Fanfics Brasil - Don’t let me go: Our detours. (6) Don`t let me go

Fanfic: Don`t let me go | Tema: One Direction.Larry


Capítulo: Don’t let me go: Our detours. (6)

7 visualizações Denunciar


"Harry?por que você não atende minhas ligações e se quer responde meus SMS? Estou preocupado,me liga assim que puder. Louis"



Harry admirava aquele SMS e ao mesmo tempo pensava no que ele ia fazer,quais as escolhas ele iria tomar e se ele iria mesmo se distanciar de Louis.


Bastou alguns segundos de pensamento Harry caiu no choro de novo. Harry ficou uma semana em casa pois seu colégio estava em reformas e nessa semana Harry ignorou todas as ligações de Louis.


Harry chorava baixo quando sua mãe foi no quarto dele.


- Filho? Podemos conversar?


Harry: Não,não estou preparado para ter essa conversa.


- Você está dizendo isso a uma semana,mal fala comigo,Harry abre essa porta!


Harry se calou-se com esperança de que sua mãe o deixasse em paz.


- Ok! Você não quer conversar agora! respeito seu espaço!


Harry enxugou as sua lágrimas e pois um casaco e foi caminhas,distrair a mente,pensar no que ele iria fazer da vida dele.


Harry estava caminhando pela rua,chorava sem sessar…. Quem via achava que era um louco,até que Harry encontrou Pedro na rua.


- Harry! (gritou Pedro do outro lado da rua)


Harry parou e virou para traz,Pedro corria atravessando da rua até se aproximar de Harry.


- E ai? Pesou no que te disse?


Harry: Pensei,e se você quiser perguntar sobre eu e o Louis…. Não temos mais nada.


Pedro pois o braço no ombro de Harry e deu pequenos sorrisos.


- Que isso mano,não precisa ser grosso com seus amigos,aliás não estava certo,Louis nunca iria te fazer feliz.


Harry respirou e olhou para frente,na intenção de tentar esquecer tudo que estava em volta dele.


- Harry vamos caminhar…. Eu te ajudo a esclarecer o que está acontecendo.


Harry olhou para Pedro e balançou a cabeça com sinal positivo.


Pedro e Harry vinham caminhando pela rua até que Pedro avistou um banquinho.


- Vamos nos sentar?


Harry concordou e se sentou ao lado de Pedro.


- Não gosto de te ver infeliz……


Harry: Mais você me impediu de ser feliz,agora quer ser sarcástico comigo?


- Esquece o Louis,ele não vai e nunca irá te fazer feliz.


Harry: Como você sabe?


- Pois a unica pessoa que vai fazer você feliz sou eu.


Pedro então se aproximou de Harry e o roubou um beijo e Harry se afastou dele rapidamente.


Harry: Você está louco? Como…… como você pode?


- Harry relaxa,eu vou te fazer feliz,isso eu te garanto.


Harry virou as costas para Pedro e começou a andar a caminho de volta para sua casa.


- Te vejo amanhã na escola! (gritou Pedro)


                                           ~~~


Harry estava encostado em uma árvore em frente a escola,esperando a sua hora da aula quando avistou Louis se aproximando dele ele olhou para baixo e permaneceu quieto.


Louis: Harry? Uma semana! Sem você me dar notícias,perdi a conta de quantas vezes você recusou minhas ligações e meus SMS não respondidos…. O que Houve?


Harry permanecia de cabeça abaixa até que Pedro viu Louis perto de Harry e se aproximou dos dois.


- Harry!


Harry olhou para Pedro e o metralhou com os olhos.


- Dormiu bem meu amor?


Louis: Meu amor? Pera ai o que está acontecendo?


Harry então fugiu daquela situação correndo em direção a porta da escola,para tentar fugir de Louis.


- é…. parece que você perdeu seu namoradinho…. Imagina pra quem?


Pra mim!


Louis: O que você fez com ele?


- Olha só…. o que eu fiz não o que ele fez comigo…. (risos) Acredita que ele ontem me beijou?


Louis fechou a cara e se virou em direção contrária a Pedro para não mostrar que estavam descendo lágrimas de seus olhos.


Pedro se aproximou de Harry que estava perto da porta da escola e afirmou: - Já cuidei dele para você amor….


Harry: Amor? O que você fez? Me Beijou a força e ainda me chama de amor?


Quando Louis olhou para traz se deparou com Harry e Pedro conversando,eles estavam próximos de mais,a partir desse momento que Louis acreditou que Harry tinha mudado,que fizeram a cabeça de Harry e que o namoro estava acabado.


Louis então parou no jardim onde Harry e ele costumavam ficar juntos e se sentou-se no banco,olhando para seu celular com uma foto de e de Harry abraçados.


Louis então apagou as fotos,mensagens e o número de Harry do celular dele.


Louis olhava para as folhas e não tinha como se lembrar de como Harry admirava as lindas flores daquele jardim. Louis estava chorando,sem saber o que fazer,só queria estar em sua cama,pois além de Harry a cama de Louis era o que mais dava conforto a ele.


                                           ~~~


Louis foi para o caminho de sua casa pensando na notícia boa que ele iria dar para Harry,no qual era que ele não ia mais se mudar,porém tudo estava de cabeça para baixo,ele estava tentando endireitar o quebra cabeça que o estava eixando mais confuso cada vez mais.


Louis ligou para seu pai na esperança de que ele atendesse mais ele não atendeu então Louis preferiu deixar uma mensagem.


Alô Pai? Então….. Eu mudei de ideia eu quero ir para Los Angeles,não há mais motivos para eu ficar aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunocake

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais