Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction
Liam on:
Elas sairam de lá,deixando eu e os meninos com cara de bunda.Nós entramos cada um no seu chalé e eu fiquei esperando a Barbara voltar pra nós conversarmos.
Já era umas três da manhã quando ela chegou.Eu não tinha dormido a noite toda,fiquei acordado pra ver se ela chegava.Eu estava no quarto e ela na sala.
Ela tirou os sapatos e jogou em qualquer canto,se jogou no sofá e fechou os olhos como se estivesse muito cansada.
Eu:Oi
Babi:Oi-ficamos num silencio que estava me encomodando.
Eu:Não vai falar nada?
Babi:Falar o que?
Eu:Tipo,onde você estava até agora,ou até porque você saiu daquele jeito.
Babi:Eu só fui dar uma volta,e eu sai daquele jeito porque já tava cheia.
Eu:Cheia?De que?
Babi:DE TUDO CARAMBA!-ela já começou a gritar.
Eu:QUER SABER?EU TAMBÉM TO CHEIO,CHEIO DE VOCÊ E DOS SEUS ATAQUES!
Babi:EU NÃO TO PEDINDO PRA VOCÊ FICAR,SE VOCÊ QUIZER A PORTA ESTÁ ABERTA!
Eu:Eu te amo.Será que dá pra entender?
Babi:Eu também mas quem falou que tava cheio de mim foi você.Eu só falei que se você queizer pode ir embora.
Eu:Você sabe que eu não quero,só falei aquilo sem pensar.
Eu fui chegando perto dela e juntando as nossas testas,a poucos centimetros de beija-la.Ela acabou com essa distancia,o beijo era apaixonada,quente,rápido e com muito desejo,o beijo perfeito.
Liam off.
Babi on:
Nós estavamos nos beijando com muito desejo e ele foi me empurrando contra a parede e foi tirando a minha jaqueta.Eu já sabia onde isso ia dar,e estava bem feliz com isso.
Eu:Melhor irmos pro quarto.-sussurei no ouvido dele.
Liam:Como quizer.
Ele me pegou no colo ainda me beijando e me levou pro quarto me tacando na cama com tudo.
Prévia do próximo capítulo
Babi on: Nós estavamos no maior climão,quandoo Liam enterrompe tudo. Liam:Nós não podemos fazer isso! Eu:Porque? Liam:E se tudo sair do controle?Eu posso acabar te machucando. Eu:Verdade. Liam:Eu sinto muito. Eu:Você ta certo. Liam:Deculpa. Eu:Desculpa por que?Por você pensar no melhor pra nós dois? Liam:Só acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02
Posta mais, to gostando da web
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44
Leitora nova!
-
lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48
não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo
-
lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43
amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua
-
lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17
continuaa
-
lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27
adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa
-
lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28
ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa
-
babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02
Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)
-
lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04
amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa
-
babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43
Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...