Fanfics Brasil - Apresentação - E aqui estão os Anjos *-* Anjos Sem Asas

Fanfic: Anjos Sem Asas | Tema: Vondy , RBD


Capítulo: Apresentação - E aqui estão os Anjos *-*

15 visualizações Denunciar


Oooi gente =)  resolvi mudar as concepções que estávamos costumados a ler e criar uma nova ideia das personalidades do nosso querido e amado RBD *-* 


 


Lembrando eu sou vondy mas não vai ser o unico trauma da web ...Resolvi ousar e criar um novo ponto de vista , espero que gostem beijinhos ;*


 


P.s : Esse é o barner da web : 


 





 


 


    I-M-P-L-I-C-A-N-C-I-A  essa é a palavra que representava a união dos seis . Mas eles juntos eram mais que isso , eram magníficos . Uma coisa não podia ser negada , eles sempre tiveram uma vida boa até que as dificuldade começaram a aparecer .


   As personalidades quase sempre ( com muita frequência meeeesmo ) se chocavam , mas quando eles resolviam se ajudar era mágico *-*


Talvez as diferenças os faziam se complementar .


 


      Pra entender um pouquinho melhor eu vou deixar claro de quem eu estou falando : Anahí , Alfonso , Christian , Christopher , Dulce e Maite . 


 



 


As diferentes personalidades de um colégio integral bem conceituado no interior dos USA  . A The Future High School ou TFHS  como os alunos preferiam dizer , era conhecida por possuir alunos cujo um sucesso profissional era garantido .



 


 


Mas é claro que nem todos os seus alunos eram considerados “certinhos” um exemplo pra isso é Maite


 


     A carinha de anjo poderia facilmente enganar a todos , não que Maite seja uma vilã de novelinhas bobas ou coisa do tipo a garota só queria saber de curtir . No auge dos 16 anos responsabilidade não era algo que Maite tinha em grande quantidade , ou melhor dizendo em quantidade nenhuma .Filha de pais rigorosos ela com certeza sabe como se comportar em cada local mas longe dos pais ela está pouco ligando pras regras de etiqueta .


      A sua futilidade não era uma qualidade que agradava a todos . Destemida ,ousada e um pouco assanhada a morena sabe o que quer e é só deixar a preguiça e a futilidade de lado que pronto ela consegue .


 



 


    A tara de Maite pelos garotos do time de futebol americano  era impressionante . E dentre eles estava Christopher o capitão da equipe . Talento , ele era o talento em pessoa . Praticava esportes como ninguém, cantava e tocava vários instrumentos e tinha facilidade para dominar várias línguas , suas notas não eram lá grande coisa mas estavam sempre na média . Tinha facilidade para fazer amizades  e era desejado por muitas garotas . Uma vida social perfeita e uma vida familiar abalada . De uns anos pra cá seus pais viviam discutindo . A empresa da família não ia nada bem, eles tinha gasto muito dinheiro mandando a irmã de Christopher para clinicas de reabilitação.


     Parecia irônico pois muitos de seus amigos diziam : to doido pra chegar em casa e ficar na paz , mas era na escola que ele se sentia a vontade . Talvez por que lá é onde estava seu porto seguro .


 


 


 


 


    A irmã de Christopher tinha se metido em encrenca nos últimos dois anos. Um fato sobre Anahi e seu irmão? Eles eram gêmeos. Outro fato? Nada iguais, Anahi não era uma menina  daquelas doces e educadinhas . Não depois de ter conhecido Rodrigo. Aquele que um dia jurou amor á ela tinha destruído sua vida . Desde então ela parecia guardar os sentimentos em um caixão enterrado a bem mais de 7 palmos do chão junto com a menina doce e angelical .Linda  ela era , isso ninguém podia negar só estava mal cuidada . Ou melhor, não se deixava ser cuidada.


  Talvez fosse só um medo bobo, mas esse medo a dominava , medo de amar , medo de se apegar, de confiar  e de sofrer .


 



 


   Outro conhecido por ser anormal na TFHS era Alfonso ele era quieto, muito quieto. Quase nunca era notado apesar de bonito não tinha uma vida muito social .O único garoto de 17 anos da turma , um dos poucos alunos atrasados na TFHS  . Pouco se sabe muito se diz e nada é verdade.


 



 


    Enquanto uns são atrasados outros sabem, sabem de mais. Dulce era a representante da turma, inteligente, bonita, decidida e encantadora. Dulce era teimosa e um tanto atrapalhada . Ficava envergonhada sempre, derrubava as coisas com facilidade e soltava gargalhadas e sorrisos lindos quando podia e quando não podia. Ela adorava aprender e buscava sempre mais e mais. Nem sempre era bem compreendida, mas sabia compreender.


 


 


 


 


  O melhor amigo de Dulce era um tanto incompreendido. José Christian era o nerd da turma o único que conseguia passar as notas e médias de Dulce. O jeitinho de bom moço , roupinha arrumada , sempre cheiroso e com cabelos arrumados José acompanhava Dulce e a ajudava com suas decisões de líder afinal podia sempre manipular opiniões usando o jornal da escola no qual era considerado o editor . Tinha um potencial imenso, só precisava de ajuda pra desenvolvê-lo.


 


 


 


     As diferenças os uniram , os medos foram superados , amor foi conhecido e  a amizade foi um sentimento amado ...


 


 



 


 




 


 


Não Percam o Desenvolvimento dessa história ^^


 


Não sejam timidos e me digam oi :3


 


Podem questionar e criticar adoro leitores participativos !


 


Conto  com vocês ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oioioi , ooioi é pra quebrar kuduro vamos dançar ... não pera `-`  UEHUEHEU` liguem não  Bom dia povinho lindo *--* Em primeiro lugar queria  da um oi especial pras minhas 3 leitoras =)     heloisauckermann *-* a  1ª leitora , seja  bem vinda  =D posso te chamar de Helo  e de Dona Helô ? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:33:24

    continua...

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:33:15

    Posta mais

  • tatyene Postado em 08/07/2013 - 20:03:39

    cade você? :( posta mais, please

  • caremady Postado em 26/06/2013 - 04:44:44

    Voltei o/ Continua (:

  • jessyponny Postado em 24/06/2013 - 22:24:19

    está me agradando muitoooo !

  • jessyponny Postado em 23/06/2013 - 01:53:31

    Tô adorando Ludy , o Poncho é gago ou foi impressão minha ?? (não liga , as vezes eu sou meio lerda e demoro a entender as coisas)

  • jessyponny Postado em 22/06/2013 - 15:07:38

    Pode me chamar de Jessy :D Qual é o seu nome ? adoreeeeei os capitulos ! O Chris ser babá da May ? Isso nn vai prestar rsrs

  • heloisauckermann Postado em 22/06/2013 - 12:10:46

    Hey ! Pode me chamar de helo mesmo ; ) posta mais bjks

  • jessyponny Postado em 22/06/2013 - 02:44:04

    Oii , ameeei , eu acho q vai ser mto interessante ! Vai ter outros traumas além dos principais ?(Vondy,Ponny e Chaverroni) Pode deixar que eu vou sempre comentar e participar !

  • caremady Postado em 22/06/2013 - 02:00:35

    Amei as personalidades *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais