Fanfics Brasil - Brigaaa! Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: Brigaaa!

158 visualizações Denunciar


Harry on:


Eu estava na mesa com os garotos e as meninas subiram no palco,estavam muito bonitas mas a Ane estava mais bonita ainda.Bom,hoje eu estava afim de pegar algumas gatas e beber muuuuiiiitoooo.Chamei os meninos pra virem comigo pro bar,onde tinha bebidas tipo Ice,José Cuervo entre outras.Nós fomos ao bar pegar as bebidas e algumas gatas.


Eu:Eta que hoje tá bom em?


Liam:Eu acho que vou pra mesa.


Eu:Que isso parceiro,vem!


Eu puxei ele pro bar junto comigo e percebi que tinha uma menina muito gata olhando pra ele.


Eu:O Liam?


Liam:O que?


Eu:Você conhece essa gata?


Liam:Aff,serio?Ela é muito chata.


Eu:Duvido,ela parece ser super "legal" e as amigas dela também.


Liam:Eu to saindo.


Eu peguei ele pelo braço e fui em direção as meninas.Começamos a conversar e acabamos ficando.


Harry off.


Babi on:


Nós já tinhamos terminado de nos apresentar pois a banda contratada chegou e disse que nós eramos demais.Quando fomos sair do palco,um grupo de meninos bem gatos mexeu com a gente.Nós só sorrimos e demos risadinhas.Voltamos pra mesa e só vimos Zayn,Louis e Niall.


Ane:Cadê o Harry?


Louis:Ele e Liam foram pro bar.


Eu:Obrigada Louis.


Eu e Ane fomos atraz dos meninos.Estavamos quase do outro lado do salão e nada de achar eles,andamos mais um pouco e nada...Até eu ver a pior cena da noite.O Liam se agarrando com uma menina,e o Harry do Lado se agarrando com mais outra BITCH,coitada da minha amiga.Eu simplesmente olhei pro Liam e Pro Harry e fui embora de lá arrastando a Ane comigo.Antes de sair de lá eu parei na mesa em que todos estavam e falei.


Eu:Se vocês virem o Harry ou o Liam digam pra eles tomarem cuidado.


A essa hora meus olhos já estavam bem negros.Sai de lá com a cabeça erguida e a Ane não estava diferente.Chegamos no patio da escola e sentamos no banco.


Ane:Como eu fui tão idiota?


Eu:Você não é idiota,você é uma pessoa incrivel,ele que é um retardado e se depender de mim vai ser um retardado castrado.


Ane:E você amiga,eu sei que você estava gostando do Liam.


Eu:Mas eles vão ter o troco.


Eu olhei pra ela,que logo entendeu o meu recado.Saimos andando e entramos novamente na festa,eu parei de andar e combinei com ela.


Eu:Você lembra dos meninos que mexeram com a gente?


Ane:Vamos fazer uma surpresinha pra eles.


Andamos até chegar perto deles que logo perceberam a nossa presença e ficaram olhando,como nós já estavamos ali iamos terminar o serviço né!


Começei a andar em direção ao mais gato do grupo,não deu nem dois minutos e eu já estava no maior amasso com o cara,que por sinal beija muito bem.Terminamos o beijo e ele olhava diretamente pra mim.


Cara:Oi.


Eu:Oi.


Cara:Por que os seus olhos estão vermelhos?


Eu:Coisa de vampiro.Quando estamos com raiva eles ficam negros,quando sentimos muita adrenalina ficam vermelhos,quando estamos prestes a atacar ficam violetas,quando estamos famintos eles ficam num tom de verde pra amarelo e...


Cara:Quando estamos felizes eles ficam Azuis.


Eu:Como sabe?


Cara:Eu também sou vampiro.


Eu:Legal.


Cara:E a propósito o meu nome é Siva.


Eu:Prazer,Barbara


Nós começamos a conversar e quando eu olhei pro lado a Ane estava se atracando no amigo do Siva.Logo nós fomos apresentadas pra todos os meninos.Eu já estava quase me esquecendo das meninas.


Eu:Ane?


Ane:O que?


Eu:Acho melhor avisar as meninas que estamos bem.


Ane:Ok,vai lá.


Eu revirei os olhos e pedi licença pra eles,mas Siva fez questão de me acompanhar até lá.


Eu:Oi gente.


Fran:Onde você estava?E cade a Ane?


Eu:Calma,nós só fomos tomar um ar.


Louis:E quem é esse?


Eu:Esse é o Siva,ele é meu amigo.


Pam:Desde quando conhece ele?-perguntou sorrindo maliciosa.


Eu:O conheci agora pouco.


Zayn:Você mal conhece o menino e já saiu agarrando ele?


Eu:Quem disse que eu agarrei ele?


Louis:Para meu!A boca dele ta cheia de batom.


Eu:Aff.


Zayn:Aff nada.


Eu:Quer saber,eu não to aqui pra ficar ouvindo isso.Vem Siva.


Não pensei duas vezes e puxei ele pra pista de dança.Mas antes eu parei e falei.


Eu:Se vocês acham que foi só eu a errada da história,perguntem pros seus amigos o que eles foram fazer no bar.


Puxei o Siva pra dançar e logo começou uma música super sensual.Começei a beijar ele e morder sua orelha.


Siva:Se você continuar assim,vamos ter que sair daqui o mais rapido possivel.


Eu:Claro.


Continuamos a nos beijar só que dessa vez foi mais calmo,até uma guria doida esbarrar em mim.


Eu:Vê por onde anda.


Guria:Mal educada.


Eu:Não sou eu que saio esbarrando nas pessoas.


Guria:E não sou eu a puta que pega geral.


Eu:DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?-ai quando eu virei pra ver quem era a guria sem noção,era a mesma que tava nos pegas com o Liam.


Guria:Isso mesmo que você ouviu.Além de puta é surda.


Eu estava começando a me estressar e o Siva percebeu.


Siva:Vamos Barbara?


Guria:Então é esse o nome da quenga que ta dando em cima de três ao mesmo tempo.


Eu:Você nem me conhece,para de falar o que você não sabe.


Guria:Vamos ver se eu não te conheço.Seu nome é Barbara,você é brasileira e consequentemente PUTA,esta dando em cima de três garotos ao mesmo tempo e olha que eu posso citar nomes ein.kkkkk


Eu:Não e irrita,por favor.


Guria:A eu esqueci de uma coisa né?VOCÊ É UM MONSTRO!!!!!!!


Nessa hora eu não aguentei e parti pra cima dela.A essa hora minhas presas já estavam a mostra e meus olhos já estavam bem mais que violetas,estavam mais escuros que isso.Derrubei aquela garota no chão e senti que ela estava me dando shoque.


Eu:Vaca!


Levantei e usei minha velocidade pra pegar uma das cadeiras vasias que haviam ali e enquanto ela tentava se levantar eu peguei e taquei a cadeira nela,logo depois eu a peguei pelos cabelos e sai arrastando por toda a pista de dança.


As pessoas já estavam todas em volta de nós.Lembrei-me da piscina e como essa BITCH tinha eletricidade eu resolvi dar uma pani nela de uma vez.Continuei arrastando ela pelos cabelos,até ela conseguir colocar a mão na minha perna e me eletrocutar,cai no chão e ela subiu em cima de mim.Eu tinha feito aula de boxe quando era menor e ganhei duas lutas já,então usei isso a meu favor.Dei varios socos nela,o suficiente pra quebrar o nariz dela.Peguei ela e levantei como se fosse um peso de academia.A joguei contra a parede e a prendi pelo pescoço.Eu estava prestes a morder ela,pois o sangue que havia caido quando quebrei seu nariz fez meu instinto se despertar.Estava quase mordendo ela só que o Siva veio e me botou na realidade.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fran on: Quando a Barbara estava quase mordendo a menina eu entrei em desespero,mas algum ser de boa alma pegou ela e levou pra fora,mas ela estava com muita força,ele tinha que ter um baita poder pra conseguir tirar ela de cima da menina,que já estava quase morta. Eu e as meninas fomos pra fora ver como a Barbara estava. Eu:BARBARA DE DEUS!O QUE VOCÊ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais