Fanfics Brasil - O Baile! Nem tudo é o que parece.

Fanfic: Nem tudo é o que parece. | Tema: One direction


Capítulo: O Baile!

146 visualizações Denunciar


Liam on:


Eu estava num sonho tão bom,mas ai algum projeto de Free Willy pulou em mim.


Niall:ACOOOOOORDAAAAAAA!


Liam:SEU FILHO DE UMA....


Nial:Não xinga minha mãe.


Liam:Então sai de cima de mim!


Ele saiu e eu levantei,lavei o rosto,troquei de roupa e fui dar uma volta pelo patio.Eu tava de boa,sentado no banco quando a cath chegou.


 


Cath:Oii gato.


Eu:Oi


Cath:O que foi?Não tem par pro baile de hoje?


Eu:MEU DEUS!!!O BAILE.


Sai correndo,pois eu não tinha comprado meu smoking e acho que os meninos também não.Deixei ela falando sozinha e fui pra cidade com os meninos.


Chegamos na escola as seis da tarde e fomos nos arrumar,nós podemos ser meninos mas somos vaidosos ok?!


Liam off.


Babi on:


Nós estavamos no quarto fazendo os cachos e chapinhas da vida né?!Sei que fomos no salão,mas nós tinhamos que fazer os penteados agora.Fizemos tudo,passamos uns cremes loucos no corpo e essas coisas todas.Nos trocamos e já era oito da noite.Ficamos assim:


(www.polyvore.com\cgi\set?id=89264082&.locale=pt-br)-Pam


(www.polyvore.com\cgi\set?id=71566086&.locale=pt-br)-Ane


(www.polyvore.com\cgi\set?id=89272974&.locale=pt-br)-Nany


(www.polyvore.com\cgi\set?id=89276566&.locale=pt-br)-Babi


(www.polyvore.com\cgi\set?id=89285896&.locale=pt-br)-Fran


Eu estava me sentindo estranha,porque eu estava parecendo uma noiva.


Eu:Meninas!Eu não quero ir com esse vestido,to parecendo uma noiva.


Fran:Você ta linda amiga,para com isso.


Eu:E eu também não quero usar salto,meu pé já tá todo machucado.


Pam:Você é uma Lady.E Lady não desce do salto.


Eu:Eu quero meu coturno,ou meu all star.


Eu nunca gostei de salto,só uso porque as meninas me forçam.Eu estava nervosa,pois o Liam disse que vinha me pegar as Oito da noite e ainda não chegou.E parece que eu pensei alto.Alguém começou a bater na porta e eu fui abrir.


Louis:A Pam ta...NOSSA!COMO VOCÊ TA BONITA.


Eu corei com o comentario.


Eu:Obrigada Lou,você também está lindo.


Louis:Bom eu vim buscar a Pamella.


Eu:Ok,só vou chamar ela.


Entrei no quarto de novo e avisei a Pam que o Lou estava esperando lá fora.Logo depois a Fran saiu e foi pegar o Zayn,eu e as meninas achamos estranhopois quem tinha que pegar ela era ele,mas ok,nada é normal com ela.E logo depois os meninos foram aparecendo e nada do Liam.Toda as meninas já tinham saido,eu tava sozinha no quarto jogando Mortal Combat e esperando o Liam,até que....


Eu:Liam?


Liam:Sim...Vamos?


Eu:Claro!Só deixa eu desligar o Video-game.


Liam:Tava jogando o que?


Eu:Mortal Combat.Você gosta?


Liam:Ta brincando eu adoro.


Começamos a conversar sobre isso até nós percebermos que tinhamos que ir pro baile.


Liam:Vocês não sentem dor com esses saltos gigantes?


Eu:Dor é apelido.


Liam:Então por que você usa?


Eu:As meninas me obrigam a usar e dizem que eu tenho que me acostumar uma hora ou outra.


Liam:Que triste.


Eu:Muito,eu prefiro o meu coturno ou até o meu all star.


Liam:Que demais!


Eu:Você ta achando estranho né?Eu sei que eu devia ser mais feminina e tals,mas sei lá e...


Liam:Você ta brincando?Eu adoro meninas que não tem frescurinhas.Eu adoro você.


Nessa hora meu amigo,já tinha explodido tudo,cabeça,coração...TUDO!


Eu:Também gosto de você.


Liam:Que coisa boa.


Chegamos no Baile e eu fui até o bar,onde tinha varias pessoas escondendo bebida com alcool,peguei um refrigerante e fui pra mesa junto com o Liam.


Liam:Você esta linda Barbara!


Eu:Brigada.


Vimos o pessoal todo em outra mesa e fomos pra lá.Ainda não tinha banda,estava só na playlist.Eu estava indo pro banheiro e chamei as meninas.


Eu:Meninas?Vamos no banheiro?


Elas:Sim.


Saimos da mesa deixando só os meninos lá e fomos ao banheiro.Quando chegamos lá tinha uma menina surtando.


Eu:O que esta acontecendo?


Menina:Eu sou a organizadora do baile e a banda disse que vai atrasar.


Fran:Nossa,que pena!


Menina:Se alguém aqui cantesse pelo menos ia quebrar um galho,porque não tem uma playlist tão garnde assim.


Na hora a ideia caiu em mim.


Eu:Eu tenho uma ideia!


Meninas:Qual?


Eu:Meninas?Vocês lembram da banda que a gente tinha lá no Brasil?


Fran:Sim,mas nós nunca nos apresentamos na frente de uma pessoa de verdade.


Ane:Verdade e nós nem somos tão boas assim.


Eu:Por favooooorr!


Elas se olharam.


Menina:Por favoor!


Fran:Ok.


Pam:Mas se nós formos vaiadas a culpa é sua.


Menina:Obrigada!E a proposito o meu nome é Lia.


Combinamos tudo com a Lia e fomos avisar os meninos.Chegamos na mesa e eles estavam conversando.


Eu:Meninos?Temos novidades.


Harry:Qual?


Fran:Nós vamos subir no palco.


Louis:E fazer o que?


Eu:Nós vamos cantar e tocar enquanto a banda contratada não vem.


Niall:Legal meninas.


Fomos pro palco pegamos os instrumentos.Eu na guitarra e vocal,Pamella no vocal,Fran no baixo,Nany na bateria e a Ane tocava guitarra também.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry on: Eu estava na mesa com os garotos e as meninas subiram no palco,estavam muito bonitas mas a Ane estava mais bonita ainda.Bom,hoje eu estava afim de pegar algumas gatas e beber muuuuiiiitoooo.Chamei os meninos pra virem comigo pro bar,onde tinha bebidas tipo Ice,José Cuervo entre outras.Nós fomos ao bar pegar as bebidas e algumas gatas. Eu:Eta que hoj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:51:02

    Posta mais, to gostando da web

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:50:44

    Leitora nova!

  • lia Postado em 20/08/2013 - 15:06:48

    não vai dar merda eles sem supervisão de pessoas racionais??? kkkkkkk ansiosa pra ler o próximo

  • lia Postado em 15/08/2013 - 22:25:43

    amei os dois juntos!!! adoreiiiiiiiiiii!! continua

  • lia Postado em 28/07/2013 - 17:27:17

    continuaa

  • lia Postado em 23/07/2013 - 03:16:27

    adorei o capitulo quero ver oq ela vai falar com o liam continuaa

  • lia Postado em 16/07/2013 - 20:09:28

    ansiosa pra ver a reação do Liam ainda não acredito no que ele e o Harry fizeram!!! continuaaa

  • babilooc Postado em 16/07/2013 - 10:59:02

    Sim lia é o siva do the wanted kkkkk.Sei q é meio estranho mas a história vai se desenrolar e vc vai perceber o pq. bjus babi...(p.s:tambem adorei a surra q ela levou)

  • lia Postado em 16/07/2013 - 00:20:04

    amei o que a babi fez com a guria!!! é o siva do the wanted??? continuaa

  • babilooc Postado em 14/07/2013 - 18:15:43

    Que bom q vc gostou minha amora fofa!*-* não se preocupe pois ela não vai ser apenas uma organizadora. bjus babi...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais