Fanfic: Foi Sem Querer... | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso
Eu estava cansada. Isso não era nenhuma novidade depois de encontrar Kevin. Eu estava a uma semana sem ve-lô e isso significava uma semana sem...hãm vocês sabem.
Olhei para o lado e o vi deitado, estava dormindo com o corpo coberto da cintura para baixo com um lençol de seda branco. O peitoral definido e forte estava à mostra e eu aproveitei para deitar sobre ele. Kevin era perfeito em todos os aspectos masculinos. Era lindo, educado, confiável, responsável e além de tudo queria o mesmo que eu, um relacionamento sério e sádio. Mas, mesmo assim não era ele que eu queria ali comigo, não era com ele que estava pensando neste momento.
Sempre odiei Alfonso, o jeito como ele tratava os garotos, como ele me tratava e odiava mais ainda o que ele havia feito com Ucker. Não sei se era dele ou se era pura implicancia, só sei que ele gostava de fazer as pessoas se sentirem mal, fazia garotos venerarem ele e quererem ser o que ele era. Garotas babavam por ele e queriam há todo custo ficarem, nem que fosse uma única noite, com ele. Era repugnante ver como elas tratavam-o.
Eu não sei o que me afastava de Alfonso, eu sempre defenderá todos que ele maltratava e sempre ficava do lado dos outros e nunca do dele. Nasci em uma família com muito dinheiro mais nunca fui de jogar isso na cara de ninguem, mais ele não, Alfonso era marrento, metido gostava de esbanjar tudo o que tinha.
A verdade é que sempre achei que meu santo não batia com o de Alfonso e o que aconteceu hoje a noite foi prova viva disso. Mais não foi isso que me deu medo, eu não senti medo da conversa que tive com Alfonso e nem nunca sentiria medo de dar uns belos tapas na cara dele. O que me deu medo? O que senti ao ver Alfonso saindo da boate com aquela garota.
Sentei na cama puxando o lençol e combrindo a parte da frente do meu corpo. Passei uma das mãos no cabelos puxando uma das mexas do cabelo para trás. Eu não sei explicar o que senti quando vi Alfonso sair dali, só senti raiva, ódio e por incrivel que pareça um pouco de inveja, queria que eu fosse a garota e não aquela vadia.
Olhei para o lado e vi Kevin ainda dormindo, sorri. Levantei da cama enrrolada em um lençol e fui para o banheiro onde tomei um banho quente e relaxante. Não demorei muito. Saí do banheiro e vesti minha roupa, prendendo o cabelo em um simples e despojado rabo - de - cavalo. Peguei minha bolça e andei até a berada da cama.
- Meu amor, estou indo, amanhã te ligo. - Sussurrei em seu ouvido lhe dando um beijo, ele sorriu ainda com os olhos fechados.
- Quer que eu te leve? - Ele abriu os olhos e me viu já vestida. - Por que não me chamou antes? Eu me arrumava rápido.
- Nem pensar, pode tratando de voltar para cama, você chegou de viagem hoje. - Eu o empurrei de volta para a cama e ele se sentou, eu parei em frente a ele que me puxou e me abraçou pela cintura. - Você me disse que a viagem tinha sido cansativa e estressante, e eu estou vendo como está sendo díficil com a empressa, então fica aí e dorme, amanhã eu te ligo e agente almoça juntos, ok?
- Hãm, tenho que pensar. - Ele fez uma cara pensativa e um bico, eu o beijei e sorri. - Se me der mais um beijo eu concordo. - Eu o beijei mais uma vez e ele sorriu concordando. - Então tá, vai com cuidado e me liga quando chegar em casa.
- Ok. - Eu assenti e saí. Aquele era o flet que Kevin tinha comprado aqui para ele. A casa dele mesmo era em São Paulo, uma grande e linda casa que os avós haviam lhe dado quando fez 18 anos e começou a cuidar das empresas do avô. Kevin era o sonho de todas as garotas do mundo, toda garota que sonhava com um príncipe, concerteza pensava nele.
Entrei no elevador e apertei o botão para o lobby. Não demorou muito e eu cheguei. Como já havia combinado James estava lá embaixo me esperando, eu entrei dentro do carro e fechei a porta.
- Me leva pra casa James. - Ele concordou com a cabeça e eu peguei meu celular e vi as trezentas ligações de Maite, concerteza ela ia querer me matar amanhã. Já eram duas horas da manhã, eu estaria acabada na hora dos meus compromisos. Ah, amanhã não teria compromisos matinas, só mesmo o almoço com Kevin, mais depois só uma entrevista para um programa a tarde e poderia ir embora dormi mais.
Não demorou muito para chegarmos no meu prédio, eu sorri para James e o agradeci liberando-o e ele foi embora, eu entrei no prédio e fui direto para o elevador apertando o botão do meu andar.
Entrei no meu apartamento e me taquei no sofá, liguei a televisão e só falava do show que balançou a Barra. Eu fiquei feliz em ver como meu trabalho estava indo e estava gostando do rumo que tomara. Vi o comercial do programa que eu faria amanhã e me levantei indo até a secretária eletrônica e como já imaginara tinha mais uma centena de ligações de Maite, eu apaguei todas e peguei o celular ligando para Kevin.
- Alô? - Ele falou sonolento, eu sorri.
- Oi meu amor, só pra dizer que eu cheguei e estou sã e salva como você queria. - Eu disse sombando, ouvi ele sorri de minha irônia. - Desculpas te acordar.
- Não tem importancia, já vai dormi?
- Não, vou comer alguma coisa e tomar um banho depois vou dormi. - Eu disse indo até a cozinha e abrindo a geladeira que estava cheia de besteiras.
- Ok então, nosso almoço está marcado né? - Eu concordei com um múrmurio. - Então tá, vai lá comer e depois vai dormi, descansa meu anjo.
- Ok, você também se cuida, beijos. - Eu desliguei o telefone e o guardei no bolço do short. Fechei a geladeira e fui para o quarto. Peguei um casaco de moletom velho e uma calcinha estilo box. Entrei no banheiro e tomei outro banho só que agora mais calmo e relaxante, demorei bastante tempo, acho que meia hora, queria descansar bastante estava cansada e, acima de tudo, queria tirar aqueles malditos pensamentos sobre Alfonso da minha cabeça, não tinha o direito de fazer isso com o Kevin, ele era bom demais comigo e não merecia esse egoísmo todo.
Desliguei o choveiro e coloquei a roupa ficando só com o que havia pegô no closset. Passei o pente no cabelo deixando ele soltos e molhados. Voltei para a cozinha e peguei um pacote de salgadinhos e um copo de suco, me sentei no sofá e comecei a comer enquanto via o filme "Amor e Outras Drogas". O filme era bom, estava até divertido e eu ri em algumas cenas, mais logo o sono bateu. Eu desliguei a televisão e guardei as coisas na cozinha depois fui para o quarto. Liguei o ar e deitei na cama, não demorou muito para que o sono tomasse conta do meu corpo, eu não sei exatamente quando peguei no sono, só lembro de estar mais leve e até mais confortável.
OUtra coisa que sei? Sonhei a noite inteira com Alfonso Villanueva e isso não foi nenhum pouco agradável.
Pijama Annie:
Autor(a): bianca_less
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belle_doll Postado em 17/07/2013 - 17:19:48
Cadê? Posta mais! Estou adorando a História!
-
belle_doll Postado em 14/07/2013 - 22:27:33
Mais, mais, mais... :-D
-
belle_doll Postado em 14/07/2013 - 01:00:08
EI, Escritora? Você aceita sugestões? Seria legal se isso acontecesse! O Poncho cansasse dessa vida e se tornasse um cara responsável, Tanto ele quanto o Ucker. Não gosto quando o Poncho é humilhado! Anahí sempre pisa nele. Já percebi que às vezes ele não faz nada, mas ela vai lá e ataca ele. Se ele desse um gelo nela, ela se tocaria da injustiça que comete em relação a ele.
-
belle_doll Postado em 14/07/2013 - 00:51:45
Fico imaginando se de repente o Poncho mudasse o jeito dele, se ele se tornasse um cara legal e agradável. Quem iria ficar BA-BAN-DO seria a Anahí. Coitadinha, ficou com invejinha da garota que saiu com ele! Humilha o cara e ainda quer que ele fique atrás? #TeamPoncho
-
belle_doll Postado em 13/07/2013 - 19:56:42
Cadê? Posta mais!
-
belle_doll Postado em 12/07/2013 - 12:13:27
Ela não tinha direito nenhum de quere bater no Poncho. ELA o provocou! Se não quer ser tratada mal, então que fique quieta ou arque com as consequências!
-
belle_doll Postado em 12/07/2013 - 11:35:49
Concordo com o Poncho! Anahí não gosta dele e fica se metendo na vida dele? Não vejo ele se meter na vida dela. Por quê ela se importa se o odeia? Ah!
-
lunnalony Postado em 01/07/2013 - 12:47:15
otimo pois a anitta é provacante tao qual a annie
-
lunnalony Postado em 27/06/2013 - 10:50:44
posta mais innt
-
rbd_annie_jb Postado em 23/06/2013 - 11:37:24
Posta maissss! *_*