Fanfics Brasil - 2 Foi Sem Querer...

Fanfic: Foi Sem Querer... | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso


Capítulo: 2

265 visualizações Denunciar


O despertador tocou alto e ensurdecedor, minha vontade foi de taca-lo na parede. Eu literalmente havia acabado de ir dormir e ele tocou? Que droga em. Levantei a cabeça e olhei para o relógio vendo que ainda era cinco horas da manhã. Desliguei o dispertador e enfiei o rosto no travesseiro pegando no sono.
Não sei por quanto tempo apaguei, mais quando acordei com alguem me mexendo eu ainda estava exausta, olhei para o lado e vi Maite me esmurrando, eu ia esmurrar a fuça dela já, já se ela não parasse.
- Caraca achei que você nunca mais fosse acordar. - Ela disse parando de me bater.
- Eu literalmente não queria acordar. - Bocegei me levantado.
- Já são oito horas Any, vai tomar banho que depois te falo sua agenda de hoje. - Eu concodei com a cabeça e me levantei indo para o banheiro. Liguei o choveiro da banheira e deixei a mesma encher de água gelada. Tirei a roupa e entrei na mesma me sentando e deixando a água fazer seu trabalho de espantar o cansaço e curar meu corpo cansado. Dez minutos depois saí e fui para o choveiro também gelado, era tão bom sentir a aguá descendo pelo meu corpo, eu me sentia mais viva e mais relaxada. Mais vinte minutos no choveiro e saí me enrrolando em um ropão e saíndo do box, prendi os cabelos com uma toalha e saí do banheiro.
- Me sinto perfeitamente melhor. - Entrei na sala e vi Maite sentada no sofá mexendo em minha agenda. - Como estamos hoje?
- Bom, as dez você tem uma entrevista para a Beat 98 e as duas da tarde você tem um entrevista para a Yes. - Eu fiz uma careta e há vi sorrindo. Voltei para o quarto e soltei os cabelos, sequei eles no secador e os deixei cair nas costas ondulados. Fui no closset e peguei o cabite que já estava com a roupa que usaria para na rádio, uma calça jeans preta com alguns rasgos na coxa, uma camisa cinza com o desenho do "Bob Esponja" e uma bota sem cano preta com um salto simplesmente enorme. Vesti a roupa e coloquei o sapato, amaldiçoando Dulce, minha estilista, por escolher um salto daquele tamanho. Peguei algumas pulseiras e um cordão, o anel de sempre e, desci as escadas voltando para a sala.
- Como estou? - Perguntei dando uma pirueta para que Maite visse todos os angulos.
- Linda e perfeita, agora vem tomar café por que já vamos sair.
Eu me sentei na mesa e comecei a me servi de torrada e de suco de uva. Logo acabamos de tomar café e, após pegar minha bolça saí do apartamento acompanhada de Maite. Pegamos o elevador e como sempre tirei uma fotinho para o intagram com a legenda: "Cansada? Eu? Imagina!" Chegamos no hall do hotel e fomos direto para a garagem acompanhada por muitos seguranças por causa do fãns que já estavam lá embaixo.
- Estou achando melhor você comprar outro apartamento, aqui já está óbvio demais, todos sabem onde você mora e você já não tem mais socego.
Eu não liguei muito para o que ela dizia, afinal de conta era todo aquele pessoal lá fora que pagava todos os apartamentos que eu comprasse. Entramos no carro, uma caminhonete 4x4 preta com vidros fume e aprova de bala, e o motorista logo deu partida. Coloquei meus altos fones de ouvido e me perdi em um mundo que era só meu, aquilo era bom, mas as vezes me perguntava se realmente era a vida que eu queria. Passei toda a minha infância em internatos desde que meus pais se separaram e quando saí de lá comecei a fazer sucesso na música e logo surgiu o assédio dos fãns e mais uma vez acabei me privando de uma vida normal. Gostava de estar no palco, gostava do luxo e do glamuor, gostava dos fãns e também gostava do jeito que era tratada mais as vezes acabo parando para pensar em como tudo foi tão rápido para perder minha adolescencia e tão devagar para alcançar o auge. Toda manhã, quando acordava ou quando ainda nem havia ido dormi, me perguntava se realmente valia a pena toda essa dor e todo esse sofrimento. Me perguntava por quanto tempo aguentaria, e se aguentaria.
- Chegamos. - E toda manhã chegava a mesma conclussão: não tinha resposta para tais perguntas. Desci do carro acompanhada por Maite e por mil seguranças, como era de esperar o entorno dos estúdio estava cheio de fãns. Sorri para alguns, autografei camisas, corpos, papeis de diferentes pessoas, tirei milhares de fotos e sempre sorrindo, mesmo com o cansaço que já dominara por inteiro meu corpo, o efeito da água gelada já havia acabado e agora eu estava sofrendo.
Os seguranças começaram a me puxar quano um grupo começou um assédio maior do que o necessário e, aina acompanhada de Maite, entrei no estúdio. Comprimentei toos por onde passava até chegar a meu camarim, não me pergunte o por que de eu ter um camarim para um programa na rádio onde ninguem vai e ver. Ao entrar me deparei com Dulce mexendo em umas roupas que estavam jogadas em um pequeno sofá, e todas elas pareciam ser minhas, e em outro sofá Tino que ao me ver se levantou e veio até mim me dando um abraço que eu retribuí sorridente.
- Que bom te ver Any. - Eu me desvenciliei de seu abraço e abracei Dulce, a olhando de cara feia.
- Realmente Tino, com essa ultima turne eu não tive muito tempo para nada. - Me taquei em um sofá e ele veio se sentar ao meu lado.
- Preparada para o programa? - Eu balancei a cabeça concordando e tentei dar mais um sorriso falso, sem sucesso. - Bom, eu vou dar uns ultimos ajustes e depois venho te chamar. - Mais uma vez concordei e ele saiu do camarim acompanhado de Maite me deixando sozinha com Dulce que veio se sentar onde a pouco ele estava.
- Como você está? - Era isso que eu mais amava em Dul, ela sabia como eu estava, sabia de tudo o que eu pensava, até da vez que eu pensei em decistir da carreia.
- Cansada, com sono e precisando de uma cama, mais foi bom você perguntar, foi a primeira pessoa que e perguntou isso em quatro dias. - Dei uma pausa e pensei. - A ultima foi você da ultima vez que no vimos. - Sorri irônica.
- Ta dificil Any? - Concordei com a cabeça e deixei escorrer uma lágrima solitária dos meus olhos. - Você precisa dormi em uma cama e não em aviões, você precisa ver sua família, você precisa voltar a ter uma vida Any.
- Eu fiz minhas escolhas Dulce, mais não se preocupa, hoje a noite vai ser o ultimo show dessa semana depois vou ter tempo suficiente para dormi e ver todos que eu amo. - Eu a abracei.
- Bom, então vamos por que este figurino aí não vai ser o que você vai usar. - Ela me tacou um cabide com um short e uma sapatilha, eu balancei a sapatilha para ela.
- É muito bom ver alguma coisa baixa quando se estar cansada e a única coisa que sua estilista e amiga faz é te dar um salto de quinze centimetros. - Ela gargalhou e eu não me segurei e fui junto.
- Desculpas, é põe esse short e essa sapatilha e vamos logo por que daqui a pouco começa o programa. - Eu levantei e fui até o banheiro, tirei a calça jeans e coloquei o short e a sapatilha. Saí do banheiro e ela me olhou de cima a baixo. - Está linda, agora venha que eu vou ageitar seu cabelo. - Eu me sentei em uma cadeira e ela começou a remexer no meu cabelo. Em menos de dez minutos, ondulou mais o meu cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo, deu uma ultima aliçada na franja e a deixou cair no meu rosto.Me olhe no espelho e estava linda, Dulce tinha esse profundo dom.
- Estou perfeito Dulce. - Ela me olhou e sorriu.
- Eu sou ótima no que fasso. - Se gabou boba.
- Any vamos já está na hora. - Maite bateu na porta me chamando, eu olhei para Dulce que sorriu me passando força. Dei uma ultima olhada no espelho e saí, indo para a parte do estúdio onde gravaríamos.




 


Roupa 1: 


poijpiojilojilliujoijk


iojniljlij


liujholi


Roupa 2: ( É a mesma camisa a 1 e a 2)


spoifjpsoidpc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca_less

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera preciso da ajuda de quem estar lendo a web, o show da Annie vai ser daqui a dois capítulos e eu queria que vocês me mandassem as músicas que vocês gostariam que ela cantasse, não vou botar nenhuma música dela não, só vou botar portugues e inglês...Então mandem as escolhas das músicas que eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belle_doll Postado em 17/07/2013 - 17:19:48

    Cadê? Posta mais! Estou adorando a História!

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 22:27:33

    Mais, mais, mais... :-D

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 01:00:08

    EI, Escritora? Você aceita sugestões? Seria legal se isso acontecesse! O Poncho cansasse dessa vida e se tornasse um cara responsável, Tanto ele quanto o Ucker. Não gosto quando o Poncho é humilhado! Anahí sempre pisa nele. Já percebi que às vezes ele não faz nada, mas ela vai lá e ataca ele. Se ele desse um gelo nela, ela se tocaria da injustiça que comete em relação a ele.

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 00:51:45

    Fico imaginando se de repente o Poncho mudasse o jeito dele, se ele se tornasse um cara legal e agradável. Quem iria ficar BA-BAN-DO seria a Anahí. Coitadinha, ficou com invejinha da garota que saiu com ele! Humilha o cara e ainda quer que ele fique atrás? #TeamPoncho

  • belle_doll Postado em 13/07/2013 - 19:56:42

    Cadê? Posta mais!

  • belle_doll Postado em 12/07/2013 - 12:13:27

    Ela não tinha direito nenhum de quere bater no Poncho. ELA o provocou! Se não quer ser tratada mal, então que fique quieta ou arque com as consequências!

  • belle_doll Postado em 12/07/2013 - 11:35:49

    Concordo com o Poncho! Anahí não gosta dele e fica se metendo na vida dele? Não vejo ele se meter na vida dela. Por quê ela se importa se o odeia? Ah!

  • lunnalony Postado em 01/07/2013 - 12:47:15

    otimo pois a anitta é provacante tao qual a annie

  • lunnalony Postado em 27/06/2013 - 10:50:44

    posta mais innt

  • rbd_annie_jb Postado em 23/06/2013 - 11:37:24

    Posta maissss! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais