Fanfics Brasil - The disappointment. (4) Don`t let me go

Fanfic: Don`t let me go | Tema: One Direction.Larry


Capítulo: The disappointment. (4)

7 visualizações Denunciar


A campainha toca,Harry já preocupado com a conversa que iria ter com Louis foi atender a porta.


Harry abriu a porta para ver quem era,Louis estava parado com uma pequena caixa embrulhada em suas mãos.


Louis: Que cara é essa?


Harry: Você já sabe,seu SMS!


Louis abaixou a cabeça e perguntou suavemente: Posso entrar?


Harry: Claro,você precisa parar com essa palhaçada de “posso entrar”


Louis o olhou com um sorriso que só o Harry sabia decifrar.


Louis: Oi Tia,posso roubar teu filho por alguns minutos?


- Claro,vocês vão aonde?


Louis: Vamos caminhar….


- Ok,Harry não se esqueça que você tem festa hoje,seus amigos e famíliares logo irão chegar.


Harry e Louis estavam andando pelo quarteirão,até que pararam em uma praça pelo qual estava deserta naquele momento e se sentaram nos bandos.


Harry: Vai me conta logo a péssima notícia.


Harry estava olhando para Louis com um olhar triste.


Louis: Môr posso te dar sue presente primeiro?


Harry balançou sua cabeça lentamente com um sinal positivo.


Louis: Toma,Abra!


Louis estendeu sua mão para Harry e Harry pegou o embrulho de presente.


Harry desembrulhou o pacote e viu que era um relógio.


Harry: Môr não precisava….. 


Louis: Baby agora que eu vi que você gostou dos eu presente,vamos a conversa….


Harry abaixou a cabeça ao ver a preocupação estampada na cara de Louis.


Louis: Harry,eu tentei falar com meu pai…… Mais você o conhece ele é muito cabeça dura,porém nós temos esse ano ainda….


Harry olhou para Louis e Louis percebeu que escorria uma lágrima no olho de Harry.


Harry: Vai ser difícil não se apegar a você nesse ano….. Saber que você vai embora ano que vem me mata por dentro.


Louis levantou-se e se aproximou ao banco que Harry estava sentado e se ajoelhou-se.


Louis: Harry hoje é seu aniversário,você não acha que já teve surpresas e decepções de mais para um dia só?


Louis se aproximou dos lábios de Harry e deu um selinho,logo depois o beijou e Harry devolveu seu beijo.


Louis: Vem levanta Baby,vamos para sua casa antes que sua mãe de piti por você não ter chegado.


                                             ~~~


Os amigos e famíliares de Harry já haviam chegado na casa dele,todos os esperavam,pois Harry foi tomar banho.


Harry estava no banho porém só sabia pensar que Louis ia embora,Logo após Harry começou a chorar.


Louis: Tia posso ir ao quarto de Harry saber por que ele está demorando tanto?


- Claro,vai lá!


Louis entrou no quarto de Harry sem bater,porém ouviu pequenos gemidos de choro vindo do banheiro.


Louis sussurrou: Droga ele está chorando por mim.


Quando Louis ia bater na porta do banheiro Harry abriu a porta.


Harry: Me espionando? (risos)


Louis: Não apenas preocupado com você!


Harry: Com o que?


Louis: Você acha que eu não te ouvi chorando no banho?


Harry abraçou Louis pondo sua cabeça na nuca de Louis.


Harry: Gosto de sentir seu cheiro.


Louis: Por isso você sempre me dava abraços demorados pondo seu lindo nariz em minha nuca? (risos)


Harry sem jeito falou: Sim….


Louis: Amava quando você fazia isso.


Louis: Te espero lá em baixo ok?


Harry: Ok me da 5 minutinhos.


Após 5 minutos exatos Harry desceu para cumprimentar seus convidados.


A festa toda Harry só ficou conversando com Louis,os convidados até estranharam,mais sabiam que Harry e Louis eram grandes amigos.


A mãe de Harry sussurrou no ouvido de Harry: - Vamos servir o bolo,tudo bem para você? 


Harry: Claro mãe,estou cansado,pois meu dia foi longo então por mim está ótimo.


Depois da festa acabar Harry estava esperando Louis acabar de conversar com a mãe de Harry.


Louis se despediu da mãe de Harry e foi em direção a ele.


Louis: Me leva na porta?


Harry: Claro!


Harry e Louis caminharam até a varanda.


Harry: O que você estava conversando com minha mãe?


Louis: Nada de mais….


Harry: Louis?


Louis: Estava falando com ela o quanto tinha gostado da festa. E….. do assunto do problema com meu pai.


Harry: O quanto eu menos pensar nisso menos vou sofrer.


- Harry? (gritou a mãe de Harry preocupada com a demora dele)


Harry gritou: Já vou mãe!


Louis: Baby eu tenho que ir,senão daqui a pouco sua mãe vem aqui e vai entrar ver nós dois conversando próximos de mais. (risos)


Harry: Eu não ligo.


Harry abraçou Louis e logo o beijou na boca,Louis devolveu sue beijo carinhosamente.


Harry: Tchau amor….


Louis: Boa noite bebê.


Louis antes de ir embora deu um selinho em Harry.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunocake

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram 6:00 da manhã e Harry já estava de pé,ansioso para que Louis tocasse a campainha,para eles irem a escola juntos. Harry recebeu um SMS de Louis. "Estou chegando,porém quero ir a escola um pouco mais cedo,topa ir andando para nós aproveitarmos um momento só nosso?" Harry deu um pequeno Sorriso e respondeu. "Topo!" Louis tocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais