Fanfics Brasil - O internato. Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: O internato.

9 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu estava falando com as meninas pelo skype,quando minha mãe me chamou lá em baixo.


Mãe:FILHAAAA?-gritando.-DESCE AQUI!


Babi:JÁ VOU MÃE.


Dei tchau para as meninas e desci pra ver o que a minha mãe queria.


Babi:O que foi mãe?


Mãe:Eu e seu pai queria mos te falar algo.


Babi:Podem falar.-sorrindo.


Pai:Você vai para um colégio interno.


Babi:O que?


Mãe:Desculpa filha mas vai ser o melhor a fazer.


Babi:Porque?


Pai:Nós não queriamos,mas os seus poderes estão ficando mais fortes do que nunca,e precisamos saber se é seguro pra você.


Babi:Mas ninguém na cidade sabe sobre mim,nem sobre as meninas.Como vou ficar sem as minhas amigas?


Pai:Nós falamos com os pais delas,e eles acharam o mesmo.


Babi:E quando eu vou?


Mãe:Amanhã,de manhã.Você vai ter que arrumar tudo agora,pois é uma hora e meia de caminho até o aeroporto.


Babi:Aeroporto?Pra onde eu vou?Pra Finlandia?


Pai:Calma filha.Você vai pra Londres.Vai morar em um lugar onde vão te ajudar com esses poderes.


Na hora eu explodi,sai correndo pro meu quarto e mandei uma mensagem pras meninas me encontrarem no starbucks.E fui pra lá o mais rápido que pude.


 


#NO STARBUCKS.


Eu estava esperando elas,quando vejo a Nany sentando na cadeira a minha frente.


Babi:Oi.


Nany:Oi


Esperamos mais três minutos e o resto das meninas apareceu.


Meninas:Oi


Eu e Nany:Olá.


Pam:Então,pra que estamos aqui.


Babi:Porque eu acho que já devem estar sabendo,que nossos pais vão nos mandar pra um colégio interno.


Todas:Acabamos de saber.


Nós começamos a ficar mais animadas com a história da viajem,pois poderiamos usar nossos poderes (porque se nós usarmos aqui alguém pode acabar vendo),usar nossas roupas normalmente e poderemos ficar só nós cinco,longe dos pais.Depois de todo o papo jogado fora nós fomos pra casa pra arrumar as coisas.


Terminei de arrumar tudo as duas da manhã e como nós não dormimos,eu fiquei acordada lendo os meus livros velhos.


#três horas depois...


Eu já estava me trocando pra ir pro aeroporto.(www.polyvore.com\cgi\set?id=86495078&.locale=pt-br).


Como ainda estava brava com os meus pais eu deixei um recado na mesa da cozinha,peguei todos os documentos papeis e endereços de que precisava e fui pro aeroporto sozinha.Mandei uma mensagem pras meninas e elas fizeram o mesmo.


Babi off.


Pam on:


Eu estava trocada e carregando minhas malas pro taxi.(www.polyvore.com\cgi\set?id=86497335&.locale=pt-br).


Eu ia acordar meus pais pra me despedir,mas com certeza eu ia chorar,então deixei pra lá e fui pro aeroporto sozinha.Estava no meio do caminho e recebi uma mensagem da Babi,falando que fez o mesmo que eu e estava indo sozinha pro aeroporto.


Pam off.


Ane on:


Eu estava saindo de casa e como os meus pais já tinham saido pra trabalhar fui sozinha pro aeroporto.Me troquei (www.polyvore.com\cgi\set?id=86499861&.locale=pt-br) e peguei um taxi,no caminho recebi uma mensagem da Babi falando q não tinha se despedido dos pais,eu respondi falando que também não.


Ane off.


Nany on:


Eu recebi a mensagem da Babi e resolvi fazer o mesmo.Me troquei (www.polyvore.com\cgi\set?id=86502053&.locale=pt-br) e fui embora.


Nany off.


Fran on:


Eu já estava saindo de casa,já tinha me trocado (www.polyvore.com\cgi\set?id=86503162&.locale=pt-br),estava dentro do taxi e recebi a mensagem da Babi e só ai me lembrei de avisar os meus pais que já estava indo pro aeroporto.


Fran off.


Narradora on:


Elas combinaram de se encontrar na lanchonete do aeroporto,não que fossem comer comida humana.Entraram no avião e se sentaram.Os lugares eram juntos exceto o de Pam,que se sentou do lado de um menininho e a mãe dele.Por precaução a Babi tinha levado cinco garrafas com sangue,porque sabia que elas iam esquecer.Passou as garrafas pras outras meninas e começou a se alimentar.


 


#cinco horas passaram....


Babi on:


Agora nós estamos fazendo a ultima escala que precisamos pra chegar em Londres,pois nós moravamos no Brasil.Entramos no avião e como as pessoas que estavam nesse voô eram praticamente as mesmas do outro,nós teriamos que fingir estar dormindo,pra não acharem estranho.Coloquei o fone e dormi babando no ombro da Nany kkkkk.


Chegamos ao tal internato e fomos pra sala da secretaria pergar os horários.


Fran:Oi moça,eu queria pegar os nossos horários.


Moça:Pega a senha e espera na fila.


Fran:Mas essa fila ta gigante!


Moça:Espera na fila.


A Fran repetil a mesma coisa umas três vezes e a mulher só falava a mesma coisa.


Moça:Espera na fila.


Eu:VAI SE LASCA!QUE QUE CUSTA PEGAR OS NOSSOS HORÁRIOS NESSA MERDA DE COMPUTADOR?


As meninas perceberam que os meus olhos estavam ficando violeta,que quer dizer que estamos prontas pra atacar.Elas me tiraram do meio daquelas pessoas e fomos pro patio.


Nany:Calma Barbara!Não podemos chegar aqui já gritando e atacando as pessoas.


Ane:Tudo o que não queremos é briga agora.


Babi:Ok gente,eu vou me controlar.


Elas continuaram falando e eu vi que tinha um menino bem bonitinho vindo na nossa direção.


Meninos:Olá meninas!Meu nome é Yan e eu vi o barraco de vocês lá na secretaria.


Pam:Sério?Desculpa mas....


Yan:Desculpa nada,tava na hora de alguém da um chega prá lá naquela tiazinha kkkk.


Fran:Eu disse a mesma coisa.


Yan:Mas e ai?Eu posso ajudar em algo?


Ane:Sim,na verdade nós precisamos dos nossos horários....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran on: O Yan nos levou até a diretora,que nos disse os nossos ármarios e disse que tudo o que precisamos está lá.Chegamos nos ármarios,pegamos os horários e fomos pro nosso dormitório.Demos tchau pro Yan e fomos pro quarto descançar. Quando entramos no dormitório a Babi foi a primeira a gritar. Babi:A parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais