Fanfics Brasil - O melhor baile de todos! Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: O melhor baile de todos!

144 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu estava cansada de ver filmes,já eram 5:00 da manhã e não tinha nada pra fazer,ai me veio a ideia de dar uma volta pelo colégio,ninguém ia descobrir mesmo.Andei o colégio todo e nada de achar alguma coisa interessante,até que eu resolvi ir pros fundos do colégio e acabei achando um jardinzinho lindo,fiquei por lá até dar 6:00 e fui pro quarto.


As meninas já estavam quase prontas e eu estava começando a me arrumar.


Pam:Vai logo criatura!!!


Babi:Calma apressadinha,tá com tanta vontade assim de ver o Louis?


Pam:Vai se danar.


Eu terminei e nó saimos assim:


(www.polyvore.com\cgi\set?id=87263346&.locale=pt-br)-Babi e Fran


 (www.polyvore.com\cgi\set?id=87363454&.locale=pt-br)-Nany e Pam


(www.polyvore.com\cgi\set?id=87364625&.locale=pt-br)Ane


Quando a ane abriu a porta nós demos de cara com os meninos.Cada uma agarrou no braço de um deles e eu fique parada na porta com cara de bunda e um ponto de interrogação gigante,até ouvir alguém me chamando.


Liam:Barbara?


Eu:Oi?


Liam:Kkk,vamos?


Eu:OK.


Eu fui andando e conversando com o Liam.


Hoje o meu hórario estava assim:


1°aula-com Ane,Louis e Pam.


2°aula-com Pam,Liam e Harry.


3°aula-com Liam,Yan,Niall e Nany.


4°aula-com Yan.


5°aula-Niall e Yan.


                                                                       ****


Tinha acabado de terminar a terceira aula e astava indo junto com o Yan pra sala,nós estavamosconversando sobre coisas banais,tipo eu ter ficado com o irmão mais velho da Fran.


Yan:Sério isso?


Eu:Uhum


Yan:E o que acon...


Professora:Senhor Bordoni?Você quer vir explicar a matéria?


Yan:Não


Professora:Então senta ai e fique quieto.


Yan:Ok.


Eu só começei a rir,mas sabe aquele riso desgraçado que você pareçe um porco ou qualquer animal que faça um barulho horível,até que eu não me segurei e acabei rindo e o idiota do Yan também vendo o meu estado de doida alegre.


Babi off.


Liam on:


Eu tinha passado metade das aulas com ela e não tinha corajem de convidar ela pro baile,pior é que eu ouvi falar que o Austin quer convidar ela.Fiquei a aula toda preocupado,deu o sinal da proxíma aula e eu sai da sala.Estava saindo da sala quando vejo uma cena muito estranha,a Barbara quase chorando de rir com o Yan.Começei a ficar estranho,senti todo o meu corpo ficar quente e...Eu sabia o que era...Era ciume.


Encontrei o pessoal e perguntei se alguém teria aula com a Barbara agora e o Niall se prontificou.Pedi pra ele ver se tava acontecendo alguma coisa entre os dois.Fui pra sala jorrando larva,sei que aquilo era ciume,mas por que eu tenho tanto ciume assim?Por que eu não consigo convidar ela pro baile?E assim essas perguntas ficaram pairando sob a minha cabeça.


Liam off.


Babi on:


Eu e o Yan estavamos andando pela escola,resolvemos dar uma passada no laboratório de ciências.Estavamos fuxicando nos microscopios e eu acabei encontrando uma gosma marrom em um deles.


Eu:Yan vem ver isso!


Yan:O que?


Eu mostrei a meleca marrom pra ele.


Yan:Que nojo!


Eu:Tem cor de merda.


Yan:Verdade.


Eu:Igual a você.


Yan:Olha o preconceito tá?Só porque eu sou mais escurinho.


Eu:Cala a boca menino,você é igual a sufite.


Yan:Pipipipipi olha o preconceito com os negros.


Eu:Ok o afro-decendente,agora cala a boca e vamos embora,porque já vai dar o hórario da proxíma aula.


Yan:Ok.


Nós saimos do laboratório e fomos ro patio.


Yan:E ai?


Eu:E ai o que?


Yan:Você e o Liam.


Eu:Cala a boca bosta preta.


Yan:Se eu sou bosta preta você é a bosta branca.


Eu:Fechado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E ai nós começamos a rir feito dois loucos e quando conseguimos recuperar o ar levantamos e fomos pra sala.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liam on: Eu já tinha saido da sala pra troca de aula e vi uma cena que não me agradou nem um pouco.O Yan e a Barbara chorando de rir no corredor.Chamei o Niall e perguntei se ele teria aula com ela agora,ele disse que sim então pedi pra ele descubrir o que estava acontecendo com aqueles dois.Fui pra sala jorando larva quente.Sentei na última cart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais