Fanfics Brasil - Don’t Let me go: Our friendship Don`t let me go

Fanfic: Don`t let me go | Tema: One Direction.Larry


Capítulo: Don’t Let me go: Our friendship

7 visualizações Denunciar


Louis estava sentado em minha frente,no banco da escola,me olhava com um olhar de quem me desejava muito porém erá impossível,eu o olhei de um jeito sincero e nós simplesmente sorrimos um para o outro,de repente não era mais paixão e sim um amor que nascia em nós dois….


10 MESES ANTES….


Harry estava fazendo 18,porém Louis foi o encontrar em casa entes de irem para escola,pois ele havia preparado uma pequena surpresa para Harry.


Louis: Pronto pode abrir os olhos!


Harry abre os olhos sem saber qual era a surpresa que Louis havia preparado para ele.


Louis havia preparado uma carta para Harry e havia uma foto deles dois juntos presa no papel.


Harry: Aaaw amigo não precisava!


Harry não pensou 2 vezes,ele abriu a carta desprendeu a foto da carta e admirou-a por alguns segundos.


“Harry se eu fosse te falar como eu te amo e te agradeço por esses 3 anos de amizade…. Nossa eu iria ficar horas e horas falando.Mas preferi escrever,no caso resumir o que eu sinto por você e como eu adoro nossa amizade.


Lembra da primeira vez que nós nos conhecemos? Sim era o 1º ano,nós dois entramos na escola,eramos novos,não conheciamos ninguém,mais de repente você veio me pedir um lápis emprestado  e nós começamos a conversar,nossa conversa fluía tão bem que após uma semana acabamos virando amigos.


Harry passaram-se 3 anos e eu te considero mais que um amigo,te considero como meu irmão…. Até chamo sua mãe de minha mãe! kkkk


Esse não é o caso. Escrevi essa carta para dizer o quanto te amo e o quanto desejo que nossa amizade dure eternamente.


Feliz aniversário meu maninho!


Louis.”


Louis viu os olhos de Harry se enchendo de lágrimas e sem delongas o puxou e deu um forte abraço.


Louis : Eu te amo! muito,muito,muito mesmo!


As lágrimas de Harry caía sem sessar,ele estava sem reação naquele momento.


Harry: Obrigado,mesmo cara eu te amo muito mais!


                                               ~ ~ ~


Chegando na escola tinha uma pequena recepção na espera de Harry,Harry era um menino de poucos amigos,porém esses poucos eram os grandes amigos dele.


- Parabéns pra você nessa data querida,muitas felicidades e muitos anos de vida!


Seus amigos cantavam em coro enquanto Harry descia da escada do ônibus.


Harry: Gente muito obrigado,primeiro a surpresa do Louis agora essa recepção de vocês…. Querem me ver chorar né? (risos)


todos riam enquanto iam a caminho da escola,porém Louis estava com uma cara meio triste,talvez medrosa.


Harry logo percebeu a quietes de Louis e o perguntou:


Harry: Louis o que está havendo contigo?


Louis olhou para Harry com olhar preocupado.


Louis: Gente posso roubar o Harry de vocês?


- Pode


Louis: Harry me acompanha por favor?


Harry balançou a cabeça lentamente com sinal positivo.


Louis o levou para o lugar preferido dos dois,um banquinho em frente ao jardim da escola.


Harry: Então me diga…. Por que desta cara no dia do meu aniversário? Algo que eu fiz que tenha te incomodado?


Louis: São muitas perguntas,porem vou responder todas elas em uma palavra NÃO!


Harry olhava para Louis com um olhar curioso.


Harry: Fala logo,não percebe?? Estou curioso!


Louis: Harry faz 3 anos que somos amigos certo? Então nesses 3 anos eu tinha um sentimento por você e ainda tenho,só que cada vez fica mais forte,porém não é um sentimento qualquer é…… Uma paixão no melhor modo de dizer.


Harry surpreso com a situação da um pequeno sorriso e abaixa a cabeça.                                                                                             


                                   image


Louis: Harry?


Harry: Louis eu não sei o que dizer….. Estou surpreso e ao mesmo tempo feliz,pois eu tinha medo de ter um amor não compreendido.


Louis olhou para Harry com uma expressão surpresa,seus olhos começaram a brilhar de repente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunocake

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento se passava milhares de coisas de cabeça de Louis,ele estava em um estado totalmente paralisado,pois a descoberta de que o amor platônico dele estava virando realidade,ele pensava em várias coisas mais o que estava te perturbando eram simples palavra “Ele te ama,Ele te ama….” Harry: Louis achei que você ia ficar su ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais