorrisonivel superior


derrick:flávia,vamos o que esta fazendo?


flávia:conheço esses caras eles são muito bons,talvez eu......


derrick:Surpresao que?ficou maluca,não,não vou permitir


flávia:não pode me deter(nesse momento os olhos de ryan,ficam vermelhos brilhantes e de bibi bronze,anuciando uma batalha de elementos)


derrick:ai ta vendo,é uma batalha de elementos,flávia esses caras não estão brincando,quer mesmo entrar nessa?não é hora nem lugar pra você testar suas habilidades,quer mostrar suas habilidades,quer entrar para o dojo hakuma?primeiro fique viva


flávia:(pensa bem)ai esta bem,vamos(os dois saem,flávia meio decepcionada)


shyn:fogo e terra contra água e terra?não vejo a vantagem de vocêsSorriso


bibi:a vantagem agente cria(todo o local começa a tremer,ryan saca sua espada,as águas do rio tambem começam a agitar)


shyn:certamenteSorriso


sayumi:hum essa luta vai ser interessanteRiso(os quatros se encaram)


continua.....


comenta!!!


quem não apareceu nesse capitulo aparece no outro,bjs a todos e comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web: bibi:a vantagem agente cria(todo o local começa a tremer,ryan saca sua espada,as águas do rio tambem começam a agitar) shyn:certamente sayumi:hum essa luta vai ser interessante(os quatros se encaram) musica de fundo:   ryan:(saca sua espada e vai para cima de sayumi,que lança várias rajadas de água em rya ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ViviLucerina Postado em 19/08/2017 - 11:07:40

    Saudades de ler suas fics

  • ViviSpanic Postado em 24/11/2015 - 20:48:16

    amiga amei amei amei amei amei amei amei amei primeiramente quero lhe pedir desculpa por não ter lido e comentado a fanfic, acontece que minha vida está uma correria só e não vi mesmo que tinha postado dia 20, me perdoa,vou tenta ser mais atenta a partir de agora rsrsrsrsrs agora da fanfic... já descobriram a verdade ne? amando para saber o que irá acontecer, quero mais mais mais mais

  • vondyjemilaliter Postado em 21/11/2015 - 00:06:46

    eita e agora que eles ja sabem?que surpresa para eles né quem dera,quero ver quando ela acordar como vai ser ameiiii posta mais!!

  • lirityrbd Postado em 20/11/2015 - 14:13:54

    pessoal postei mais um capitulo de:a fenix(originais)comentem please!!!

  • ViviSpaniColunga Postado em 02/09/2015 - 19:43:06

    amiga vc me deixou mega curiosa com quem fiquei cara a cara hein? posta logo outro capítulo, pelo amor de Deus to muito ansiosa quero mais mais mais mais mais

  • ViviSpaniColunga Postado em 02/09/2015 - 19:42:47

    amiga vc me deixou mega curiosa com quem fiquei cara a cara hein? posta logo outro capítulo, pelo amor de Deus to muito ansiosa quero mais mais mais mais

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2015 - 17:32:43

    ai fiquei curiosa agora quem sera que apareceu heim??mega curiosa posta mais amiga essa web é otima estou amando posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/09/2015 - 17:32:01

    ai fiquei curiosa agora quem sera que apareceu heim??mega curiosa ppsta mais amiga essa web é otima estou amando posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 01/09/2015 - 21:24:06

    pessoal postei mais um capitulo de:a fenix(originais)comentem please!!!

  • ViviSpanic Postado em 16/08/2015 - 22:41:49

    amiga que bom que postou aqui, amo essa web,ela é ótima amei amei amei amei o capítulo, estou mega super curiosa para saber o que vai acontecer quero mais mais mais mais mais mais e mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais