Fanfics Brasil - Don’t let me go: It is difficult to accept. Don`t let me go

Fanfic: Don`t let me go | Tema: One Direction.Larry


Capítulo: Don’t let me go: It is difficult to accept.

7 visualizações Denunciar


Harry chegou em casa e logo foi para o seu quarto,lá ele se deitou em sua cama e as lagrimas desciam sem nenhum controle.


Harry então recebe um SMS  e quando ele vê que era de Louis suas lágrimas iam se sessando aos poucos,ele estava se sentindo mais confortável.


Harry me desculpas por não ter te contado,estou me sentindo um lixo por saber que vocês está triste por minha causa,por favor….. Olhe pela janela!


Harry calmamente foi olhar pela janela e se deparou com Louis lá fora.


Harry resmungou : Já imaginava….


Louis: E ai vai me deixar entrar? Quero conversar com você!


Harry: Você precisa pedir permissão? 


Louis entrou na casa de Harry e estava subindo as escadas em direção ao quarto,porém Harry se sentia mais calmo,a presença de Louis o confortava.


Louis entrou pelo quarto e logo se juntou a Harry sentando na cama dele.


Louis: Harry…….


Harry: Louis não diga nada,somente me abrace.


Louis o abraçou de um jeito que só fez as lágrimas de Harry voltarem a se escorrer.


Louis: Eu amo seu cheiro.


Harry: Eu amo tudo em você,porém te odeio!


Louis: Mais Harry por que você me odeia?


Harry: Pois não sei o que acontece comigo,pois quando você está perto de mim,eu me sinto confortável,seguro.


Louis olhou para Harry deu um pequeno sorriso e logo o beijou.


Os dois estavam se beijando pausadamente,quando alguém toca a campainha.


Louis: Acho que nós nunca iremos conseguir ficar sozinhos.


Harry desceu correndo para atender a porta.


- Oi é aqui a casa da Srta Anne Cox? 


Harry: Sim é minha mãe!


- Nós temos uma entrega para ela,poderia assinar aqui?


enquanto Harry assinava a carta recebeu um SMS de Louis.


Estou te esperando aqui no quarto,espero que não demore,tenho algo para te contar.


Depois que Harry recebeu a carta para sua mãe subiu rapidamente para seu quarto.


Entrando no quarto Louis estava com uma rosa em sua mão e estava a estendendo para Harry,Louis se ajoelhou.


Louis: Sr Harry Styles deseja namorar comigo?


Harry admirou a rosa e a cena e abaixou a cabeça,mais voltou a ergue-la segundos depois.


Harry: acho que não preciso responder…..


Louis: é claro que precisa,quero ouvir da sua boca.


Harry diz em um tom suave: Sim eu quero,mais você vai me prometer algo.


Louis: Sim te prometo,mais oque é?….


Harry: Louis eu não quero que você me abandone.


Louis: Harry….. se você estiver falando sobre o meu pai,a mudança e talz…. eu prometo que vou resolver isso o mais rápido possível!


Louis se levantou e se aproximou de Harry lhe dando beijos do queixo até a boca lentamente.


Os dois se deitaram na cama e deixaram rolar……


                                           ~~~


- Harry pode pegar a faca para mim?


Harry: Claro mãe!


- O Louis vai vir em sua comemoração hoje?


Harry: Vai mãe,ele foi resolver uns problemas com o pai dele e depois irá vir.


- Ele está com problemas familiares?


Harry blefou: Antes fosse…


- O que?


Harry: Nada mãe,não falei nada.


A mãe de Harry estava preparando os canapés para a comemoração de Harry,pois os amigos e familiares de Harry iriam vir.


Harry recebeu mais um SMS de Louis.


Môr…. quando eu chegar ai nós temos que conversar!


Harry simplesmente fechou a cara e ignorou seus pensamentos,pois sabia do que se tratava a conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunocake

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A campainha toca,Harry já preocupado com a conversa que iria ter com Louis foi atender a porta. Harry abriu a porta para ver quem era,Louis estava parado com uma pequena caixa embrulhada em suas mãos. Louis: Que cara é essa? Harry: Você já sabe,seu SMS! Louis abaixou a cabeça e perguntou suavemente: Posso entrar? Harry: Claro,v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais