Fanfics Brasil - Os poderes Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: Os poderes

171 visualizações Denunciar


Fran on:


O Yan nos levou até a diretora,que nos disse os nossos ármarios e disse que tudo o que precisamos está lá.Chegamos nos ármarios,pegamos os horários e fomos pro nosso dormitório.Demos tchau pro Yan e fomos pro quarto descançar.


Quando entramos no dormitório a Babi foi a primeira a gritar.


Babi:A parte de cima da beliche é minha!


Ane:Porque?Eu vou ficar com a parte de cima.


Elas armaram uma pequena discução mas logo pararam.Eu aproveitei que o banheiro estava vaizio e fui tomar um banho.


Sai do banho,me troquei(www.polyvore.com\cgi\set?id=86514782&.locale=pt-br) e perguntei.


Fran:Meninas?Vamos dar uma volta?


Meninas:Claro.


Elas tomaram banho uma por uma e se trocaram.


(www.polyvore.com\cgi\set?id=86517145&.locale=pt-br)-Nany


(www.polyvore.com\cgi\set?id=86517710&.locale=pt-br)-Pam


(www.polyvore.com\cgi\set?id=86519542&.locale=pt-br)-Babi


(www.polyvore.com\cgi\set?id=86521027&.locale=pt-br)-Ane


Quando botamos o pé pra fora do quarto,demos de cara com cinco meninos indo e gatos,que ficaram encarando a gente por uns segundos.Nós temos poderes sim,mas não usamos eles,está na hora de usar.Eu olhei bem no fundo dos olhos do menino loiro e começei a mexer em suas lembranças.


Pam:O que voc...-ela percebeu o que eu estava fazendo e acabou entrando no jogo.


Ela podia ver o que eles estavam pensando,mas quando eu digo ver é ver mesmo,os pensamentos das pessoas aparecem na frente dela,como se fosse um telão com os seus pensamentos.


Em menos de minutos as outras já estavam brincando.


A Nany tem o poder de fazer as pessoas esquecerem suas lembranças e ela pode absorver qualquer lembrança que quiser.


A Ane tem o poder de manipulação e pode te fazer ficar em transe completo por até um mês e depois te fazer acordar como se nada tivesse acontecido.


Agora a Babi ela tem o poder de mexer com o humor das pessoas,o que é um poder de merda né?Porque venhamos e convenhamos,quem é que gosta de chorar igual a um bebê numa briga?Pois ela já fez isso.


Não sei como,mas eu também tenho poderes de precentimentos,então se for acontecer alguma coisa boa eu sei e se for acontecer alguma coisa ruin eu também sei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Nós estavamos no corredor,brincando com os meninos gatinhos que encontramos. Pam:Acho melhor parar. Babi:Eu também,mas é tão  legal. E ai o Yan apareceu e chamou a nossa atenção. Yan:OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??????? Ane:Vishhh,ferrou! Yan:Não pode usar os poderes fora da sala de aula. Nany:Des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais