Fanfics Brasil - Don’t let me go: The discovery Don`t let me go

Fanfic: Don`t let me go | Tema: One Direction.Larry


Capítulo: Don’t let me go: The discovery

5 visualizações Denunciar


Naquele momento se passava milhares de coisas de cabeça de Louis,ele estava em um estado totalmente paralisado,pois a descoberta de que o amor platônico dele estava virando realidade,ele pensava em várias coisas mais o que estava te perturbando eram simples palavra “Ele te ama,Ele te ama….”



Harry: Louis achei que você ia ficar surpreso,mais você até agora não falou nem fez nada!


Louis: Harry isso é verdade,porque tipo….. Se for uma brincadeira,vai se de muito mal gosto.


Louis abaixou o rosto e discretamente fechou os olhos,torcendo para que Harry dissesse que não era uma brincadeira,e sim um fato real.


Harry: Louis olha para mim!


Louis permaneceu com sua cabeça abaixada.


Harry então ergue a cabeça de Louis lentamente com o dedo em seu queixo.


Harry: Eu nunca iria mentir para você,entende que eu realmente te amo e como seu disse não queria ter um amor não compreendido,porém você está aqui na minha frente dizendo que me ama,tipo eu estou surpreso pois você é a primeira pessoa que diz que me ama realmente.


Louis foi se aproximando seu rosto junto ao rosto de Harry até que seus rostos estavam colados,eles se olharam e logo após fecharam seus olhos lentamente,Louis então colou seu lábio nos lábios de Harry e logo desaproximou.


Harry: Foi o melhor selinho que eu dei na minha vida.


                                               ~~~


Era aula de Sociologia,Louis e Harry costumavam passar a aula inteira conversando,porém dessa vez foi diferente,os dois passaram a aula se olhando um para o outro e de uma hora para outra eles davam leves sorrisos.


- Vocês estão percebendo? Harry e Louis estão diferentes sei lá,estão se olhando muito!


- Nossa,também estou achando bem estranho isso,será que aconteceu algo?


Enquanto os amigos de Harry e de Louis olhavam com olhares meio curiosos o sinal tocou,Era o sinal de incêndio!


- Todos mantenham calma! Saiam devagar!


Louis: Vamos para minha casa?


Harry: Mais Louis sua  mãe está em casa,isso não te preocupa?


Louis: Minha mãe em casa? Ela está trabalhando e você sabe muito bem disso!


Harry com um olhar meio preocupado diz com uma voz suavemente doce : Vamos então!


Chegando na casa de Louis Harry estava mais tenso,pois estava com medo de alguém ver.


Louis: Você vai entrar? (Risos)


Harry: Ammm…. Claro!


Harry e Louis subiram logo para o quarto,Harry estava com medo de ir rápido de mais,por isso a tenção aumentou mais ainda.


Louis: Esta tenso?


Harry: Não……


Louis: Magina…. não vai acontecer nada aqui Harry não se preocupa!


Harry se sentou-se na cama juntamente a Louis,um estava olhando para o outro,os dois esperavam a mesma coisa,a atitude de um.


Louis colocou a sua mãe na nuca de Harry e se aproximou do rosto dele   e começou a beija-lo,Harry logo devolveu seus beijos.


Os dois deitaram na cama se beijando,nada poderia atrapalhar aquele momento dos dois.


 - Você tem um recado do correio eletrônico! Oi Louis sou eu seu pai éééé…. você poderia me encontrar daqui a 30 minutos no meu trabalho,para nós resolvermos a questão da sua mudança.


Harry logo sessou os beijos e fechou a cara.


Harry: Como assim você vai se mudar?


Louis: Meu pai quer que eu me mude para Los Angeles,pois lá tem bons empregos.


Harry: Você não me contou isso? Por que? 


Louis: É…… Harry eu ia te contar,mais agora que eu tenho você eu não quero mais me mudar!


Harry: Môr é…. Louis você tem 18 anos não pode ir contra a palavra de seu pai!


Louis: Harry….


Harry olhou para Louis com uma cara de decepção.


Harry: Louis tenho que ir para casa,minha mãe vai dar falta de mim quando saber que nossa escola teve alarme de incêndio!


Louis deixou Harry ir,sem impedi-lo o levou até a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunocake

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry chegou em casa e logo foi para o seu quarto,lá ele se deitou em sua cama e as lagrimas desciam sem nenhum controle. Harry então recebe um SMS  e quando ele vê que era de Louis suas lágrimas iam se sessando aos poucos,ele estava se sentindo mais confortável. “Harry me desculpas por não ter te contado,estou me sentind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais