Fanfics Brasil - Poderes evoluindo! Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: Poderes evoluindo!

178 visualizações Denunciar


Liam on:


Já tinham se passado todas as aulas,só faltava a última aula.Entrei na sala e lá estava a Barbara lendo algum livro.Me sentei do seu lado e reparei que ela deu um sorriso de canto,ai a aula começou.


Professor:Olá minha gente.Tenho uma surpresa!Hoje a aula vai ser pratica.


Todos ficaram super tensos quando ele falou isso.Mas ai ele notou alguma coisa,ou melhor,ele notou alguém diferente.


Professor:Olá senhorita!-disse apontando pra Babi.


Babi:Eu?


Professor:Sim.Eu queria pedir pra você vir aqui na frente.


Babi:Claro.


Ela foi até o centro da sala normalmente.


Professor:Quero que fale nome e poder.


Babi:Barbara e eu sou vampira,mas meu poder pra ser mais especifica é mexer com o humor das pessoas ou até com pensamentos.


Professor:Otimo!Agora eu quero que demonstre.


Babi:Preciso de alguém.


Professor:Alguém ai quer ser a cobaia?


Austin:Eu aqui!


Professor:Ok,agora Barbara é com você.


Ela levantou um dos braços na direção de austin,que estava na frente dela e do nada ele começou a chorar e se jogar no chão.Depois ela fez ele rir estericamente,mas ai o professor teve que se intrometer.


Professor:Tente ir mais fundo!Imagine o que você vai fazer não comtrole.


Foi ele falar isso que o olho dela foi ficando vermelho,ela fez o menino cair no chão e começar a se arranha e cortar.E quando você pensa que não pode piorar,piora.


A Barbara fez ele pegar um tubo de vidro quebrar e ia fazer ele se cortar com os cacos,mas por sorte o professor gritou.


Professor:PAROOOOOOU!


E na mesma hora ela desmaiou e o menino voltou ao seu estado normal.


Profssor:Alguém ai conhece a Barbara?


Eu levantei a mão e ele pediu pra eu levar ela até a enfermeira.Cheguei lá e deitei ela na maca vasia que tinha.A enfermeira foi buscar algum rémedio e ela acordou.


Liam:Graças a deus!


Babi:O que?Liam?


Liam:Oii.


Babi:Onde a gente tá?


Liam:Na enfermaria.Você desmaiou no meio da aula pratica.


Babi:Sério?Como?


Liam:Primei....-ai a enfereira chegou,deu os rémedios e pediu pra eu levar ela pro quarto,pois não estava em condições de continuar a assistir a aula.Levei ela pro quarto.


Liam:Pronto.


Babi:Obrigada.Liam?


Liam:O que?


Babi:Faz um favor pra mim?


Liam:Fala!


Babi:Eu to morrendo de sede,será que você podia ir pegar duas bolsas de sangue pra mim?


Liam:Ok,eu já volto.


Liam off.


Harry on:


Nós estavamos tendo a última aula todos juntos menos a Babi e o Liam.No meio da aula nós recebemos a noticia do baile de Boas Vindas e decidimos convidar as meninas.Eu resolvi convidar a Fran,porque ela é super legal,mas acho que não rola mais do que melhor amigo,pelo menos não pra mim.Estavamos saindo da sala e cada menino puxou uma menina pra um canto pra poder convidar,foi isso que eu fiz.


Harry:Fran?


Fran:Que foi cabelo?


Harry:HAHA,engraçadinha.Agora vem aqui.-levei ela pro canto.


Fran:Fala.


Harry:Você quer ir no baile comigo?


Fran:Claro,vai ser otimo.


Harry off.


Louis on:


Eu estava decidido a levar a Pam ao baile,então resolvi fazer isso agora.


Louis:Pam eu preciso falar com você.


Pam:Fala Lou!


Louis:Queria perguntar,você quer ir no baile comigo?


Pam:Sim,eu adoraria ir com você.


Louis off.


Niall on:


Chamei a Nany pra um canto pra chamar ela pro baile.


Nany:Fala Niall.


Niall:Você quer ir comigo no baile?


Nany:Sério isso?


Niall:Sim,você quer?


Nany:Sim.


Niall off


Zayn on:


Eu confesso que estava ancioso pro baile chegar.


Fran:Zayn eu tenho que te perguntar uma coisa.


Zayn:O que flor?


Fran:Você quer ir no baile comigo?


Zayn:Pera ai!Não eraeu que tinha que te convidar?


Fran:Era


Zayn:Etão por que você me convidou?Isso não é muito normal.


Fran:E quem disse que alguma coisa comigo é normal?Te pego as sete-e mandou um beijo no ar.


Eu sai e fui encontrar os meninos


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu estava cansada de ver filmes,já eram 5:00 da manhã e não tinha nada pra fazer,ai me veio a ideia de dar uma volta pelo colégio,ninguém ia descobrir mesmo.Andei o colégio todo e nada de achar alguma coisa interessante,até que eu resolvi ir pros fundos do colégio e acabei achando um jardinzinho lindo,fiquei p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais