Fanfics Brasil - Ferias de verão. Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: Ferias de verão.

150 visualizações Denunciar


Três meses depois...


Babi on:


Já tinham se passado três meses que eu e o Liam estamos namorando.Eu ainda falo com o Siva,Max,Tom,Jay e Nath,mas como amigos só.Pareçe que agora o Siva ta de olho em outra garota.


Agora nós todos estamos arrumando as coisas pras férias de verão,ou seja,muita balada,pegação e festas animadas.Como nós todos iamos ficar no colégio,porque nossos pais estavam viajando,resolvemos juntar dinheiro e alugar alguns chalés perto da praia,onde ia ter varias festas.


Eu e as meninas já estavamos com as malas prontas,só estavamos esperando as cinderelas dos rapazes desencantarem de seus respectivos quartos.


Nany:VAMOOOOOSSS!NÓS NÃO TEMOS O DIA TODO SEUS TROXAS!


Ela se esguelava pela decima vez numa tentativa falha de fazer eles sairem dos quartos.


Finalmente eles deceram (só pra constar que o Siva e os outros meninos também vão) e nós fomos nos dividindo nos carros alugados.


                                                                              ***


Chegamos na praia mais rápido do que eu esperava.Saimos dos carros e fomos ver quem ficava com qual chalé.


Eu:Pessoal?


Todos:O que?


Eu:Vamos dividir em trios!


Ai a confusão começou.A Pam conseguiu botar uma ordem e fez os trios,que ficaram:


1-Nany,Niall e Tom.


2-Babi,Fran e Ane.


3-Liam,Harry e Siva.


4-Jay,Pam e Louis.


5-Zayn,Nath e Max.


Alguns reclamaram porque queriam ficar com as namoradas,mas assim seria melhor.Fomos cada um pro seu quarto arrumar as coisas.


Eu:E ai meninas?-disse sorrindo.


Fran:O que?


Eu:Vocês acham que vai rolar muita pegação?


Ane:Calma ai meo!haha,já ta querendo?


Eu:Que nada.Só estava pensando em uma hipotse.


Fran:Eu acho que essas festas vão ser animais!


Eu:Concordo.


Arrumamos as malas no quarto e descemos pra sala do chalé.Os chalés eram um do lado do outro,ou seja,dava pra ouvir o que os outros falavam.


Nós fomos conversar com o resto do povo e resolvemos ir pra praia pegar um sol.


Harry:Mas vocês não podem sair no sol!


Eu:Porque Hazza?


Harry:Porque vocês são vampiros,vão morrer!


Jay:Mó mentira isso!


Todos rimos e eu e as meninas fomos nos trocar e colocar bikines.


(www.polyvore.com\cgi\set?id=94496323&.locale=pt-br)-Babi


(www.polyvore.com\cgi\set?id=94499863&.locale=pt-br)-Pam


(www.polyvore.com\cgi\set?id=94497496&.locale=pt-br)-Ane


(www.polyvore.com\cgi\set?id=94498084&.locale=pt-br)-Nany


(www.polyvore.com\cgi\set?id=94498747&.locale=pt-br)-Fran


E como a dona Franciely nem gosta de causar um pouco ¬¬ disse que só ia de bikine,mas eu tive que fazer ela colocar alguma coisa por cima,então ela foi só de shorts e bikine.Saimos do chalé e encontramos com o resto do pessoal.


Meninos:Vamos?


Nós:Claro.


Andamos até a prai já que não era longe dali.Chegamos lá e os meninos já foram tirando as camisas pra entrar na aguá,enquanto eu e as meninas só sussuravamos  umas pras outras.


Fran:JESUSAPAGALUZ!


Ane:Eu acho que nunca vi tanto homem gostoso reunido!


Eu:Garoto se eu te pego te envergo!-disse olhando pro Liam e as meninas começaram a rir muito.


Nany:Nossa!


Pam:O my lord!Quantos quadradinhos tem ali mesmo?


Fran:Sei lá!Eu perdi a conta no decimo segundo.


Ficamos trocando sussuros e rindo umas das caras das outras,até que os meninos vieram até nós.


Liam:Amor?


Eu:O que?


Liam:Vocês não vão entrar?A aguá ta otima!


Eu:Claro que não!


Meninos:Porque?


Fran:Olha quanta gente tem nessa praia!Eu tenho vergonha.


Eu:Agora você tem vergonha dona Franciely?


Todos riram.


Harry:Se vocês não entrarem por bem,vai ser por mal.


Eu percebi que as meninas ficaram com medo pelo que eles pudessem fazer e foram tirando as camisetas.


Liam:Barbara!


Eu:Que foi coisa ruim?


Liam:Vai logo!


Eu:Não sei como eu ainda te aguento.


Levantei dei um selinho nele e quando todas as meninas já estavam só de bikine eu tirei o meu.Acho que os meninos gostaram da ideia de vir pra praia pois eles já estavam secando eu e as meninas,principalmente o Harry que tava quase comendo a Ane com os olhos.


Eu:Amor?Liam?


Liam:Que?


Eu:Quer um baldinho?


Liam:Eu quero você!


Nisso ele me agarrou e me tasco um mega beijo,que só paramos por falta de ar.


Babi off.


Liam on:


Quando eu vi a Barbara lá só de bikine quase tive um treco,percebi que estava quase jorando larva dos meus dedos,pois é o que acontece quando eu fico nervoso ou algo do tipo,e ela me deixava nervoso,me deixava totalmente nas nuvens.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu estava lá de boa na lagoa,quando o Liam vem e me abraça por tras. Eu:AAAAAAA!LIAM!-disse o repreendendo. Liam:Que foi? Eu:Nada...Tirando que eu quase tive um AVC aqui né! Liam:Sabia que eu te adoro? Eu:Sim,e eu também te adoro. Liam:Sério? Eu:Claro E nós beijamos como se não houvesse amanhã.Depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais