Fanfics Brasil - Melhor baile de todos!parte 3 Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: Melhor baile de todos!parte 3

152 visualizações Denunciar


Fran on:


As aulas já tinham acabado e a diretora liberou os alunos para irem comprar as roupas pro baile.Eu e as meninas fomos pro quarto juntas,nos trocamos.


(www.polyvore.com\cgi\set?id=88836394&.locale=pt-br)-Nany e Babi


(www.polyvore.com\cgi\set?id=88840443&.locale=pt-br)-Pam e Fran


(www.polyvore.com\cgi\set?id=88841850&.locale=pt-br)-Ane


Depois de todas nós estarmos prontas,fomos pro portão da escola,onde os seguranças nos liberaram e nós fomos as compras feito cinco loucas.


                                                                          ***


Nós já tinhamos ido em todas as lojas possiveis,pois venhamos e convenhamos nós não somos ricas né beinhe.Compramos vestidos lindos e longos,sim longos,a diretora disse que não podia ter vestidos curtos.Fomos no cabeleireiro e fizemos unhas,cabelo(meio obivio),pele e o escambau.Chegamos na colégio e já era oito da noite,mas que diferença faz se nós não dormimos.Como a festa seria só amanhã nós resolvemos chamar os meninos pra conversar.


LIGAÇÃO*


Ane:Oi?


Harry:Ane?


Ane:Sim...uhm...Harry?


Harry:O que?


Ane:Eu e as meninas queriamos saber se vocês não querem vir aqui?


Harry:Não vai dar


Ane:Porque?


Harry:Porque é proibido 


Nessa hora eu peguei o telefone das mãos dela e começei.


Eu:Sério Styles?Seu cagão!


Harry:Mas é verdade!


Eu:Então vamos fazer assim.Tem um quarto abandonado no final do corredor 13,vamos pra lá já que ninguém olha.


Harry:Mas e se...


Eu:E se nada.Vocês vão e ponto final.


Harry:Ok dona mandona.


LIGAÇÃO OFF*


Falei pras meninas,que ficaram felizes até demais pro meu gosto.


Fran off.


Babi on:


A Fran teve a ideia de chamar os meninos pra vir aqui no nosso quarto,mas como é proibido nós resolvemos nos encontrar num quarto abandonado.Chegamos no tal quarto e até que era descente,como nós chegamos antes que eles,resolvemos dar uma arrumadinha.


Tiramos o pó,colocamos umas almofadas no chão,umas luminarias que pegamos no nosso quarto,algumas besteiras pra eles e algumas bolsas de sangue pra nós.


Eles chegaram e nós estavamos sentadas.


Harry:Olha que pra um quarto abandonado ele até que tá arrumado.


Nany:Nós arrumamos


Louis:Que meninas prendadas.


Eu:Claro.


Eles sentaram nas almofadas e começamos a conversar sobre varias coisas.


Eu:Vamo fazer alguma coisa?


Louis:Tipo o que?


Fran:Que tal um jogo?


Harry:Que tal strip poker?


Nany:Sério isso?


Zayn:Mais serio impossivel.


Babi:Ok


Louis:Nossa!


Na verdade eu só aceitei porque eu e as meninas somos muito boas.Nós aprendemos com o meu avô,que era jogador profissional.Logo as meninas perceberam a minha ideia e começaram a dar varias risadinhas.


Harry:Só tem uma regra!


Ane:Qual?


Harry:Vocês não podem usar os poderes.


Eu:Ta otimo.


Niall:Vocês vão aceitar mesmo?


Fran:Claro,vai ser super interessante.-disse olhando pro Zayn e mordendo o labio.


Loui:Só quero que saibam que eu e os meninos somos muito bons.


Ane:Nós também.


Liam:Sei...


Babi:Você não acredita?


Liam:Não


Nany:Ok,mas quem vai ficar pelado aqui são vocês.


Nós pegamos as cartas e começamos a "brincar".Nós estavamos no meio do jogo e ai a coisa começou a pegar.Eu já estava sem a camiseta,a Nany e a Fran estavam sem a calça e a camiseta ou seja,só de calçinha e sutiã,a Ane estava sem a calça,agora a Pam como é muito sortuda só tinha tirado o sapato.


Os meninos estavam na merda,o Louis estava só de calça,o Harry estava só de cueca,o Niall estava sem a calça ou seja,de camiseta e cueca,o Zayn tadinho tava só de calça,agora o Liam meu deus do céu,que corpo é aquele?Ele estava só de cueca e eu quase morrendo.


Agora era a minha hora de deixar o Liam só com a vergonha na cara.


Eu:Se prepara bonitinho.


Liam:Mas lembresse de que se você perder essa rodada,quem tira a roupa é você.


Eu:Ok


Eu estava super nervosa,joguei a carta e........ERREIIIII!


Liam:Pode ir tirando!


Eu:Cala a boca.


Eu pensei um pouco e resolvi jogar um pouco com ele.Levantei e fui tirando a calça rebolando e fazendo o Liam babar.


Fran:Meninas?


Nós:O que?


Fran:Venham aqui.


Nós fomos pro canto da sala e começamos a cochichar


Fran:Vocês se lembram da coreografia daquela música?


Nós:Claro!


Fran:Vamos fazer assim.Nós faremo o jogo meninos contra meninas,e se alguém perder cueca ou calçinha e sutiã o grupo todo vai pagar e fazer uma dancinha sensual pro outro grupo.


Ane:Mas e se nós perdermos?


Eu:Nunca vamos perder.Estamos todas de acordo?


Todas:Sim.


Terminamos o "complo" contra eles e voltamos pras almofadas.A Fran explicou tudo pra eles e eles aceitaram.No meio do jogo a Pam foi perdendo cada peça de roupa e acabou ficando igual a mim.Estava na hora da Ane jogar e ela já estava igual a mim e a Pam,então se ela perdesse essa partida,adeus dancinha deles.


Ela estava prestes a jogar a carta e........ERROUUUUU.


Harry:OBRIGADA SENHOR!!!


Ane:Desculpa meninas.


Eu:Vocês roubaram!


Liam:Não roubamos não!


Louis:Esta com medo pequena?


Eu:Não.


Niall:Então vai logo vocês.


Nós nós olhamos e resolvemos até antes do jogo que a nossa música seria "O show das poderosas",que é uma música brasileira.Como nós tinhamos levado alguns cd`s e o aparelho de som,colocamos a música e as outras meninas tiraram o resto da roupa,ficando só de calçinha e sutiã igual a mim a Ane e a Pam.


Harry:Eta que o negocio ta ficando bom!


Nós começamos a dançar na frente deles e rebolando bastante.Na hora que tem a parte do babando,nós fomos pra bem perto deles,quase dando um selinho neles.Terminamos a música numa fila,tipo trenzinho,uma com a mão no ombro da outra e a bunda empinada.


Eu:Gostaram?


Louis:Muitoooo!


Pam:Safado.


Niall:Ta um calor aqui né?


Colocamos as roupas de volta e fomos cada um pro seu quarto


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liam on: Eu estava num sonho tão bom,mas ai algum projeto de Free Willy pulou em mim. Niall:ACOOOOOORDAAAAAAA! Liam:SEU FILHO DE UMA.... Nial:Não xinga minha mãe. Liam:Então sai de cima de mim! Ele saiu e eu levantei,lavei o rosto,troquei de roupa e fui dar uma volta pelo patio.Eu tava de boa,sentado no banco quando a cath chegou.   C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais